Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 4 Teorias sobre Lost

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 4 Teorias sobre Lost « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
tonic13
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 17:38  |  Assunto: 4 Teorias sobre Lost Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 90
Tópicos: 8




Grupos: Nenhum
Revendo os episódios(e muito bom rever) e vendo o Live Together,Die Alone fiz 4 eorias:

Capsula

Existi um capsula gigante em uma Ilha,então o Avião chegou perto demais e foi puxado pela capsula.Nesta capsula há um mundo paralelo,é claro continua na terra,ninguem morreu,mas este lugar fica inabitavel.E Uma vez entrando,nunca mais se sai.
um limite,se eles forem navegando no Mar vão chegar há uma parede Onde''PARA ENTRAR É NORMAL(como o Desmond entrou com seu barco e o Avião caiu),PARA SAIR É IMPOSSIVEL!!!

Fiz um desenho de como pode ser esta capsula ou casulo:
http://upload4.postimage.org/484681/photo_hosting.html


Nada de mais

A Minha segunda teoria é assim:são simplismente uns loucos que usam os laboratorios da Dharma para passarem medo nas pessoas,eles fingem que são espertos,falam que são os bonzinhos,só para passar medo.

Se Fingem

Os outros PODEM SER INTELIGENTES mas fingem se de povos HUMILDES,para poderem seguirem com seus planos sem ninguem atrapalhar.
Por exemplo o cara lá colocando a Barba.

Robo Gigante

Cientistas se reuniram para construir um Robo gigante para começarem a terceira Guerra Mundial.Só que o plano deu errado,e agora partes do robo estão para todos os lados.




Editado pela última vez por tonic13 em Quarta Junho 28, 2006 14:44, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
tonic13 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 19:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Com exceção da terceira, não gostei de nenhuma. A terceira é meio "na cara" que é verdade, e as outras eu acho furadas ou mirabolantes.

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
raphalj
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 20:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005
Mensagens: 185
Tópicos: 15




Grupos: Nenhum
A terceira idéia é meio óbvia pra quem acompanha LOST.. mas as outras , também acho péssimas... sem enbasamento e argumentos... soltou idéias no ar... sem citar pistas ou algo que tenha acontecido nos episódios para dar sustentação. Se formos para esse lado vamos superlotar de teorias o fórum...

Voltar ao Topo
raphalj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 21:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Aff não gostei de nenhuma...
Cápsula? Pelamordedeus, isso é fantasioso. sem nexo, sem sentido, e é... é... Os produtores já disseram que tudo vai ser explicado com coisas que fazem sentido, então descarta isso logo...

Loucos que se vestem? WTF! Fala sério...

Podem ser inteligentes? Com tudo que eles já fizeram até agora, você ainda quer chamar eles de burros?

Robo gigante? hauaehueaheauuae, at least funny...


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rafaloko
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 22:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
viajou demais,principalmente na do robo...sem contar que a primeira teoria já foi descartada...

Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
rafahonorato
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 00:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Matinhos - PR



Grupos: 
[ABC]
Na boa, acho q piroui muito, para mim tudo isso continua se passando em uma mente de alguém....

_________________
Abraços
Rafael Honorato dos Santos
Matinhos - Paraná

LOST - Brasil

Voltar ao Topo
rafahonorato está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2232871762103985743
Rafaloko
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 01:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
rafahonorato escreveu:
Na boa, acho q piroui muito, para mim tudo isso continua se passando em uma mente de alguém....

desmentido também... Rolling Eyes

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=7447


Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
R@fa-El
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 07:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
valeu cara, mas achei que as teorias precisam ser melhoradas, mas é assim que descobrimos mais coisas sobre lost.

Voltar ao Topo
R@fa-El está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rikardo0o
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 08:07  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Bem pessoal a minha teoria é a seguinte:
O projecto Dharma, para mim é como se fosse um projecto de reabilitaçao de pessoal, significa isto, que os grandes cerebros da Dharma, talvez tenham deswcoberto propriedades curativas no magnetismo, por isso construiram aquela artelharia toda na ilha. Os outros podem ser simplesmente pessoas que foram lavadas para a ilha, provavelmente para serem reabilitadas... E como todos os projectos tem um fim, o fim da Dharma era saber o que acontecia tambem a pessoas que ficavam demasiado tempo expostas a electromagnestismo... O gajo que tava dentro da escotilha quando o jack e o locke a abriram, para onde foi?? Sera que desapareceu assim do nada na ilha?? Ou sera que saber qualquer coisa mais?? O saco com comida sera que seria para o gajo da escotilha ou sera que seria para os outros? Bem espero que me ajudem aqui a especular sobre a serie, ate porque grandes teorias exigem respostas simples, e eu estou mesmo a achar que no final de LOST a explicaçao para tudo isto vai ser muito simples!!


Voltar ao Topo
rikardo0o está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoguima
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 10:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Tonic, a teoria do Robo Gigante é excelente. Não sei onde se encaixaria na série, mas seria uma ótima idéia construir um Robo Gigante pra começar a terceira guerra mundial! Smile
A da cápsula Tambémém é boa! que me parece um pouco com "Show de Truman", que já foi desmentido pelos produtores que não é por aí...fico com o Robo gigante, embora eu não saiba onde ele entra na história...Smile

Rikardo, acho que você não assistiu ao final da segunda temporada,?! O gajo que encontram na escotilha tem história ainda. Leia por aí no fórum ou espere pelo final da temporada. Não quero estragar sua surpresa.

Abs!


Voltar ao Topo
leoguima está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
linux_ssa
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 21:34  |  Assunto: Re: 3 Teorias sobre Lost Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
Assim como os outros comentários, concordo sobre a terceira hipótese ser verdadeira e acho que as outras teorias (ou hipóteses?) precisam de mais embasamento.

Particularmente, fiquei curioso sobre o robô gigante. De onde você tirou essa idéia? Foi por causa do pé de 4 dedos? Se foi, acho que essa não é uma boa base, que, pelo que foi mostrado, aquele pé não parece com o pé de algo que seja móvel como um robô. mais pro pé de uma estátua.


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 23:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acho que ele teve a ideia partindo do presuposto que o lostzilla seja um robo! Confused

Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
tonic13
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 14:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 90
Tópicos: 8




Grupos: Nenhum
Eu coloquei só para especular mesmo,pode ou não uma dessa teorias estar certas.

_________________
Lost - 24 - Prison Break

Voltar ao Topo
tonic13 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelgm
MensagemEnviada: Quinta Junho 29, 2006 00:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 172
Tópicos: 8
Localização: Teresópolis/RJ



Grupos: 
[ABC]
Caro tonic13,

Suas idéias são interessantes até mas, na minha opinião, se você vai postar alguma "teoria", você tem que mostrar algum embasamento. Algo mais concreto como "eu acho que a ilha não existe, porque no episódio X aconteceu isso e isso que leva a isso, e no episódio Y fulano falou pra ciclano que isso não pode ser assim, e etc, etc, etc" (umas duas páginas está bom hehe, por aí).

Você postou algumas "idéias" que você tem a respeito do que está acontecendo, assim como outros usuários postam a todo o momento, coisas como:

- "Eu acho que tudo é invenção extravagante do Bill Gates"
- "Eu acho que eles estão dormindo no avião, ainda viajando"
- "Eu acho que eles estão em outro planeta e é uma experiência da NASA".
- "Etc..."

Espero que não me leve a mal, peço que tente expor os argumentos que te fazem acreditar nas teorias. Assim fica mais fácil pra galera discutir as suas idéias.

Abraços!


_________________
''There is no Sayid.'' (Jack Shephard)

Voltar ao Topo
rafaelgm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabujurra
MensagemEnviada: Sexta Junho 30, 2006 01:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006
Mensagens: 92
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
- Não sei se existe alguma "bolha" que não os deixa sair, pois hENRY dá as coordenadas a Michael para sair dali.

- Não creio que sejam loucos, parecem ter muita estratégia e vários objectivos concretos.

- Os outros são tudo menos HUMILDES. varias vezes ameaçaram e mostraram a sua força, inteligencia, poder, entre outras qualidades.
Acho que os disfarses de selvagens servem - não para se fazerem de humildes - mas sim para assustar e intimidar os losties com a sua aparencia de selvagens hábeis e assassinos, em vez de pessoas cizilizadas.

- Robot? 3a G. Mundial?!? não é por aí....
os cientistas, pelo que foi mostrado tinham objectivos completamente diferentes.
Depois não acho que seja com robots gigantes que se começa uma guerra mundial, mas sim com bombas ou armas biológicas e nucleares.
Além disso acho que uma estátua de pedra não seria o material mais acertado para construir um robot!

=)


Voltar ao Topo
Kabujurra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 4 Teorias sobre Lost
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida