Qual a melhor temporada de Smallville? |
Primeira |
|
10% |
[ 4 ] |
Segunda |
|
20% |
[ 8 ] |
Terceira |
|
17% |
[ 7 ] |
Quarta |
|
17% |
[ 7 ] |
Quinta |
|
33% |
[ 13 ] |
|
Total de Votos : 39 |
|
Autor |
Mensagem |
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Eu achei a segunda,e to achando a quinta otima.
|
|
|
|
Renan Marques
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: MG
Grupos:
|
Eu achei a segunda disparadamente a melhor de todas!!!!!
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
A 5º Temporada eu gostei cheia de Marcos xD
todas são r0x mas as que ainda são um mistério são as melhores
|
|
|
|
alexandre zenatti
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Eu achei a quinta, pois o clark já domina quase todos seus poderes, alem de mais maduro e os episódios são um melhor q o outro.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
3ª temporada.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
a primeira com certeza, adoro todas, mas foi o começo de tudo que me fez apaixonar por este seriado!!
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
a 4 com certeza!!
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
A quinta, pois a série está bem mais madura e ele já esta começando a traçar o seu próprio caminho.
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
eu amei a 4ª e to amando a 5ª!
se bem que todas são otemas
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
a quarta é mais água com açucar,abestalhada,mas o episodio devoted é o melhor,e também os da alicia baker heheheh.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
A segunda temporada, a quinta começo excelente, mas agora ta fraquinha.
|
|
|
|
tonic13 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: 8
Grupos: Nenhum |
Acho que para sempre a Segunda vai ser a melhor.
_________________ Lost - 24 - Prison Break
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
A quinta começou bem, mas depois deu uma esfriada, só voltou a melhorar no final da temporada, então pra mim foi a segunda mesmo, até achei que a quinta iria dar uma levantada na série depois da quarta que foi horrível, mas me enganei, foi sem dúvida a segunda temporada.
|
|
|
|
Ligeirinho Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 6 Localização: LostBrasil
A terceira é a melhor e ponto finale.
|
|
|
|
Tonic Banido atualmente |
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 2
|
|