Autor |
Mensagem |
Mr. Zeek Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 74 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Quem são Eles?
Como chegaram na ilha?
Quando?
Elaborou teoria a respeito ou quer saber algumas?
Poste ou leia aqui!
----------''''''''''----------''''''''''----------
Minha teoria:
Os Outros são simplesmente sucessores dos escravos que vieram no navio Black Rock, para quem não lembra, navio onde eles pegaram dinamite, na 1ªa temp. Em outras palavras, netos, bisnetos ou tataranetos dos escravos do navio.
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Citação: |
Os Outros são simplesmente sucessores dos escravos que vieram no navio Black Rock, para quem não lembra, navio onde eles pegaram dinamite, na 1ªa temp. Em outras palavras, netos, bisnetos ou tataranetos dos escravos do navio.
|
Acho que é mais que isso, senão qual seriam os motivos para sequestrarem alguns losties, e também, pq não tentariam sair de la....já que eles tem um barco....é uma lanchinha, mas é um transporte......sabem até onde tem um resgate...como visto no ultimo episódio. da 2ª temporada
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Só uma observação: que eu saiba, escravos são negros, e só vi 1 "Outro" negro, a Bea.
E se eles são descendentes dos escravos, como construiram as escotilhas? Onde entra a Dharma nessa história toda? Essa sua teoria é muito vaga.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Vaga, e não acho que faça sentido... Eu ainda acho que existem "outros" e "dharmas", eu ainda continuo insistindo nisso, não sei porque, mais ainda acho isso "...
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 74 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Não tinha pensado na DHARMA... mas eles podem não ter nada a ver com a DHARMA... podem só terem achado uma "escotilha maciça", como os losties...
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Mr. Zeek escreveu: |
Não tinha pensado na DHARMA... mas eles podem não ter nada a ver com a DHARMA... podem só terem achado uma "escotilha maciça", como os losties... |
Acharam a escotilha e resolveram fazer experiementos com as coisas que já estavam lá com as outras pessoas né?! Sem contar que a Dharma tem que estar a um bom tempo lá, já que aquele navio é um tanto quanto antigo, e conforme os produtos que temos na escotilha é meio improvável.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Eu acredito que o Alvar Hanso é descendente do dono do Black Rock, o Magnus Hanso que acho que descobriu a Ilha.
|
|
|
|
|
Grupos:
|
JuJuH, pelos spoilers, sabemos se o navio faz parte da DHARMA:
Spoiler 3ª temp:
...na 3ª temp, veremos que já existiam Outros antes da DHARMA... e o navio tem uns 300 anos, né?
E estou falando da escotilha dos OTHERS, que aparece no finale e ela é maciça, The Door, NÃO a Swan.
Ah, e só pra falar, eu não acredito que apostei na mega sena com os bad numbers... tô com medo... posso virar o novo hugo... rsrsrs
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Grupos:
|
JuJuH, pelos spoilers, sabemos se o navio faz parte da DHARMA:
Spoiler 3ª temporada:
...na 3ª temporada, veremos que já existiam Outros antes da DHARMA... e o navio tem uns 300 anos, né?
E estou falando da escotilha dos OTHERS, que aparece no finale e ela é maciça, The Door, NÃO a Swan.
Ah, e só pra falar, eu não acredito que apostei na mega sena com os bad numbers... tô com medo... posso virar o novo hugo... rsrsrs |
Humm, certo. Mas você se esqueceu da "escotilha médica", os outros estavam lá "cuidando" da Claire e a escotilha é bem mederninha pra estar lá a tanto tempo... Ou seja, os outros tem algo a ver com a Dharma.
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Hmmm... não tinha pensado na Arrow... então Eles podem...
Spoiler indireto:
...ter virado aliados da DHARMA ou algo pareciso, pois não o eram.
Então você tá certa: Eles tem alguma ligação com a DHARMA.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Grupos:
|
Hmmm... não tinha pensado na Arrow... então Eles podem...
Spoiler indireto:
...ter virado aliados da DHARMA ou algo pareciso, pois não o eram.
Então você tá certa: Eles tem alguma ligação com a DHARMA. |
Pra mim eles são da Dharma mesmo, mas é so uma crença minha. E a escotilha Arrow é a que o pessoal do fundo acha, se lembro direito, não a médica (que por sinal tambem tinha um nome e eu não lembro).
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
com certeza eles tem alguma relação com a dharma...
...eu acho q eles saum doutores e cientistas da dharma...
"Eles não são o que parecem ser! Eles estão fingindo!" o walt disse isso quando encontrou com o pai lembram?? (episódio. 22)
e vocês lembram das roupas de mendigo e das maquiagens?
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Realmente errei. "The Staff" que é a escotilha médica. Acredito que viraram aliados da DHARMA, não que SEMPRE foram.
|
|
|
|
DrLeoLocke
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Junho de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: sp
Grupos:
|
os outros são os cientistas da Dharma..pq:
1) estavam na escotilha médica ( Zeek sem a barba) no Episodio :"Maternity Leave"
2) No mesmo episódio foi encontrada a barba falsa e a cola pra colar a barba num frasco com o logotipo da Dharma
3) O walt disse que eles não são o que parecem ser...
Tudo leva a crer que eles são os cientistas da Dharma
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Grupos: Nenhum |
cara..vamos POR FAVOR COM O BOM SENSO...
BLACK ROCK-NACIO PARA TRANSPORTE DE ESCRAVOS - ESCRAVOS - NEGROS
então voce quer dizer que do nada apareceu um Adão alemãozinho na ilha e a procriação foi tão grande a ponto de apenas um desses descendentes ser negro (Bea)?
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: