|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Alvar Hanso, O dono da ILHA!!! |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
William Gil
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 64 Tópicos: 8 Localização: Atibaia SP
Grupos:
|
tiagobrandes escreveu: |
entrem em
www.thehansofoundation.org, aquela foto que aparece no vídeo Orientation aparece no site com a data 28 de outubro de 2003. Se isso for verdade, então o vídeo foi editado bem recentemente. Ou então é uma foto muito parecida.
acho que isso não conta como spoiler, mas pelo Hanso Phone Line do Lost Experience existe uma mensagem assim "Onde está Alvar Hanso? O que eles fizeram com ele? Quem está no comando?..." ´
ou seja, é até possível que ele esteja morto e alguém tenha assumido o controle da ilha |
alguém com muito dinheiro, que vai trasformar tudo aquilo num SPA pra gordinhos
Hurley
Brincadeira
_________________ O conhecimento de ninguem pode ir além de suas experiências (Jonh Locke)
O simbolo da Oceanic é um simbolo aborigene-maori, um olho talvez!
|
|
|
|
lost jane
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Acho que é, sim, bem plausível.
Porém, sobre a questão do "homem brilhante que não perdoa", acho que não podemos nos basear muito nas informações obtidas do falso Henry Gale.
No episódio 20, ele diz a Locke que se Jack não o matá-lo, sua própria gente o faria. Locke pergunta porque seu próprio pessoal o mataria, e ele diz que falhou em sua missão, que era levar Locke, um dos bons. A seguir ele fala que o homem no comando é brilhante, mas não perdoa.
Porém, sabemos que este papo de "eles vão me matar porque eu falhei" era uma grande mentira. Ele não só não foi morto, como os Outros fizeram questão de salvá-lo, e, mais importante, ele parecia estar no comando. Então, me pergunto... Ele poderia estar falando de Hanso, com certeza. Mas, talvez, não poderia ele estar falando de si mesmo? Só uam especulação...
Porém, acredito que certamente existem ainda pessoas hierarquicamente superiores ao falso Henry.
_________________ Electromagnetic Anomaly Detected.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Citação: |
lychnood escreveu:
Pode até ser, mais se for tem que ter uma boa explicação, porque não teria como, ele já estaria velho demais, no vídeo do orientation, ele já era velho, quanto mais agora... |
É, mas a Hanso Foundation faz pesquisa pra estender a vida de seres vivos. Não viu o orangotando Joop, que já está com 105 anos?
Então o próprio Alvar Hanso poderia ter sido cobaia deste experimento...
hauhahau Viajei total!!! |
Você não viajou não.O objetivo das pesquisas da The Hanso Foundation é justamente extender a vida das pessoas, como foi provado com o orangotango Joop.
Óbvio que depois de alguns testes em macacos, o próprio Hanso pode ter sido um beneficiado das pesquisas.
Pode ser que isso o tenho feito sair de cena, e ficar isolado na nossa tão conhecida ilha, tornando-se assim, o chefe da Dharma...
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
lost jane escreveu: |
Ele poderia estar falando de Hanso, com certeza. Mas, talvez, não poderia ele estar falando de si mesmo? Só uma especulação... |
Exatamente o que pensei quando vi ele no barquinho, "discoxta" naquela pose de gângster.
E a maneira como ele falou com o Tom "Barba" Zeek (sem barba) deixa claro uma certa rigidez.
E também concordo que apesar dele ter se chamado de gênio e "imperdoável", ainda pode ter gente superior a ele.
|
|
|
|
Borboletaperdida
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
Sera que esse sonhor não é o pai da namorado do desmond..ou o avo ou coisa que o valha..e k eu n tenho nenhuma ideia qt ao interesse dela na ilha..e qt ao que ela procura
_________________ Não chegamos á lua....mas tiramos os pés do chão ...PORTUGAL
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |