Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Como os Outros chaman Alexandra Rosseau de Alex?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Como os Outros chaman Alexandra Rosseau de Alex? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
valz
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 17:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 409
Tópicos: 4
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
kennewick escreveu:
provavelmente quem roubou a Alex da rousseau tinha alguma ligação com ela.

ou era alguém da sua tripulação ou alguém q ela encontrou na ilha.

agora, a rousseau ser uma dos outros é meio furada. ela pode até ter sido, mas hj ela é apenas uma maluca andando numa floresta



é Também acho q other a rousseau nem é... mas q é estranho eles saberem o noem da menina..isso é

pensaram na possiblidade da alex não ser a mesmo alex q pensamos? ahahah

zuieraaa ta viajei =O


Voltar ao Topo
valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
JoeBM
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 18:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Barra Mansa - RJ



Grupos: Nenhum
Eu acho que é bem mais fácil do que isto... a Louca vive pela floresta gritando Alex... Alex... estranho seria se os Others chamassem de Alexandra... eles chamam simplesmente de Alex...

Voltar ao Topo
JoeBM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jairdonadoni
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 18:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005
Mensagens: 89
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
meo, os caras sequestraram a Danielle igual fizeram com a Clair... daí doparam ela e bateram moh papo com a Danielle... depois ela conseguiu fugir ou soltaram ela, mas ficaram com a Alex...

e como eles dizem serem os mocinhos, pelo menos respeitaram o nome q a mãe ia dar aiuehiuaheuiae Laughing


Voltar ao Topo
jairdonadoni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tiagobrandes
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 12:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 104
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
galera vocês parecem aquele personagem da Praça é Nossa, que sempre gostava de tudo "explicado nos seus miiiiiinimos detalhes"..

pra inventar varias explicações pra isso, mas acho q esse fato nunca vai ser citado na serie. uma bem provavel é que a maluca ficava conversando com o bebe em voz alta e chamando ela de Alex. assim os Outros devem ter escutado o nome antes de raptá-la. ou ela pode ter ficado gritando "me devolvam a Aaaaalex" enquanto eles raptavam. pode ser qualquer coisa.

eles chamam ela de Alex simplesmente porque se chamassem de Jessica nenhum de nós saberia que ela é a filha da francesa! propósito narrativo.. nem tudo precisa ter explicaçao


_________________
there is more to this world than what meets the eye.

Voltar ao Topo
tiagobrandes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JulioB
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 01:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Tagua York - DF



Grupos: Nenhum
Gostei da resposta do tiagobrandes, mas ainda não entendo essa dúvida de vocês... Depois do que vimos acontecer com a Claire, é claro que fizeram o mesmo com a Rousseau.

Gente, pensa, é muito fácil saber o nome da filha de uma mãe desesperada! Como não sabemos o objetivo dos outros, não dá pra saber porque ainda a chamam com o mesmo nome.

E ela é boazinha pelo mesmo motivo que o tiagobrandes falou: propósito narrativo(gostei dessa expressão!).


_________________
Eita! Ainda não tenho avatar!

Se vocês se impressionam com o que acontece em Lost, deveriam ler a Bíblia. Lá, sim, tem coisas inexplicáveis.

Karol, love you forever...

4, 8, 15, 17, 19, 23, 25, 60... Droga! Errei!

Voltar ao Topo
JulioB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ricardo0701
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 02:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A Danielle não é uma dos "outros"... seria muito estranho...
Pelo q vimos no episodio 23, Henry Gale parece ser o "manda chuva" do grupo, e parece ditar as ordens por ai, logo ele realmente foi capturado pela Danielle q achou plausivel entregar ele pro sayid, q ele conhece algumas tecnicas de torturas, e antes disso ela da uma FLECHADA qse no peito do Henry a ponto de matalo... acho qse impossivel ter sido combinado entre eles essa flechada só pra parecer mais real...
então se a Daniele fosse um dos outros não teria qse matado o "cabeça" do grupo, como ele aparentou ser no epi 23... desculpa o desvio do topico..
Sobre a chamarem de Alex, é realmente mtoo facil saber o nome da garota, existem varias hipoteses para isso, como a Daniele ter sido capturada como a Claire e outros q muitos já citaram aqui anteriormente.... Lost é um seriado muito focado nos Detalhes e com certeza esse detalhe não é uma falha dos diretores, e mesmo q tenha sido uma falha é muito facil de ser "consertada"....


Voltar ao Topo
ricardo0701 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
msrpoa
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 10:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 125
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre - Rio Grande do Sul TchÊ



Grupos: 
[ABC]
ricardo0701 escreveu:
A Danielle não é uma dos "outros"... seria muito estranho...
Pelo q vimos no episodio 23, Henry Gale parece ser o "manda chuva" do grupo, e parece ditar as ordens por ai, logo ele realmente foi capturado pela Danielle q achou plausivel entregar ele pro sayid, q ele conhece algumas tecnicas de torturas, e antes disso ela da uma FLECHADA qse no peito do Henry a ponto de matalo... acho qse impossivel ter sido combinado entre eles essa flechada só pra parecer mais real...
então se a Daniele fosse um dos outros não teria qse matado o "cabeça" do grupo, como ele aparentou ser no epi 23... desculpa o desvio do topico..
Sobre a chamarem de Alex, é realmente mtoo facil saber o nome da garota, existem varias hipoteses para isso, como a Daniele ter sido capturada como a Claire e outros q muitos já citaram aqui anteriormente.... Lost é um seriado muito focado nos Detalhes e com certeza esse detalhe não é uma falha dos diretores, e mesmo q tenha sido uma falha é muito facil de ser "consertada"....


Eu acho q a Russeau seria daqueles que não são os bonzinhos(segundo o henry, que diz fazer parte dos bonzinhos), por isso ela capturou o Henry, entregou ao grupo dos losties para eles pensarem q ela q é boa.


Voltar ao Topo
msrpoa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Pai Mei
MensagemEnviada: Domingo Julho 02, 2006 13:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 499
Tópicos: 4
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
a claire foi drogada e parecia amiguinha do ethan, e depois não lembrava d nada,so q ela não sabia ainda como ia chamar o aaron
eles(outros)podem ter feito a mesma coisa com a rousseau,ela já tinha o nome pra Alex,e eles continuaram chamando ela assim,ou entõ mais simples ainda
espiões,afinal como aquela mulher sabia o verdadeiro nome do sawyer sendo q nem o michael sabia.
vocês já tao é querendo se torturar pra ver outras coisas incomum na serie


Voltar ao Topo
Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
Mandi
MensagemEnviada: Domingo Julho 02, 2006 15:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
Eu ainda acredito q a Rousseau esta malcomunada com os outros Embarassed

Voltar ao Topo
Mandi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jk2
MensagemEnviada: Segunda Julho 03, 2006 17:23  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
malcomunada(lol) eu tenho CERTEZA que não tá.
Podemos dizer até que ela É uma outra,
mas não do Gale's Group(Dharma Boys).


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CyriX
MensagemEnviada: Quarta Julho 05, 2006 02:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 5
Localização: 404 place not found



Grupos: 
[ABC]
os outros batizaram ela de Alex e a Daniella gosto do nome e registro no cartório XD

Voltar ao Topo
CyriX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
munper
MensagemEnviada: Quarta Julho 05, 2006 20:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 43
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu também acho q ela n é um dos outros.... mas acho q eles ficarao observando ela... e concerteza ela deve ter falado algum momento e eles começarao a chamar... simples

Voltar ao Topo
munper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Julho 05, 2006 20:53  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eles podem ter ouvido ela chamando ela de Alex desde... sempre.

Durante o tempo que ela ficou ali, sem parir, e principalmente depois que ela nasceu.

Ela, mesmo sozinha, ia falar o nome da filha.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Bufo
MensagemEnviada: Quinta Julho 06, 2006 19:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 177
Tópicos: 3
Localização: São Paulo/SP



Grupos: Nenhum
Quanta complicação/conspiração para algo tão simples! Mesmo se tratando de LOST, podemos aplicar a Navalha de Occam e ficar com a explicação mais simples: os Outros sequestram a menina e ela saiu desesperadamente pelo mato gritando o nome da menina (ela não presenciou o sequestro pois disse que nunca tinha visto ninguem dos Outros).

Agora falar que ela é dos Outros não tem o menor cabimento. Não há como justificar isso, se caminharem por aí estarão enfiando o sorvete na testa. Eu paro de assistir na hora! Se é para ter alguma tipo de virada espetacular, seria revelar que a Alex que ajudou a Claire NÃO é a filha da francesa. Nós estamos assumindo isso pelo conjuctura nome e idade, mas pode ser mais uma das milhares de coincidência que infestam o Lost. dizendo que não acredito nisso, mas seria algo muito mais crível do que a Rousseau fazer parte do grupo de Fake Henry, Tom, Bea e Cia.


Voltar ao Topo
Bufo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Borboletaperdida
MensagemEnviada: Domingo Julho 09, 2006 19:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
eu gosto da teoria do proposito narrativo :P

_________________
Não chegamos á lua....mas tiramos os pés do chão ...PORTUGAL

Voltar ao Topo
Borboletaperdida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Como os Outros chaman Alexandra Rosseau de Alex?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida