Autor |
Mensagem |
marcio19
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
Inertia eu posso falar q a Kabujurra e uma gata ou eu estou desviando o assunto do topico ?
Editado pela última vez por marcio19 em Quarta Maio 17, 2006 08:58, num total de 1 vez |
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Kabujurra escreveu: |
Olá, sei que sou nova aqui.. Mas como pouca gente colocou aqui a foto, vou por a minha também.. e também pk sou vaidosa! hahaha
Clique aqui para ver a imagem postada |
How are you doing ? ;D
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Eu queria uma foto minha com meus filhos não achei nenhuma no comp. Então vai minha foto do orkut e uma foto dos meus filhos.
Meus filhos são os 3 primeiros.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Bellegjw escreveu: |
Eu queria uma foto minha com meus filhos não achei nenhuma no comp. Então vai minha foto do orkut e uma foto dos meus filhos. |
Eles têm uma cara de danadinhos!! rsrs
Supernanny neles!!! rsrrrsrs Brincadeirinha...
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Hopi Hari
camera do celular sux³³³ hahaha
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
davebyone
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 1 de Julho de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Vila Velha/ES
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
C'mon fell,
We're the World,
We're the Children...
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
C'mon fell,
We're the World,
We're the Children...
|
_______ _______ ________ ___________ _________
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Mudando de foto. Essa tô em Cabo Frio em frente ao meu barco (brincadeira ).
Tem essa aí também quando fui passear de barco com meu amigo Sawyer.
Editado pela última vez por _Rosana_ em Sábado Julho 08, 2006 12:32, num total de 1 vez |
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
No trabalho.
Notem como sou a cara do Locke. Com exceção dos cabelos, claro!
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Grupos:
|
Trabalho
Citação: |
Notem como sou a cara do Locke. Com exceção dos cabelos, claro! |
|
|
|
|
gabii_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: aqui
E você ainda tem coragem de dizer que se viajasse de balão COM CERTEZA levaria prestobarba??
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar