Autor |
Mensagem |
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
Como já disse antes: Nos casos como do LostBrasil, toda propaganda é propaganda ruim. não adianta dizer q aqui só tem legenda, e não o filme pra download: podem dizer q você incentiva atividades ilegais de qualquer jeito. Exemplo? Todos os trackers de bittorrent fechados no mundo, que Também não tem nenhum arquivo ilegal, mas como tem as informacoes de como fazer download ilegais, são enquadrados como incentivadores da ilegalidade.
_________________ Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.
|
|
|
|
GUNiz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Brusque - SC
Grupos: Nenhum |
huauha
é uma figura mesmo
parabéns aí dell
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Parabéns Dell, mandou bem. Fiquei super feliz de ver você dando entrevista.
* emocionada *
Lost owna \o/
|
|
tomanero
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 22 de Novembro de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
mdonisete escreveu: |
Amigo, você que é o nosso maior GURU do LOST, me diga, como a melhor série da TV paga Brasileira e a 3 mais vista no EUA não tem nenhuma indicação para o EMMY ??? REALMENTE NÃO ENTENDO !!! |
O cara viajou legal , Lost recebeu várias indicações, é so falarem q não foi indicada como melhor série dramática, já acham q não recebeu nenhuma indicação
E sinto muito em dizer, mas Lost não é a 3 mais vista dos EUA há muito tempo... apesar de merecer estar entre os 3
Parabens Delmelo pela reportagem
|
|
|
|
tilt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Rio do Sul, SC
parabens! excelente materia
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
tomanero escreveu: |
mdonisete escreveu: |
Amigo, você que é o nosso maior GURU do LOST, me diga, como a melhor série da TV paga Brasileira e a 3 mais vista no EUA não tem nenhuma indicação para o EMMY ??? REALMENTE NÃO ENTENDO !!! |
O cara viajou legal , Lost recebeu várias indicações, é so falarem q não foi indicada como melhor série dramática, já acham q não recebeu nenhuma indicação
E sinto muito em dizer, mas Lost não é a 3 mais vista dos EUA há muito tempo... apesar de merecer estar entre os 3
Parabens Delmelo pela reportagem |
Não foi indicada para nenhuma categoria principal, apenas para prêmios técnicos (os mais irrelevantes possíveis. Série alguma consegue se firmar concorrendo a 'melhor edição de som'). O que é uma surpresa, visto que, ano passado, Lost foi considerada a melhor série dramática do ano, pelos próprios prêmios Emmys.
|
|
|
|
Carimam
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: São paulo
Daniel,
muito legal sua entrevista na revista da folha.
Demorou, pois o site é 10.
|
|
|
|
bigfoot
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Setembro de 2005 Mensagens: 62 Tópicos: 1 Localização: Belém - Pa
aí já tava na hora
o cara merece é f*** mesmo
se não fosse por ele eu não teria me iniciado nessa vida de séries
afinal foi aqui no site que recebi as dicas pras séries que eu vejo hoje
Parabéns Veio!
_________________ -Just Making The World A Better Place To Live
|
|
|
|
Regina Dandaro
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto/SP
Grupos:
|
PARABENS!!! Eu nunca tinha participado d um fórum antes por achar q era muito confuso, mas o seu trabalho aqui é perfeito e essa entrevista mostrou bem q a equipe por trás disso aqui é fantástica....
PARABÉNS!!! você merece!!!
|
|
|
|
rrangon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 184 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Parabens Dell.. ao grande idealizador desse fantastico portal ...
|
|
|
|
milaegama
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Parabéns, dellmelo!!! Seu esforço foi reconhecido!
Parabéns por manter este fórum! Com certeza é o melhor!
Beijos!
|
|
Solbraver
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Eu gostaria de parabenizar o Dellmelo pela entrevista e demonstrar o meu contentamento em novamente verificar o sucesso desse Fórum...
|
|
|
|
aridi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
Parabéns Mello!!!
Vida longa ao site...
Um abração
|
|
|
|
Paulo13
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba
É DELL Parabén brother!!!
Você batalhou muito e hoje esté sendo reconhecido pelo ótemo trabalho!!
um Grande Abraço e Continue com este belo trabalho sobre está grande Vicío LOST!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar