Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teoria sobre possível manifestação do Lostzilla

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Teoria sobre possível manifestação do Lostzilla « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jk2
MensagemEnviada: Quinta Junho 08, 2006 18:35  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Explica o locke sonhar com o irmao do Eko?
Como?
Se ele nem conhecia o distinto padre....
Virou embromation.... Crying or Very sad


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelgm
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 00:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 172
Tópicos: 8
Localização: Teresópolis/RJ



Grupos: 
[ABC]
jk2 escreveu:
Explica o locke sonhar com o irmao do Eko?
Como?
Se ele nem conhecia o distinto padre....
Virou embromation.... Crying or Very sad

Que confusão que você fez, hein! Confused
Pelo que entendi, a teoria é sobre uma possível maneira do lostzilla se manifestar (está no título). Não tem nada dizendo que "a teoria explique os sonhos dos personagens". porque ela não explica os sonhos não quer dizer que seja "embromation", como você disse! O fato do Locke sonhar com o irmão do Eko pode ter outras explicações que não envolvam o lostzilla hehe, saber o que os produtores estão aprontando.


_________________
''There is no Sayid.'' (Jack Shephard)

Voltar ao Topo
rafaelgm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 07:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
A parapsicologia involve a série, isso já foi mostrado, ostensivamente, é o caso das aparições do Walt falando sobre botões, provavelmente cumprindo alguma tarefa que os outros pediram para ele fazer usando suas capacidades.
Assim sendo, o Lostzilla pode sim ser alguma arma desse tipo, mas acho improvável. Ainda acho que é um mecanismo físico, programado para matar apenas as pessoas certas.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Luis Fernando
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 09:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: 31
Localização: Aparecida de Goiania



Grupos: 
[ABC]
Excelente teoria,o Lostzilla é bizarro mesmo,bem que eu pensei que ele poderia ser aquele passaro!

Voltar ao Topo
Luis Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
leoguima
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 10:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Em tempo...
Contrariando o que o Dr. escreveu antes, li que os produtores irão explorar até mesmo o crescimento "acelerado" do Waaaaalt. Vai saber...

Abs!


Voltar ao Topo
leoguima está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Doutor Rú
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 14:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Eu já tinha lido sobre isso também. Mas ainda assim acho difícil o Waaaalt controlar o Lostzilla.
Quando o MIchael fala pra Ms. Klugh que ele estava do outro lado do mundo quando o Walt morava na Austrália, ela pergunta se mesmo assim ele podia vê-lo. Se ele não aparecia em lugares que não deveria estar. Ou seja, antes da ilha ele poderia fazer isso. Se ele podia fazer isso, pra que diabos ele ia usar o Lostzilla?


Voltar ao Topo
Doutor Rú está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bighead
MensagemEnviada: Sábado Junho 10, 2006 21:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Roggerio escreveu:
Citação:
Para fazer isso, ele escaneia a mente da pessoa (como aparentemente fez com o Mr. Eko) e pode reproduzir a forma desejada (talvez sendo controlado por alguém em uma escotilha, quem sabe).

Esse escaneamento da mente que voc~es dizer ter feito com o Mr. Eko teria haver com aquelas imagens que aparece na nuvem negra quando eles se encaram??


q imagem apareceu?
vi um monte de flash dentro da fumaça...


Voltar ao Topo
bighead está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Lucas+Pickler
jujuh
MensagemEnviada: Sábado Junho 10, 2006 21:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
bighead escreveu:
Roggerio escreveu:
Citação:
Para fazer isso, ele escaneia a mente da pessoa (como aparentemente fez com o Mr. Eko) e pode reproduzir a forma desejada (talvez sendo controlado por alguém em uma escotilha, quem sabe).

Esse escaneamento da mente que voc~es dizer ter feito com o Mr. Eko teria haver com aquelas imagens que aparece na nuvem negra quando eles se encaram??


q imagem apareceu?
vi um monte de flash dentro da fumaça...


uma olhada nesse tópico que lá vai ter todos os frames do encontro do Lostzilla com o Eko, é dar uma clareada no seu monitor que dá pra ver as imagens. Wink


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
prosniper
MensagemEnviada: Sábado Junho 10, 2006 21:58  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum


 !  Aviso - Aventus:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras


_________________
Symbols are a language , that can help us to understand our past. <--- isso explica a resposta para todas nossas perguntas

Voltar ao Topo
prosniper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodbaker
MensagemEnviada: Quarta Junho 14, 2006 15:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
vai minha teoria Very Happy

Naquele desenho feito pelo kelvin na porta da escotilha e que depois foi visto pelo Locke (quem quiser ver eu mando, é me pedir), pra ler algumas coisas como por exemplo: "Cerberus Station believed to have been abandoned due to AH/MDG incident of 1985 or possibly catastrophic malfuction of cerberus system"

Traduzindo ficaria mais ou menos assim: "Estação Cerberus acredita-se ter sido abandonada após o incidente de 1985 (AH/MDG - o que quer q seja isso) OU malfuncionamento catastrófico do sistema cerberus"

Bom, o incidente de 1985 provavelmente é o mesmo que fez surgir a obrigação de apertar o botão da escotilha e pra quem não sabe, "Cerberus" na mitologia era o cão-de-guarda dos infernos. Na minha humilde opinião, O lostzilla inicialmente seria mais uma pesquisa (talvez realmente um sistema de segurança dessa estação específica), mas que ficou "louco" após esse incidente

Outra coisa que eu acho em relação ao lostzilla é que a nuvem seria feita de particulas metálicas, mas não no sentido de nanorobôs. Não seria tão absurdo acreditar nisso, uma vez que a ilha tem propriedades eletromagnéticas bem intensas. Talvez a dharma tivesse pesquisando formas de aplicação do eletromagnetismo e acabou fugindo do controle


Voltar ao Topo
Rodbaker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13581594981894606271
Alex
MensagemEnviada: Quarta Junho 14, 2006 19:28  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


We're the good guys...

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006
Mensagens: 882
Tópicos: 15
Localização: Criciúma/SC - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Cara vi DVD com foi comentado anteriormente... É uma loucura... Concordo plenamente com Dr.... Quem estava vendo o Jack era o LostZilla...

Cool


_________________
Love FF

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina


Voltar ao Topo
Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jonasdantas
MensagemEnviada: Sexta Junho 16, 2006 14:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não sei se perceberam, mas os únicos sobreviventes da ilha que tiveram sonhos na Ilha que os "guiaram" até o avião foram o Locke (o sonho com o Boone ensanguentado ) e Mr. Eko (o sonho com o irmão dele e com a Ana Lúcia), que por sinal forma os únicos que ficaram frente a frente com a criatura. Como pudemos ver no episódio 2x10 (The 23rd Psalm)aquela fumaça preta consegue ler os pensamentos (se passarem a cena do Mr. Eko em frente na fumaça, poderão observar que imagens como se fossem flashes da memória do Mr Eko) A Kate o Jack e o Hurley e o Charlie apenas viram a criatura não tendo tido suas mentes escaneadas por ele.
Pra contra dizer essa teoria: No sonho do Locke ele sabia de uma história do Boone que ele não tinha contado pra ninguém (O acidente com a empregada dele na escada) e o Mr Eko sonhou com a Ana Lucia morta (mas a mente dele tinha sido escaneada antes dela morrer)


Voltar ao Topo
jonasdantas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mastipp
MensagemEnviada: Domingo Junho 18, 2006 16:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 6
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Lembrem-se que no episódio "Orientation" fica claro na fita de video que nos experimentos feitos pela Dharma inclui-se a parapsicologia, e o menino Walt por várias vezes mostrou esse dom. Talvez seja daí a sua importância para os Outros.
Quanto ao Lostzilla tenho a impressão que além de "scanear" a mente dos losties ele também pode influenciá-la (na questões dos sonhos de Eko e Locke, por exemplo). Lembrem-se que esses dois ficaram de frente com a núvem negra e foram devidamente scaneados.
Acho que o tal Lostzilla ou está fora de controle ou está sob o domínio de alguém com o mesmo dom do Walt e do qual os Outros tem receio. Vamos saber nas próximas temporadas!...


Voltar ao Topo
mastipp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jk2
MensagemEnviada: Terça Julho 11, 2006 19:26  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
rafaelgm escreveu:
jk2 escreveu:
Explica o locke sonhar com o irmao do Eko?
Como?
Se ele nem conhecia o distinto padre....
Virou embromation.... Crying or Very sad

Que confusão que você fez, hein! Confused
Pelo que entendi, a teoria é sobre uma possível maneira do lostzilla se manifestar (está no título). Não tem nada dizendo que "a teoria explique os sonhos dos personagens". porque ela não explica os sonhos não quer dizer que seja "embromation", como você disse! O fato do Locke sonhar com o irmão do Eko pode ter outras explicações que não envolvam o lostzilla hehe, saber o que os produtores estão aprontando.


Quem disse que o lostzilla influi no sonho não sou eu.
Estavam discutindo isso ai, eu simplesmente acrescentei na discussão
que descambou para sonhos, que não existe jeito de fazer alguém sonhar com quem não conhece.

O sonho não vem do nada, e sim de imagens do nosso subconsciente,
se o locke nunca viu o irmão do eko, não poderia sonhar com ele.
Ainda mais aquela hora, aquele lugar.

se ouve indução, inserção de memória, que para variar, foi descartado pelos Disneyboys.


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Quarta Julho 12, 2006 09:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eu já estava matutando essa teoria antes de encontrar esse tópico. Concordo com tudo e acrescento alguma coisa. Acho que o Lostzilla queria que o botão da escotilha fosse pressionado. Por isso o Lostzilla escolheu o Locke e lhe guiou por sonhos para achar a dita e assumir a função de Desmond, que obviamente já estava fraquejando. Mais tarde, quando a fé de Locke começa a fraquejar, o Lostzilla escolheu Eko para substituir Locke. Não acho coincidência que justo os dois que mais foram influenciados por sonhos tenham tido a mente escaneada. Agora que o botão não existe mais algo de ruim vai acontecer ao Lostzilla.

Outra coisa que já havia pensado é que os Outros temem o Lostzilla. Como o monstro "atua" numa grande área onde moram os sobreviventes e Rousseau, foi ele quem os protegeu de um ataque dos Outros. Lembram da primeira noite na ilha(episódios. Piloto), quando os sobreviventes escutam o Lostzilla pela primeira vez? Pode ser forçado, mas talvez os Outros estivessem prestes a atacar o grupo, como fizeram com o grupo da Ana Lucia, mas o Lostzilla os atacou para proteger os sobreviventes.

Por algum motivo, um indivíduo dos Outros consegue entrar nesse território sem ser atacado. Primeiro foi Ethan. Isso explicaria porque Ethan sozinho teve de tentar recuperar sozinho Claire (1x15). E explicaria porque a Sra. Klugh disse que os Outros não podiam tentar resgatar o Fake Henry.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 3 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teoria sobre possível manifestação do Lostzilla
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida