Autor |
Mensagem |
lorddrc
|
|
Grupos: Nenhum |
Assisti a 1ª e a 2ª e se não me engano, nâo vi a lua em nenhum dos episódios. Alguém pode me confirmar?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
De cabeça, também não lembro.
Mas se a intenção é dizer que eles estão em outro planeta, ou whatever, bem, os cientistas descobrindo a localização da ilha no 2x23 já desmente isso.
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Não, ela não apareceu mesmo...
So what? Não entendi o que você quis supor com isso..
|
|
|
|
Sandro da Orions
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 3 Localização: Porto Ferreira-SP
Cara, olha que coisa!!!Nem percebi esse lance da Lua hein.Boa sacada.Isso deve indicar alguma coisa, pq, seria impossível eles filmarem à noite somente em angulos ou dias de lua não aparente, não é???Possível isolamento???O tal "Campo de força???"Ou só curiosidade mesmo?Hehehe, sei que se a gente se ater a todos os detalhes jájá estaremos loucos.
_________________ Live Alone
Die alone too!!!!
|
|
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
Nunca apareceu mesmo, mas a Lua muda de posiçao a cada semana, e em Lost o tempo é de uns 4 dias por episodio. Seria engraçado aparecer a lua cheia em uma noite e dois dias depois uma lua crescente no ceu, não faz sentido. então o melhor é nunca deixar ela aparecer, causa menos problema =].
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
A menos que você apareça com uma teoria ou especulação sobre o assunto, não há motivo para manter esse tópico nessa área ou aberto.
Nâo desenvolvendo o leite que pode vir a ser tirado dessa pedra, vou fechar/mover esse tópico.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
TT1
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 2
Grupos:
|
Ó, esse é um bom indício, que se confirmado, pode agregar valor a minha teoria do "Campo de Força"
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
TT1 escreveu: |
Ó, esse é um bom indício, que se confirmado, pode agregar valor a minha teoria do "Campo de Força" |
hmm... o campo de força bloquearia a visão da Lua mas não das estrelas?..
Anyway, uma boa cena para checar é aquele em que Sayid e Hurley testam o rádio e recebem recepção de uma música antiga.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Só porque nennhum telespectador não viu a lua em episódio algum, isso não significa necessariamente que ela não possa ser vista da ilha de Lost. Se fosse assim algum personagem já teria notado (principalmente o observador Locke) e dito algo como "Arriégua! Queide a lua? Tamu há três meses aqui e nada da bichim aparecer!" (não precisamente com essas palavras).
Esse tópico tá parecendo aquele em que alguém perguntava se alguém já viu pássaros na ilha...
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Só porque nennhum telespectador não viu a lua em episódio algum, isso não significa necessariamente que ela não possa ser vista da ilha de Lost. Se fosse assim algum personagem já teria notado (principalmente o observador Locke) e dito algo como "Arriégua! Queide a lua? Tamu há três meses aqui e nada da bichim aparecer!" (não precisamente com essas palavras).
Esse tópico tá parecendo aquele em que alguém perguntava se alguém já viu pássaros na ilha... |
To com ele.
Esse povo quer demais já.
Não ter visto não significa que não exista, então, se voce [autor do topico] tem alguma especulação que não seja essa, seja criativo... porque não to vendo nada demais.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Olha gente, a lua apareceu sim, cheguei a capturar a imagem mas apaguei porque achei que não ficou legal. Mas apareceu sim.
|
|
|
|
Sandro da Orions
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 3 Localização: Porto Ferreira-SP
Tô com o Aventus, como eu disse se nos atermos em todos os detalhes estaremos loucos em bem pouco tempo.
_________________ Live Alone
Die alone too!!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Aventus escreveu: |
TT1 escreveu: |
Ó, esse é um bom indício, que se confirmado, pode agregar valor a minha teoria do "Campo de Força" |
hmm... o campo de força bloquearia a visão da Lua mas não das estrelas?..
Anyway, uma boa cena para checar é aquele em que Sayid e Hurley testam o rádio e recebem recepção de uma música antiga. |
Foi a primeira coisa que pensei quando li o titulo desse tópico.
Mas nem nessa cena aparece a ingrata...
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ah para!
nem eu vejo a lua todo dia! e duvido que alguém fica prestando atenção em todos capitulos pra ver se aparece uma lua.
vocês estão querendo demais!
não tem nada haver não...ao meu ver.
|
|
|
|
lamps
|
|
Sexo: Idade: 108Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: temporariamente em sumpa
Acho que é só viagem, o fato de a lua não aparecer deve ser absolutamente irrelevante (além de que um camarada mais acima disse que tirou screen dela uma vez).
Ou então os produtores tiveram o cuidado de não mostrar nunca a lua, pra evitar que internautas loucos se agremiassem em suas comunidades e começassem a tentar marcar o tempo de tudo na ilha, com base na lua. Aí iriam encontrar os números malditos de novo, e isso seria mais um caminho para deleitar paranóicos. (legal! )
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar