Autor |
Mensagem |
ssttaarrtt1988
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 89 Tópicos: 3 Localização: ihhh
Grupos: Nenhum |
Eu já percebi que em LOST os autores estão usando temas iguais em quase todos os episodios de cada temporada, assim revelando poucas coisas em uma temporada inteira com 23 episodios! (que despedicio de tempo)
Na 1° temporada só se falava no LOSTZILLA, já na 2° só falava dos Outros e do maldito botão dos numeros e nem quase se falava do LOSTZILLA (tema da 1°)! esses caras ficam enrolando a gente e não muda de assunto em uma temporada só. usam cada temporada para fala de uma tema só ou dois! tomara que na terceira eles mostrem o mundo totalmente dos outros, por que eles estão ali, como eles foram para lá, pq se chaman de ´´pessoas boas`` fazendo coisas ruins e tabem um pouco das coisas que tem na ilha como, ursos, lostzilla (revelação total dele), cavalos, dharma, escotilhas. E que invente novas ideias para a quarta temporada.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Confuso o seu texto. Meio criticando, meio elogiando, não entendi direito. Especifica melhor.
Do que eu entendi, acho que o objetivo é esse mesmo, cada temporada é focada em uma parte da trama, sem deixar totalmente de lado as outras (vide 2ª temporada, onde o foco é a estação 3 e o botão e tal, nos foi revelado o Lostzilla e algumas coisas sobre Os Outros também foram reveladas, além de alguns ganchos pra romances).
Editado pela última vez por Círdan em Quinta Junho 15, 2006 04:47, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Isso tá mais pra reclamação do que pra teoria.
Vou mover esse tópico pra ABC Geral.
Mas discordo sobre o que falou sobre a 1a temp: lostzilla apareceu em 4, 5 episódios. A 1a temporada pra mim gastou muito tempo apresentando os personagens, coisa que tinha que ser feita mesmo, e falando da escotilha e um pouco sobre os numeros.
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Não acho que estejam enrolando não. No início dessa segunda temporada achei meio parado, tirando o primeiro episódio. Fiz até um tópico perguntando se Lost teria fôlego para mais temporadas. Agora sei que tem. Ótimos personagens entraram, mistério em relação aos números e o contador, mais símbolos misteriosos, problemas de relacionamento, os Outros, projeto Dharma, cenas emocionantes, atitudes inesperadas de alguns personagens.....
Não assisti ainda tudo, mas sei que o final vai revelar mais algumas coisas e acrescentar mais perguntas.
|
|
|
|
Cather
|
|
Registrado em: Domingo, 4 de Junho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 3
Sim... Eu acho que a idéia da produção esta sendo boa.
Assim, eles explicam tudo que precisa ser explicado, como "PRÉ" e depois que as resposta foram surgindo e vir a parte "PÓS" de toda a coisa... Será algo do tipo...
"Por isso aconteceu aquilo?"
"Agora tá explicado, porque isso?"
|
|
|
|
pedroht
|
|
Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
os proprios produtores sempre deixaram claro que cada temporada vai ter um foco em alguma coisa. A primeira foi a queda do avião e os personagens. na segunda já conheciamos os personagens, então o foco foi a escotilha. A terceira será os outros. e assim vai, cada pedaço completando um todo.
sacou? se você não curte, é opinião pessoal, mas esse esquema de foco já era intenção
Pedro
|
|
|
|
tonic13 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: 8
É cada temporada vai ser um foco, a Primeira foi mais os Personagens,a Segunda a Escotilha e a Terceira deve ser os outros.
_________________ Lost - 24 - Prison Break
|
|
|
|
adriannafreire
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 5 Localização: Salvador
Grupos:
|
Acho que a ideía é esta mesmo,cada temporada tem um foco, e os autores já declararam que a trama central da terceira será a explicação sobre os outros, e sobre os aspectos históricos da ilha
|
|
GUIDEBEM
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Ilha de Santa Catarina - Lat.: 27° 35' 48'' S Long: 48° 32' 57'' O
Acho que a maneira como está sendo conduzida a série seja justamente o grande motivo do enorme sucesso de LOST, que é acompanhado por milhões de pessoas ao redor do mundo, ávidos pelos próximos episódios.
|
|
galves- Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 157 Tópicos: 7 Localização: RS
Grupos:
|
Acho que tem um assunto para cada temporada, assim os diretores conseguem fixar a atenção do público para assistirem cada temporada completa, conseguindo mais tempo para bolar as outras temporadas com outros assuntos ou os mesmos da temporada anterior.
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
aridi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
Galera....
Vamos nos divertir enquanto dura o seriado...
O pessoal tá nervoso para q Lost acabe logo e explique todos os mistérios...
Desse jeito seria melhor q Lost fosse um filme de três horas de duração e pronto???
Tudo seria solucionado rapidinho...
Seria melhor assim???
Na hora q acabar muitos gostarão, outros reclamarão, mas todos se sentirão orfãos do seriado, como ocorre com os fãs de Jornada, por exemplo...
Não fiquemos preocupados com o fim, mas aproveitemos o meio..ok??
Minha opinião...
Um abração
|
|
|
|
guiweb
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
aridi escreveu: |
Galera....
Vamos nos divertir enquanto dura o seriado...
O pessoal tá nervoso para q Lost acabe logo e explique todos os mistérios...
Desse jeito seria melhor q Lost fosse um filme de três horas de duração e pronto???
Tudo seria solucionado rapidinho...
Seria melhor assim???
Na hora q acabar muitos gostarão, outros reclamarão, mas todos se sentirão orfãos do seriado, como ocorre com os fãs de Jornada, por exemplo...
Não fiquemos preocupados com o fim, mas aproveitemos o meio..ok??
Minha opinião...
Um abração |
Disse tudo, temos que aproveitar mesmo, por mim que dure 10 temporadas hauhauahuah
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar