Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teoria sobre possível manifestação do Lostzilla

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Teoria sobre possível manifestação do Lostzilla « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
diparasite
MensagemEnviada: Quarta Julho 12, 2006 11:48  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
não acho q esse loszila scaneie a mente das pessoas. Imagino essa fumaça como um sistema de segurança, ao menos foi essa a explicaçao q o John deu ha algum tempo. Ate pq o Charlie não foi "scaneado" e teve sonhos estranhos...Os sonhos do Eko e do John devem ter a mesma explicaçao q o sonho do Charlie, ou seja, nenhuma plausivel...são sonhos, não da p explicar

_________________
diparasite

Voltar ao Topo
diparasite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Quarta Julho 12, 2006 12:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eu tenho uma edição da Sci-Fi News com uma entrevista exclusiva com Damon Lindelof e Carlton Cuse. Eles confirmam que o Lostzilla escaneou a mente do Eko em The 23rd Psalm.

_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Sniff
MensagemEnviada: Sexta Julho 14, 2006 04:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Julho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Hell



Grupos: Nenhum
ei... o q é lostzilla pra vocês??
se fossem referem lostzilla ao suposto monstro da ilha
eu acho q vc's não assistem a mesma séria q eu
isso já foi revelado, a muito tempo a coisa q faz barulho destroi arvores, arrostou locke pro burraco e diversas outras coisa é aquela fumaça negra
eu hein


_________________
Sob toda a fúria do mundo, tudo está em total paz.

Voltar ao Topo
Sniff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Julho 14, 2006 04:54  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Isso todo mundo já sabe.

Voce que nem viu qual o assunto tópico, e resolveu postar as cegas.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Sexta Julho 14, 2006 11:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
Então galera, vi em um site outro dia, que havia vazado a forma do Monstro da Ilha(lostzilla)Disseram:"É um ser meio robótico, meio orgânico, monstruoso....."Tá, tudo bem.Aí aparece aquela fumaça preta.Tudo bem denovo.Aí vejo tudo que foi escrito aqui nesse tópico, e, claro, pensei:Se o Lostzilla é fumaça, arranca arvores, mentes e se transforma em animais, pessoas, objetos, sonhos, etc, a explicação que os produtores vão dar sobre ele vai nos deixar com saudades de ArquivoX, pq eles dizem que tudo em lost é plausível, mas, onde tem aluma coisa plausível nisso???Ainda estamos no século 21 meu.Acho que eles deveriam dizer que "os mistèrios serão revelados", e não que tudo vai ter uma explicação, não é???

_________________
Live Alone
Die alone too!!!!

Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Sexta Julho 14, 2006 13:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sandro da Orions escreveu:
Então galera, vi em um site outro dia, que havia vazado a forma do Monstro da Ilha(lostzilla)Disseram:"É um ser meio robótico, meio orgânico, monstruoso....."Tá, tudo bem.Aí aparece aquela fumaça preta.Tudo bem denovo.Aí vejo tudo que foi escrito aqui nesse tópico, e, claro, pensei:Se o Lostzilla é fumaça, arranca arvores, mentes e se transforma em animais, pessoas, objetos, sonhos, etc, a explicação que os produtores vão dar sobre ele vai nos deixar com saudades de ArquivoX, pq eles dizem que tudo em lost é plausível, mas, onde tem aluma coisa plausível nisso???Ainda estamos no século 21 meu.Acho que eles deveriam dizer que "os mistèrios serão revelados", e não que tudo vai ter uma explicação, não é???
Essa descrição foi dada em uma das muitas páginas FAKES de scripts. Fakes por não serem reais, mais distribuídas nos sites oficiais da série. Mais uma das jogadas dos produtores para atiçar a mente dos maluc...fãs de plantão.

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
adriannafreire
MensagemEnviada: Sexta Julho 14, 2006 19:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 55

Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 5
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Rafelgm
Citação:

Para fazer isso, ele escaneia a mente da pessoa (como aparentemente fez com o Mr. Eko) e pode reproduzir a forma desejada (talvez sendo controlado por alguém em uma escotilha, quem sabe).


Se esta teoria for confirmada, seria algo parecido com aquele filme ESFERA, não??

Não penso que o Lostzilla seja tão sofisiticado, com esta função de leitura, acredito mais na teoria de que é uma falha no sistema de proteção do Dharma, que, inclusive, fugiu ao controle deles - logo, ele não tem função, ele tem ação aleatória Cool


_________________
Enfrente seu lostzila interior
[quote]

Voltar ao Topo
adriannafreire está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lamps
MensagemEnviada: Domingo Julho 16, 2006 21:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 108

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: temporariamente em sumpa



Grupos: Nenhum
Interessante a visão que alguns têm aqui do lostzilla como um protetor dos sobreviventes, pelo menos no episódio piloto. Mais interessante ainda é observar que o lostzilla não atacou ninguém sozinho ainda...apenas duplas, trios, quartetos, etc.
Ou eu estou errado? Como já disseram, talvez por isso o Ethan teve que pegar a Claire sozinho, e talvez por isso o aparentemente poderoso Fake Henry teria andado sozinho pelo meio do mato.
ou não! Laughing


Voltar ao Topo
lamps está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rogeduardo
MensagemEnviada: Domingo Julho 16, 2006 23:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
Acho a idéia do Lostzilla ser os objetos dos sonhos dos sobreviventes fora da realidade. Pois não é fácil (atualmente) saber o que os outros estão pensando. E como os produtores já disseram, tem uma explicação plausível para tudo o que acontece na ilha, e essa explicação de "escaneador" de mentes para o Lostzilla não é nada plausível para mim. Bom mas eu também não tenho a minima idéia do que pode ser! Very Happy

Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dark_tico
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 00:57  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
jonasdantas escreveu:
Não sei se perceberam, mas os únicos sobreviventes da ilha que tiveram sonhos na Ilha que os "guiaram" até o avião foram o Locke (o sonho com o Boone ensanguentado ) e Mr. Eko (o sonho com o irmão dele e com a Ana Lúcia), que por sinal forma os únicos que ficaram frente a frente com a criatura. Como pudemos ver no episódio 2x10 (The 23rd Psalm)aquela fumaça preta consegue ler os pensamentos (se passarem a cena do Mr. Eko em frente na fumaça, poderão observar que imagens como se fossem flashes da memória do Mr Eko) A Kate o Jack e o Hurley e o Charlie apenas viram a criatura não tendo tido suas mentes escaneadas por ele.
Pra contra dizer essa teoria: No sonho do Locke ele sabia de uma história do Boone que ele não tinha contado pra ninguém (O acidente com a empregada dele na escada) e o Mr Eko sonhou com a Ana Lucia morta (mas a mente dele tinha sido escaneada antes dela morrer)


O Charlie Também sonhou mas não foi scaneado nem usou heroina...
Mas Charlie VIU o Lostzilla...
Lock foi scaneado e sonhou com Mr. Eko e seu irmao...
Em um filme passam cerca de 25 frames por segundo, se um deles for diferente dos outros nosso cerebro não consegue processar a difereça e mostrar para nos mas nosso cerebro consegue ver e guardar em nosso subconciente. Não sei se fui claro mas tudo bem. Algum tempo atras algumas marcas de alguns produtos usavam isso para colocar na cabeça das pessoas que elas precisam usar o produto delas.
Por exemplo, durante a propagando da coca-cola eles colocam um unico frame escrito: Se você não tomar coca-cola você ira morrer. As pessoas não irao perceber isso mas ficara no subconciente e elas vao acabar tomando coca-cola. Agora isso é proibido por lei, mas as pessoas viram o Lostzilla e imagens passam em flashs no "corpo" dele. Se elas viram podem ter guardado isso no subconciente e isso ocasionou o sonho.
Por isso lock conseguiu ver o irmao de Mr. Eko no sonho.

Para completar isso (há muitas falhas no que eu falei) um filme que pode explicar algumas coisas com relação a futuro e passado, etc..
É um filme sobre fisica quantica. O nome é: Quem somos nos.
Assistam que é bem legal mas tem q assisti pelo menos duas vezes pra entender...


Voltar ao Topo
dark_tico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 08:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ainda não gosto da idéia de o Lostzilla escanear mentes e etc etc etc...

Agora, entre todas as possíveis manifestações do Lostzilla, os sonhos são as menos piores.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 15:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Apenas por especulação, imagino que o ato de "scanear" mentes do lostzilla que os produtores supostamente confirmaram pode ser algo bem mais simples. Ele pode ser um sistema automático que detecta medo, por exemplo. Assim ele apenas ataca quem tem medo dele, por ter sido programado assim.

Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
lamps
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 21:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 108

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: temporariamente em sumpa



Grupos: Nenhum
Hum, pensando bem o pedro pode estar certo. O problema é que já capturaram muitas cenas da vida do mr eko tirando telas da fumaça....pq as telas estariam ali? pra atormentar gente maníaca que chega ao ponto de assistir a série predileta quadro a quadro? uahauuahuhahuahu

Voltar ao Topo
lamps está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rogeduardo
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 13:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
leoff escreveu:
Eu já estava matutando essa teoria antes de encontrar esse tópico. Concordo com tudo e acrescento alguma coisa. Acho que o Lostzilla queria que o botão da escotilha fosse pressionado. Por isso o Lostzilla escolheu o Locke e lhe guiou por sonhos para achar a dita e assumir a função de Desmond, que obviamente já estava fraquejando. Mais tarde, quando a fé de Locke começa a fraquejar, o Lostzilla escolheu Eko para substituir Locke. Não acho coincidência que justo os dois que mais foram influenciados por sonhos tenham tido a mente escaneada. Agora que o botão não existe mais algo de ruim vai acontecer ao Lostzilla.
Outra coisa que já havia pensado é que os Outros temem o Lostzilla. Como o monstro "atua" numa grande área onde moram os sobreviventes e Rousseau, foi ele quem os protegeu de um ataque dos Outros. Lembram da primeira noite na ilha(episódios. Piloto), quando os sobreviventes escutam o Lostzilla pela primeira vez? Pode ser forçado, mas talvez os Outros estivessem prestes a atacar o grupo, como fizeram com o grupo da Ana Lucia, mas o Lostzilla os atacou para proteger os sobreviventes.
Por algum motivo, um indivíduo dos Outros consegue entrar nesse território sem ser atacado. Primeiro foi Ethan. Isso explicaria porque Ethan sozinho teve de tentar recuperar sozinho Claire (1x15). E explicaria porque a Sra. Klugh disse que os Outros não podiam tentar resgatar o Fake Henry.

Leoff, gostei dessa sua teoria.
Eu acho que Lost falha na questão do Lostzilla. Por que até hoje ninguém comentou nada com a Rousseau ou com o fake Henry (quando ele estava preso) sobre o Lostzilla? Até parece que se você coisas estranhas acontecendo ao seu redor, você não vai perguntar para moradores mais antigos do local o que significa aquilo ...


Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
silvio santos
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 14:18  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu li não me lembro se foi na super interessante, ou em algum site uma entrevista dos produtores que disseram que o monstro já foi mostrado e não foi percebido pelos telespectadores....

O que vocês acham?


Voltar ao Topo
silvio santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 4 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teoria sobre possível manifestação do Lostzilla
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida