Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Geral » [Personagem] Sawyer

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [Personagem] Sawyer « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
tata_gc_
MensagemEnviada: Quarta Julho 19, 2006 15:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
Realmente ele é o melhor.
Engraçado, irônico, lindo xD além de ser inteligente e sabe usar uma arma x)~
Aquela ilha seria mtu sem graça sem ele Wink


Voltar ao Topo
tata_gc_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3667727534875594372
skater
MensagemEnviada: Domingo Julho 30, 2006 13:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
acho k o sawyer é uma personagem ou amada ou odiada por muitas das pessoas..
por mim ele e uma personagem AMADA hehe
não so por ser o um gato..mas Também pelo jeitinhO dle... XD
Inda por cima é uma personagem k evoluiu...eu para vos ser sincera..lgo nos pimeiros episodios de lost...não gostava nada dele...
Mas depois...ele foi melhorandO..i cada vez mais gosto dele!! Surprised
Por isso e k eu preferia ver ele..juntinhO com kate XD [b]


Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Agosto 07, 2006 19:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 444
Tópicos: 2
Localização: Manaus



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
o sawyer é meu personagem preferido. ele é sarcastico, bonito, meio briguento. ele pode ter sido um horror nos primeiros capítulos. me fez odiá-lo, mas tá mudando aos poucos e se tornando um amor, principalmente com a kate. mas só de vez em quando. ainda quer aparentar ser bad boy, hahaha.

Voltar ao Topo
mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
sra. sawyer
MensagemEnviada: Domingo Novembro 05, 2006 21:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 93

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Novembro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: São Bernardo do Campo - SP



Grupos: 
[Globo]
Meu personagem preferido é o Sawyer. Smile
Adoro seu humor sarcástico, pessoas inteligentes conseguem estar numa situação dessas e ainda rir.
Nunca achei ele mal, sempre imaginei que por trás daquele jeito, escondia-se alguém com uma passado triste, que queria se esconder atrás de uma máscara de ruim. Wink


Voltar ao Topo
sra. sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
catsawyer
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 11:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 329
Tópicos: 12
Localização: Botucatu-SP



Grupos: Nenhum
Sawyer além de ser o personagem favorito de muita gente,inclusive o meu,é o + gostoso prayer o + engraçado Laughing Applause Applause é o personagem que têm + personalidade e não faz tipo pra ninguém deve ser por isso q a Kate tá de 4 por ele.Sawyer é simplesmente espectacular Exclamation

Voltar ao Topo
catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rendez-vouz
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 13:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Novembro de 2006
Mensagens: 134
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Não tinha nada contra ele durante a primeira temporada... Mas creio que durante a segunda foi revelado melhor o pq da forma que ele age e creio também que o humor sarcástico dele foi refinado de tal forma que ele simplesmente passou a ser o personagem mais legal de Lost. ^^

_________________
David Lachapelle + Portishead´s Dumb

Voltar ao Topo
rendez-vouz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sazinhagg
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 01:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 1
Localização: curitiba



Grupos: Nenhum
tempos queria comentar algo sobre Sawyer, principalmente após ver no tópico "GERAL - GLOBO" no qual contém a enquete em que podemos escolher nosso personagem preferido referente a primeira temporada. o resultado aponta a vitória para SAWYER com uma certa folga do o segundo colocado, Locke (o meu preferido).
Analisando esse resultado, gostaria de citar uma frase que eu ouvi de um senhor logo após a primeira pesquisa Ibobe segundo turno em que o Lula disparava (isso foi depois do primeiro debate da globo entre lula e alckimim) :
"É QUE NEM CLARA DE OVO QUANTO MAIS BATE MAIS CRESCE".
Essa frase me veio na cabeça exatamente no mesmo momento em que visualizei o resultado da enquete dos fãs aqui no LostBrasil.
Sawyer apanhou de mais em Lost . Foi PANCADA NA CABEÇA ,TORTURA DE FARPA DE BAMBO EM BAIXO DA UNHA , FACADA NO OMBRO , TIRO NO OMBRO , CHOQUE NA MAQUINA DO URSO, BAIANADA E SOCOS DO HURLEY, CORONHADA DE ESPINGARDA NA NUCA, GRAMPO PARALIZANTE NO PESCOÇO, TORTURA PSICOLÓGICA DO MARCAPASSO ... ETC
(Se eu esqueci de alguma me lembrem aí!!!)
Meu Deus ele apanhou de mais em LOST !!!
Não é a toa q o ator na vida real esteja com medo de morrer em Lost e assim perder o emprego, também com tanta pancada na kbça é bem provável que ele venha morrer de um derrame , coágulo cerebral ou aneurisma cerebral.... Parkinsom na velhice é certeza pra Sawyer...
Esse é um dos motivos dele estar disparado na enquete, além de outros tais como ele ser um galã considerado bonito pela maioria das mulheres e tanto é que já afogou o ganço ou melhor o "cisne" Laughing DUAS vezes em Lost:lol:
Entretanto , não podemos deixar de esquecer que Sawyer é um estelionatário por natureza, e o perfil do estelionatário é ser uma pessoa cativante, embora esse sujeito que cativa a todos (quando quer) seja um caipira, porém um caipira estelionatário.
Enfim , o saco de pancadas de Lost é muito divertido e não merece cair fora da série. Alguém concorda ?
Abraços,
Guilherme (marido da sa)


Voltar ao Topo
sazinhagg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 18:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Enfim , o saco de pancadas de Lost é muito divertido e não merece cair fora da série. Alguém concorda ?
Abraços,
Guilherme (marido da sa)

eu concordo com você. Rolling Eyes


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PLima
MensagemEnviada: Terça Novembro 14, 2006 20:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal, Lisboa



Grupos: Nenhum
Ele é que é o cara mais legal do Lost, apesar de não confiar nele! Bad Grin

_________________
Be Yourself, be lost!

Pedro Lima - Fotografia

http://PedroLima78.hi5.com
http://pedrolima.bookfoto.com

Voltar ao Topo
PLima está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 01, 2007 22:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 444
Tópicos: 2
Localização: Manaus



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
sra. sawyer escreveu:
Meu personagem preferido é o Sawyer. Smile
Adoro seu humor sarcástico, pessoas inteligentes conseguem estar numa situação dessas e ainda rir.
Nunca achei ele mal, sempre imaginei que por trás daquele jeito, escondia-se alguém com uma passado triste, que queria se esconder atrás de uma máscara de ruim. Wink


eu concordo com isso. tudo bem que naquela ilha todo mundo tem motivos pra como eles são agora, e o sawyer também. depois do flashback dele você começa a entender e até a sentir um pouco de compaixão por ele. mesmo sabendo que isso não justifica ele ser um fd* fora da ilha. mas ahhh, impossível não amar o sawyer.


Voltar ao Topo
mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
*estrela*
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 12, 2007 20:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2007
Mensagens: 76
Tópicos: 2
Localização: são paulo - brasil



Grupos: Nenhum
Eu gosto bastante do sawyer.
ele tem esse jeito durão, mas no fundo é muito simpático. se as pessoas falarem com jeito, ele dá o que elas precisam, mas se vem exigindo, ele responde com grosseria.
e a kate está conseguindo dobrar ele. hihih


Voltar ao Topo
*estrela* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
scylla
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 17, 2007 22:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 4 de Setembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ele é um dos meus personagens preferidos Também, juntinho do Locke....

acho ele muuuuuito subutilizado....

É um personagem ótimo para cenas de ação mas, toda vez que tem algo interessante acontecendo, principalmente se tem ação envolvida, onde está Sawyer? Fazendo nada... ou melhor.... sendo inútil e incomodando alguém.

Funcionou em alguns momentos, como escape humorístico, mas fazer sempre a mesma coisa todas as vezes, em todas as temporadas, perde a graça...

Sinceramente sempre me frustei com o uso do personagem, ou melhor, com o não uso do personagem....


Voltar ao Topo
scylla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abd
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 15:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006
Mensagens: 1.264
Tópicos: 3
Localização: '



Grupos: 
[ABC]
O cara owna geral

Voltar ao Topo
Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kjdantas
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 16:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Janeiro de 2007
Mensagens: 52
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[AXN]
AMO!!!
E ele não é ruim... é revoltado!
Mas tem bom coração... e se amarra na Kate!


_________________
sawyer é O Cara.. see U LOST!!!!

Voltar ao Topo
kjdantas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Segunda Março 05, 2007 02:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 409
Tópicos: 2
Localização: xxx



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Além d lindo, ele é carismático, encantador, e bom ator, porque não é fácil se mostrar em cima do muro, como ele.

Fora isso, meu filho, que ainda é um nenê, está a cara dele.


Voltar ao Topo
Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » [Personagem] Sawyer
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida