Autor |
Mensagem |
alanpk
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
AQUI
The greatest manhunt in history is on!
vamos postar os q acharmos por aqui
EDIT:
pra facilitar :
EDIT2:
trailer de 3min: http://www.youtube.com/watch?v=_N9wZ0n8XZ0
não preciso afirmar o obvio dizendo q tem pequenos spoilers aí né
Editado pela última vez por alanpk em Segunda Agosto 07, 2006 00:54, num total de 2 vezes |
|
|
|
ssttaarrtt1988
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 89 Tópicos: 3 Localização: ihhh
Irrado o video Mostra os cara fugindo e o martido do bellick seguindo eles, coitado do michael, ta parecendo que ele vai se ferrar naquele trem, e o maluco do T-bag voltando pra serie (pra quem será que ele aponta aquela arma??)!!! falta apenas um mês cumpade!!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Bom.
espero q a trama consiga manter o ritmo bom q tinha antes, já q agora a coisa muda totalmente de figura.
Parece que teremos (muito) mais ação.
aguardo esperançosamente...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Nossa,por mais que o Season Finale tenha decepcionado só de ver esse trailer já bate a saudade de Prison Break,que no geral teve uma primeira temporada espetacular.
Espero que retomem a qualidade que a serie manteve em todos os episódios até o 1x13.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Pelo trailer parece que vai ter bastante ação
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Muito curto
Não vejo a hora da serie voltar
|
|
|
|
CHE GUEVARA
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
quando começa a 2temporada ???
a 1 ainda passa??
vlww
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Agosto
Depende; nos EUA não, aqui no Brasil ACHO q sim.
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
No Brasil acho que volta em Agosto. Na FOX.
|
|
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
|
|
|
alanpk
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: 2 Localização: RJ
parece q já tem um segundo trailer rolando na fox americana
vo ver se acho por aí
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Yay! Falta pouco...a segunda metade da primeira temporada volta, na FOX, dia 21 de agosto, se não me engano.
E a segunda temporada também volta em agosto! Mal posso esperar para ver como a série vai continuar agora que eles estão fora de Fox River.
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
F**cking MegaBoga spoilers. Sabia que não era pra eu ter assistido
|
|
|
|
.:DoDs:.
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
SÓ TRÊS SEMANAS.
Não é tanto. Tendo em vista que sobrevivemos à espera por três semanas de vários episódios de Lost.
Alguém já tem o calendário dos episódios? Será que irão fazer como na primeira temporada, de exibir metade, depois um intervalo imenso e depois a outra metade?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar