Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 135, 136, 137  Próximo printer-friendly view
 Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
VJ Gambit
MensagemEnviada: Domingo Julho 23, 2006 14:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
- Um evento irá ocorrer no meio da temporada que deixará todos espantados!
Pronto, falta dizer que o pé de 4 dedos vai criar vida...

- Veremos mais cenas do mundo fora da ilha.
resta saber se em flashback ou com os brasileiros na estação ou algo relacionado a Dharma e ao Desmond

- Eles irão explicar os milagres das curas.
Se não for o magnetismo eu pago uma cerveja pra cada um...

- Os hieróglifos do relógio são sinais do "outro mundo".
Shock Outro Mundo??? Pára né... tão fazendo isso de gozação com nossa cara...

- Eles mostraram um promo de 13 "diários" de Lost, que estará no Verizon, e que mostra o Hurley encontrando uma câmera e entrevistando o pessoal da ilha.
Bruxa de Blair spotted....

- Um jogo de Lost da Ubisoft virá no próximo ano e possuirá uma nova história.
Logo da Ubi... podia ser da EA... mas não dá nada....


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Luizim
MensagemEnviada: Domingo Julho 23, 2006 14:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Interessante. Traduzi "underworld" como outro mundo, mas acho que cabe melhor "sub mundo". E talvez esse "sub mundo" seja a vida lá dos Outros. Suponho que seja isso.

_________________
Everything happens for a reason.

Voltar ao Topo
Luizim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18069435308866176507
VJ Gambit
MensagemEnviada: Domingo Julho 23, 2006 14:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Luizim escreveu:
Interessante. Traduzi "underworld" como outro mundo, mas acho que cabe melhor "sub mundo". E talvez esse "sub mundo" seja a vida lá dos Outros. Suponho que seja isso.



underworld pode ser tanto subterraneo ou sub-aquatico...


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Luizim
MensagemEnviada: Domingo Julho 23, 2006 14:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Pois é. Difícil traduzir sem o contexto. :P

Houve um spoiler de que eles estariam restaurando um tanque de água para tomadas sub-aquáticas há algum tempo. Pode ser que isso se confirme então. Mas como não temos nada nesse tipo, prefiro tratar com o "mundo" do Fenry.


_________________
Everything happens for a reason.

Voltar ao Topo
Luizim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18069435308866176507
VJ Gambit
MensagemEnviada: Domingo Julho 23, 2006 14:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
concordo.... contextualizar a situação por suposição é complicado.... espero que outros não se assustem que nem eu ahuaahuahau

_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Luizim
MensagemEnviada: Domingo Julho 23, 2006 14:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Hahahaha Razz

Dei uma editada lá pra não ficar tãão absurdo Smile


_________________
Everything happens for a reason.

Voltar ao Topo
Luizim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18069435308866176507
VJ Gambit
MensagemEnviada: Domingo Julho 23, 2006 16:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
cara... eles tão lidando com tempo/espaço agora??? hauahuha

to achando que o lindelof assistiu o piloto do Heroes ed gostou do japones de lá....


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Julho 23, 2006 17:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Espero que os 6 primeiros episódios, ou melhor todos os episódios seja como o ritmo que foi do 2x13 até o 2x17. :O

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thiagotrr
MensagemEnviada: Segunda Julho 24, 2006 09:04  |  Assunto: bolado! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
esses spoilers tão loucura mesmo...

mas algo q me deixou muito encucado quando li, foi uma declaração de alguém do Lost (não me recordo quem) respondendo a uma pergunta feita sobre o lostzilla não aparecer na segunda e se voltaria na terceira... o sujeito me diz que ele apareceu sim.... nós é que não vimos.... Shock

outra, não estou me recordano de quem é Penny...poderiam refrescar minha memória???

alguém tem algo aí que fale sobre o pé da porvável estátua??

sayid vai aparecer mais??


Voltar ao Topo
thiagotrr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=2682087946271372578
VJ Gambit
MensagemEnviada: Segunda Julho 24, 2006 10:12  |  Assunto: Re: bolado! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
thiagotrr escreveu:
esses spoilers tão loucura mesmo...

mas algo q me deixou muito encucado quando li, foi uma declaração de alguém do Lost (não me recordo quem) respondendo a uma pergunta feita sobre o lostzilla não aparecer na segunda e se voltaria na terceira... o sujeito me diz que ele apareceu sim.... nós é que não vimos.... Shock

outra, não estou me recordano de quem é Penny...poderiam refrescar minha memória???

alguém tem algo aí que fale sobre o pé da porvável estátua??

sayid vai aparecer mais??



penny é a amada do desmond...

saiyd volta sim...


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
baiano
MensagemEnviada: Segunda Julho 24, 2006 11:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005
Mensagens: 52
Tópicos: 2
Localização: Viçosa, MG



Grupos: 
[ABC]
Sobre: Episode 3.01: A Tale of Two Cities

É um comentário pequeno, mas acho que pode ter algo a ver...

O nome do episódio é bem parecido com "A Tale of Two Sisters", filme de suspense/terror da coréia do sul... Esse link aí de cima é uma crítica do filme que não contém spoilers, agora, esse meu comentário é pra quem viu o filme, que vai sair no Brasil com um enorme atraso, ainda nesse mês, sob o nome de "MEDO"!

Spoiler:
A grande sacada do filme é que não são realmente DUAS IRMÃS e sim apenas uma que "emula" a outra em sua cabeça... Uma coisa bem "esquizofrênica"! É meio difícil de explicar escrevendo, mas é mais ou assim: Antes existia duas irmãs e tal, super companheiras, mas uma morreu e a outra ficou tão abalada que não aceitou isso, acabando por recriá-la em sua cabeça...


Agora em que isso pode ter a ver com LOST, DEUS sabe! Meu palpite é que talvez esse primeiro episódio mostre a ilha em duas "versões"... Uma antes das experiências começarem e outra nos dias atuais.. Mas, iremos saber disso no final do epi quando percebermos que o lugar é o mesmo, mais ou menos o que foi "a escotilha" no início da segunda! Very Happy

Sem mais eu FUI!


Voltar ao Topo
baiano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7181380735958993047
VJ Gambit
MensagemEnviada: Segunda Julho 24, 2006 11:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
... ou então, as duas cidades, a dOs Outros e a dos Losties... quem sabe.. seria mais certo começar assim.. mostrando o que ocorreu com Jack e Cia. e com quem ficou na praia...

_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Luizim
MensagemEnviada: Segunda Julho 24, 2006 13:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Duas irmãs, uma emula a outra na cabeça, esquizofrênia...
Até que agora vale acreditar na teoria da Libby bad twin Razz


_________________
Everything happens for a reason.

Voltar ao Topo
Luizim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18069435308866176507
ogro
MensagemEnviada: Segunda Julho 24, 2006 13:49  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
baiano escreveu:
Sobre: Episode 3.01: A Tale of Two Cities

É um comentário pequeno, mas acho que pode ter algo a ver...

O nome do episódio é bem parecido com "A Tale of Two Sisters", filme de suspense/terror da coréia do sul... Esse link aí de cima é uma crítica do filme que não contém spoilers, agora, esse meu comentário é pra quem viu o filme, que vai sair no Brasil com um enorme atraso, ainda nesse mês, sob o nome de "MEDO"!

Spoiler:
A grande sacada do filme é que não são realmente DUAS IRMÃS e sim apenas uma que "emula" a outra em sua cabeça... Uma coisa bem "esquizofrênica"! É meio difícil de explicar escrevendo, mas é mais ou assim: Antes existia duas irmãs e tal, super companheiras, mas uma morreu e a outra ficou tão abalada que não aceitou isso, acabando por recriá-la em sua cabeça...


Agora em que isso pode ter a ver com LOST, DEUS sabe! Meu palpite é que talvez esse primeiro episódio mostre a ilha em duas "versões"... Uma antes das experiências começarem e outra nos dias atuais.. Mas, iremos saber disso no final do epi quando percebermos que o lugar é o mesmo, mais ou menos o que foi "a escotilha" no início da segunda! Very Happy

Sem mais eu FUI!


Duvido que essa tenha sido a intencao dos caras.

A Tale of Two Cities é o título de um livro do Charles Dickens, de quem o Desmond é absoluto.

E o titulo, pra mim, que dizer que eles vao mostrar o que tá rolando nos dois acampamentos (Outros e sobreviventes), nesse episódio. E acho que vai ser fb do Desmond.

OBS:

Sobre essa parada de underworld.

No ingles, essa expressao tem dois significados: o mundo sobrenatural, com almas, espiritos, etc; e submundo do crime, com traficantes, mafiosos e afins.

A citação original, em ingles, é:

The hyroglypics on the countdown clock are signs of the underworld.

Que, utilizando o significado devido, fica assim:

Os hieróglifos no contador são sinais do sobrenatural.


Eu pelo menos vejo assim, que não vejo como relacionar cafetões e esse contador.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
joaopedro1
MensagemEnviada: Segunda Julho 24, 2006 16:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Existe varias parodias do A Tale of Two Citites, nos Simpsons, em todo lugar, então eu não consideraria como algo renovador....

Como disseram, provavelmente sera a relacao entre a ilha e o mundo afora, ou os dois acampamentos, onde já mostraria os prisioneiros, Juliet e Jack, etc...

Eu espero tambem ver nesta temporada as aulas de voo do Jack e as cenas em Puckhet...


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 20, 21, 22 ... 135, 136, 137  Próximo Página 21 de 137

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada - Comentários.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida