Autor |
Mensagem |
Luizim
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
Eu acho que ele vai ser um Lostie mesmo...
Sei lá, acho que o tipo dele não bate com os Outros.
_________________ Everything happens for a reason.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Grupos: Nenhum |
como eu disse,ele pode ser alguém q trabalha pra dharma em alguma base q não conhecemos,igual ao desmond,ou aquele cara q era do exercito e foi pra dharma e apodreceu la,tem muitas opções em q ele pode se encaixar
|
|
|
|
Tonic Banido atualmente |
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 2
Pessoal vocês viram o JJ.Abrams e o Damon Lindelof vão escrever o A Tale Of Two Cities
Emocionante,finalmente depois do piloto eles escrevem outro episódio juntos
|
|
|
|
luispavao
|
|
Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
|
|
|
danvinnicius
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
Seria muito legal um personagem Brasileiro em Lost....afinal existem muitos brasileiros morando na Australia....e fora os caras do final da 2ª temp. pode ter alguma relação. Seria muito massa flaxhbacks no Brasil.
Mas acho dificil isso.... o mais provavel é que ele fale inglês mesmo.
E sobre o personagem ...acho q deve ser um sobrevivente figurante mesmo.
Mas não descarto ele ser um Other já que não sabemos muito sobre qtos são e como são...ele pode ser alguém do projeto ..ou um morador da cidade deles ....espero ver logo no inicio 3ª temp.
|
|
|
|
Mandrake Marinho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Ucrânia
eu APOSTO que tem relação com aqueles caras que falam português no final da 2ª temp.....
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
Mandrake Marinho escreveu: |
eu APOSTO que tem relação com aqueles caras que falam português no final da 2ª temporada..... |
eu cubro a aposta... ehhehe
mas já li na net que tem gente achando que ele pode ser o verdadeiro lider dos outros .... imagina só...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Ainda parei pra ver "TV Fama", eles disseram que a hipótese mais aceita é que Santoro vai interpretar o líder dos Outros. Tsc.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Huh-hu, tá...
|
|
Luizim
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
Santoro, o "Him"?
Aí também já é demais, hein?
Não concebo o Fenry Gale subordinado ao Santoro.
_________________ Everything happens for a reason.
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Hum... A Natasha Henstridge está se auto-divulgando como contratada para LOST, aproveitando o contrato que a atriz já tinha com a ABC para Commander In Chief. A se confirmar, ela só pode ser a Juliet citada nos spoilers. Isso desmistifica que os Outros não podem ser interpretados por atores atraentes. Então o Santoro pode vir a ser um dos Outros, alguém da "comitiva" da Penny que está atrás da ilha (devendo chegar a ela durante a temporada) ou um camisa vermelha promovido ao 1o. escalão.
Os boatos dão a entender que 3 atores seriam em breve anunciados para entrar no elenco fixo da 3a. temporada. Já teríamos o Santoro e a Natasha, ficaria faltando a "mulher na casa dos vinte anos". Fora a confirmação do Michael Emerson e Henry Ian Cusick como fixos. Estou realmente confiante que Santoro interpretará um brasileiro, com direito a diálogos em português. Todos os atores não-americanos costumam interpretar personagens do país de sua língua nativa (Claire, Charlie, Desmond, Eko, Jin e Sun) exceto o Naveen, que é inglês de ascendência indiana mas interpreta um iraquiano.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
leoguima
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 2
Não aposto no Santoro como o "Him"...
Na verdade prefiro não apostar em nada. Já ficarei feliz se ele estiver lá, seja qual for o papel, até pq ele se encaixa no perfil de qualquer "time" da ilha: outros, dharma, penn´s squad e losties...
Alguém falou que ele não se encaixaria como "outros". Eu não vejo traço de semelhança entre a Bea (negra), Tom (grandalhão bruto) e Henry Fake (baixinho). É um grupo mestiço como outro qualquer...
Abs!
Mudando um pouco de assunto, mas, claro, ainda dentro dos spoilers...
Pensei em uma ligação (teoria) para os spoilers que li sobre o crescimento do waaaalt...
Os produtores falaram que a relação de tempo na ilha pode ser algo "diferente" (não consegui achar onde li isto), Tambémém disseram que o paralelo ilha e resto do mundo será abordado e que eles Tambémém estão ligados sobre o crescimento do waaaaalt.
Será que irão explicar que a linha do tempo na ilha, pelos motivos doidos por ser o que é (magnetismo, etc), passa mais "devagar" do que no "mundo exterior"? Coom se cada dia na ilha equivalesse a uma semana fora. Assim, o crescimento do Waaaaalt seria explicado. Como, então, ele cresceu em poucos meses o que levaria em alguns anos. E assim Tambémém poderia trazer a ilha para os dias de hoje, podendo promover o encontro do calendário "ilha" com o calendário "exterior".
Enfim, é uma idéia maluca, mas a abstinência de episódios e spoilers loucos fazem isso...
Abs!
! |
Aviso - ogro: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
Janashiro
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Julho de 2005 Mensagens: 47 Tópicos: 10
O primeiro episódio da terceira temporada, chamado "A Tale of Two Cities" (Um Conto de Duas Cidades), será centrado na Kate, com flashbacks com dois novos personagens. Amelia, tipo maternal nos seus 60 anos e Karl, nos seus 20 anos, bonito e sarcástico.
Fonte: Dude! We are Lost!
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
AAAAAAAH NÃO! Flashback da Kate, logo no PRIMEIRO episódio? Ou estou enganado?
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
VJ Gambit escreveu: |
Mandrake Marinho escreveu: |
eu APOSTO que tem relação com aqueles caras que falam português no final da 2ª temporada..... |
eu cubro a aposta... ehhehe
mas já li na net que tem gente achando que ele pode ser o verdadeiro lider dos outros .... imagina só... |
E eu aposto que ele não dura nem sete episódios.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar