Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Melhor um periodo longo de posts como o acima, do que ter que ver nego reclamando sempre que tem uma pausa maior do que 1 semana...
|
|
Jack.
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Nossa eu já não vejo a hora também.... Q saudades
|
|
|
|
DarkJack
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Pelo menos temos a data =D
DIA 4!
Vai ser o grande dia! \ o /
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Maravilhosa essa notícia, prefiro que demore pra começar mas que fique sem aquele pinga-pinga de episodios, semana sim e semana não.
E com a volta do J.J escrevendo os episódios ou ajudando de perto, essa temporada tem tudo pra voltar a ter o ritmo da 1ª temporada ou até melhor.
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Eu adorei essa noticia Também
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
matmossri
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
São 6 capítulos e depois + 16... ñ 17! Vão ser só 22 capítulos na terceira temporada.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
The series will return in October for 6 episodes and then go in hiatus for 12 weeks and come back for 17 straight episodes.
Adoro posts errados, mas com convicção...
|
|
Putsao Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 5 Localização: portugal, esposnde
Obrigada pela imformaçao !!! eu não sabia kuando e k começava !!!
_________________ Sou de Portugal, não levem a mal !!!
Parabens Evengeline Lilly !!!
|
|
|
|
yvy
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de fora / Minas Gerais
Grupos:
|
E eu achando q era em setembro, fl sério, essa ABC não sab ganha dinheiro ñ.
dexa lost esse tempão fora, e quando volta ainda vai fazer pausinha...
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Eu ouvi k aqui em Portugal era em SetembrO não sei se é verdade..
duvido..
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
ABC é um canal americano.
Therefore, uma série de lá NUNCA vai sair em um outro país antes de sair nos EUA.
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Blz!!! Atualmente assisto pela AXN mas acho que não vou esperar tanto tempo assim para assistir a terceira temporada...
O jeito é migrar para a ABC...
O mais terrível que vi na reportagem é que Lost terá 6 episódios seguidos mas sofrerá uma pausa de 13 semanas... daí vai ser duro!!
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
fabcunha
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
Eu também gostei da ideia do hiato.... aquele pinga pinga de episodios irritava um pouco.
Ainda mais se esse serie Day Break for boa, ela pode suprir um pouco a vontade durantes essas 13 semanas.
Um abraço,
Fabio
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Agora que terminei de ver a 2 temporada vai ser duro esperar.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Sayfor
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Tem alguma tv no brasil que exiba ABC?!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |