qual foi o filme que mais te emocionou |
spider man 1 e 2 |
|
0% |
[ 0 ] |
Titanic |
|
12% |
[ 2 ] |
Rei Leao |
|
18% |
[ 3 ] |
uma mente brilhante |
|
6% |
[ 1 ] |
a cor púrpura(stevem spielberg) |
|
6% |
[ 1 ] |
E.T |
|
12% |
[ 2 ] |
O contador de historias |
|
18% |
[ 3 ] |
o guarda costas |
|
0% |
[ 0 ] |
o jardineiro fiel |
|
6% |
[ 1 ] |
coraçao valente |
|
6% |
[ 1 ] |
gladiador |
|
6% |
[ 1 ] |
2 filhos de Francisco |
|
6% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 16 |
|
Autor |
Mensagem |
ninejc
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Natal, RN
Grupos:
|
Desses aí foi em Titanic, mas eu não me lembro de ter chorado tanto em um filme como chorei em "À espera de um milagre"... Eu fiquei com dor de cabeça... chorei demais...
_________________ All I have and all I am and all I think and do
Can find it's purpose and meaning and life only in you
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
So muito frio pra questão de chorar em filmes,mais o filme que fez minhas fontes lagrimais(essa foi boa) produzirem lagrimas foi o titanic
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
Xorei tanto assistindo TitaniC...pô parecia uma rio
Kuando era mais pekena..fartava-me de xorar baba i ranhO a ver o rei leao
Lmbro-me Também de xorar um kadinhO a ver Pearl Harbor..
|
|
|
|
ninaaiello
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: 1 Localização: Barretos
Grupos:
|
Forrest Gump,Coação Valente e Titanic eu chorei um pouco pq era criança num entendi direito rsrs,mas o Senhor dos Anéis:O retorno do rei,Gladiador,Tróia,A corrente do bem soltei o maior berreiro
_________________ I don't want to go back home!!!
|
|
|
|
giulianna
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: Tremembé - SP
Grupos:
|
só chorei em 2 filmes:
Moulin Rouge-Amor em Vermelho
Titanic
não choro em filmes mas esses dois me derrubaram!
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
é verdade..molin rouge Também xoreii...mas mais no final
|
|
|
|
Bcat
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: 2 Localização: San Francisco - CA
ninejc escreveu: |
Desses aí foi em Titanic, mas eu não me lembro de ter chorado tanto em um filme como chorei em "À espera de um milagre"... Eu fiquei com dor de cabeça... chorei demais... |
Faço minhas as suas palavras! Nunca chorei tanto com um filme, nossa, muito triste, tenho o dvd e já assisti 500 vezes, choro em todas... sem dúvida o filme mais emocionante!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Pois olha: o filme que mais me emocionou, por incrível que pareça, não foi nenhum desses, mas um até relativamente desconhecido:
Casualties of War, de Brian de Palma (1989), que aqui no Brasil ficou como
Pecados de Guerra (ver resenha aqui), estrelado por Michael J. Fox e Sean Penn. Me lembro que até cheguei a me sentir mal durante o filme, vendo todo o sofrimento que aquela guria passou...
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Pô Paixão de Cristo , esse me abalo pra caramba
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Uma Mente Brilhante, sem dúvidas. O filme é totalmente demais.
Senhor dos Anéis III também me emocionou bastante.
|
|
|
|
morgade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembrança.
Mudou meus conceitos sobre o que esperar de um filme de "drama".
Jim Carrey calando a boca dos críticos.
Kate Winslet 632576253 vezes melhor do que em Titanic
_________________ V: I, like God, do not play with dice and do not believe in coincidence.
|
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
O meu não está na lista, se chama:
O MISTÉRIO DA LIBÉLULA
Recomendo!!!
|
|
|
|
amitabhjf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 13
Cara, um sonho de liberdade com certeza... Smepre penso nele pq é o UNICO filme que me emocionou sem usar a morte do personagem principal pra causar impacto... Coração Velnte, A Espera de um Milagre, Gladiador e todos os outros usam este artifício.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Uma Mente Brilhante não se utiliza desse artifício. Não generalize. oO
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|