Autor |
Mensagem |
Magnarok
|
|
Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
Tive uma idéia de que ,talvez, a ilha ñ seja invisivel
A ilha foi descoberta há uns 30 anos atrás(1975 por aí...).E,como era o último território desconhecido do planeta ainda,quiseram fazer uma descoberta "a moda antiga"...a base de caravela!
Nisso, O Black Rock zarpou e chegou lá.Mas aí,todo mundo morreu com a doença, e o governo responsável,ao descobrir sobre essa doença lá,escondeu a ilha do mundo!Tipo em Jurassic Park,as ilhas perigosas cheias de Dinossauros são escondidas pelo governo!!Ninguém tem a permissão de ir até lá, somente pessoas muito influentes,como a Widmore Corp. e a Hanso Foundation!!
Talvez,por saber que era um lugar escondido do mundo,a Hanso Foundation entrou escondida(ou com a permissão) na ilha pra fazer suas pesquisas...O q vocês acham?
A ilha ñ é invisivel:Simplismente ningúem sabe que ela existe
|
|
|
|
munper
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 3
Grupos:
|
Q a ilha n é invisivel tudo bem... mas isso q você falo da caravela, n da pra supor, e os escravos q estavao acorentados???
Uma doença? Como q os losties sobrevivem la então?
Teoria furada pra mim
|
|
|
|
Magnarok
|
|
Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 4
O Black Rock é uma caravela...talvez tenha me expressado mal,quis dizer que essa descoberta de terra,por ser talvez a última vez que o homem acharia um lugar desconhecido no mundo,então...foram de barco,de caravela.
Nesse barco tava a equipe da Rousseau,entendeu?Agora,q papo é esse de escravos?
Como os losties sobrevivem lá eu não sei,vai ver algum deles vai pegar a doença na 3° season...
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
O barco (Black Rock) tava cheio de escravos. Você não viu o episódio direito.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Pedro Alvares cabrau teve influencia nisso...
! |
Aviso - ogro: |
Faça posts mais elaborados.
Regras
|
|
|
|
|
Lu Shephard Avisos: 2 |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: 1
Bem a Ilha com certeza é invisível, mas o resto da teoria eu acho que já está furada, pelo menos para mim.
_________________ Live Together, Die Alone. (Jack)
Don't tell me what I can't do! (Jack or Locke)
See your in another life, brothaa! (Desmond)
When I need the guns, I'll get the guns. (Jack)
You got a Band-Aid? (Sawyer)
|
|
|
|
Steve
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 88 Tópicos: 2
Acho um argumento muito fraco.
|
|
|
|
leoguima
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 2
Furado...
Cara..os EUA pensam que mandam no mundo, mas hj não rola assim. Como impedir que alguém vá a uma ilha no meio do Pacífico? Que governo? Dos EUA? Do planeta Terra? qualquer satélite de quintal consegue localizar uma moeda no chão, quanto mais uma ilha nos dias de hoje. Não precisa ninguém pra divulgar...
Além do mais..."descoberta à moda antiga" é demais... Tem até escravo acorrentado pra tornar mais real, né?! hehehe
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
A teoria jurassic park esta descartada,
pelos disney boys
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Talvez não eram escravos, e sim prisioneiros. Não que faça muita diferença.
Por que a Dra. Brennan não estava na Ilha?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Nesse barco tava a equipe da Rousseau,entendeu?Agora,q papo é esse de escravos? |
Mas o barco da Rousseau não naufragou?Ou fui eu que boiei geral?
Citação: |
Por que a Dra. Brennan não estava na Ilha? |
Se a Temperance saísse viva, ela iria escrever uns 50 livros!
|
|
planetagas
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: 5
Essa é a teoria mais furada que já ouvi, desde a teoria que a ilha seria a casa de papai noel no polo norte.
|
|
|
|
William Gil
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 64 Tópicos: 8 Localização: Atibaia SP
Grupos:
|
A ilha é um grande experimento que deu muito errado, ou muito certo, sei lá, talvez por isso todo esse mistério sobre sua localização
_________________ O conhecimento de ninguem pode ir além de suas experiências (Jonh Locke)
O simbolo da Oceanic é um simbolo aborigene-maori, um olho talvez!
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Magnarok escreveu: |
Nesse barco tava a equipe da Rousseau,entendeu?Agora,q papo é esse de escravos?
.. |
não fale besteiras amiguinho..a rosseau devia ter uns 200 anos para aquele barco ser da equipe dela; aquele barco de escravos simplesmente estava na ilha desde antes de a rosseau chegar
|
|
|
|
William Gil
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 64 Tópicos: 8 Localização: Atibaia SP
Grupos:
|
Lu Shephard escreveu: |
Bem a Ilha com certeza é invisível, mas o resto da teoria eu acho que já está furada, pelo menos para mim. |
Em um depoimento que J.J deu em uma revista(que tá até na nova super interessante especial LOST) ele deixou escapar que todos nós ficariamos impressionados com a visão aérea da ilha, o que será que ele quis dizer?
será o formato da ilha?, ou ela está dentro de uma cúpula de vidro gigante? ou nem é uma ilha?
Como a SUPER disse: eles dão uma resposta, que te faz pensar em mais 1.000 perguntas
_________________ O conhecimento de ninguem pode ir além de suas experiências (Jonh Locke)
O simbolo da Oceanic é um simbolo aborigene-maori, um olho talvez!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar