Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Heroes

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 Heroes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
radinz01
MensagemEnviada: Terça Julho 25, 2006 23:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Show de bola esse piloto!! Apesar de todas semelhanças com X-Men, acabei comparando mais com Poder Supremo... mas vamos ver no qualquer dá!!

radinz01 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Terça Julho 25, 2006 23:53  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Heroes

Nada de collant, nem de luta contra o crime. O novo seriado Heroes, do canal NBC, que estréia nesta sexta (2Cool nos EUA, quer mostrar o lado humano de quem descobre que, de um dia para o outro, tem capacidade extraordinárias. A série foi criada por Tim Kring, de Crossing Jordan e Chicago Hope, e investe mais no drama e no mistério do que no que seria óbvio em se tratando de super-poderes: muita ação e efeitos especiais. No elenco estão Greg Grunberg (o gordinho de Alias), Milo Ventimiglia (Gilmore Girls, Rocky Balboa), Adrian Pasdar (Profit), Ali Larter (Premonição 2) e Hayden Panettiere (Commander in Chief).
O episódio-piloto mostra alguns dos protagonistas descobrindo seus poderes. Um jovem enfermeiro, irmão de um político em campanha, acredita que consiga voar. Uma animadora de torcida desco br e ter fator de cura acelerado. Um pintor viciado é capaz de registrar o futuro em seus quadros. Um trekker japonês consegue do br ar o espaço-tempo com o poder de sua mente. E assim vai: aos poucos Heroes não só apresenta seus personagens, como também amarra todos a um misterioso sujeito que é pai da menina invulnerável e aparentemente causou a morte do cientista que investigava mutações genéticas.
O primeiro episódio deixa de fora alguns personagens que ainda serão apresentados, como o de Greg Grunberg, talvez um dos nomes mais conhecidos do elenco por sua associação com JJ Abrams, de Lost e Alias. Mas a direção bem cuidada e o clima sério ajudam a atrair a atenção para uma série que promete. As cenas com o japonês, legendadas, são hilariantes especialmente sua tentativa de explicar seus poderes para um amigo, se comparando com a Kitty Pryde na clássica história dos X-Men Dias de um Futuro Esquecido. a personagem da animadora de torcida é a que tem maior potencial: no piloto ela entra em um prédio em chamas para salvar alguém, e vai atrás de um anel em um triturador de lixo, se curando do dano tomado nas duas oportunidades.
Como manda a cartilha atual da TV americana, Heroes tem um ar de Lost, com seus personagens aparentemente isolados e, no entanto, conectados a um sujeito misterioso. O importante é que vá além deste conceito e continue explorando bem os heróis que têm potencial para ser muito interessantes. Que Heroes seja logo comprado por uma emissora a cabo no Brasil para passar por aqui, assim como Blade A Série, que a cada episódio está melhor.

Fonte: HERÓI

Início em 28/07 nos EUA? Esta data está errada... Rolling Eyes

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thales Cohen
MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 19:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Não está errada não, eu vi em outro lugar que ra 28 mesmo!! No site da NBC se não me engano está 28!

Thales Cohen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Julho 26, 2006 19:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sei não pessoas... tanto aqui quanto aqui, ambos sites da NBC, dizem que estréia 25/09.

Mas também depois tinham dito que ia ser 11/09.

De qualquer forma, o dia da semana que a NBC anunciou pra Heroes é segundas, e não sexta (como 28/07).

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.:Lore:.
MensagemEnviada: Quinta Julho 27, 2006 11:53  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Pronto, finalmente consegui assistir o piloto. Muito bom! Não vou dizer que foi o melhor piloto do mundo, mas eles conseguiram mostrar uma introdução boa para cada personagem e deu para perceber que vai ser uma ótima série. Adorei o Hiro, rs. Muito engraçado!

.:Lore:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7749747609147323999
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Julho 27, 2006 14:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
Me conquistaram. Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
WTF o japonês, ri muito aqui quando ele saiu correndo no escritório! huAHUAHUHAUhuahuA
Apaixonei pela loira Heart, que por sinal não entendi direito o poder dela. Nem do filho do professor, se é que ele tem um. Confused

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Julho 27, 2006 14:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
willzinho escreveu:
Me conquistaram. Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
WTF o japonês, ri muito aqui quando ele saiu correndo no escritório! huAHUAHUHAUhuahuA
Apaixonei pela loira Heart, que por sinal não entendi direito o poder dela. Nem do filho do professor, se é que ele tem um. Confused

Em nenhuma resenha foi comentado poder para o Mohinder. De repente, o pai dele pode ter iniciado os estudos quando viu algo no filho, mas a principio ele parece tar ali pra dar a justificativa pros telespectadores, reunir o grupo de individuos, etc...

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hughesbr
MensagemEnviada: Sexta Julho 28, 2006 05:18  |  Assunto: Responder com Citação

ldaugusto escreveu:
willzinho escreveu:

Em nenhuma resenha foi comentado poder para o Mohinder. De repente, o pai dele pode ter iniciado os estudos quando viu algo no filho, mas a principio ele parece tar ali pra dar a justificativa pros telespectadores, reunir o grupo de individuos, etc...

gostei muito do piloto também
como o ldaugusto falou eu acho que ele não tem poder nenhum, esta ali para reunir a galera e ser a cabeça pensante por tras deles, e mais uma coisa o japa (Hiro) não é a forma como o americano ve o japones e sim como eles são realmente, vi muito japa daquele jeito! todo nerd! auahuahauah

hughesbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
six feet under
MensagemEnviada: Sexta Julho 28, 2006 06:56  |  Assunto: Responder com Citação

eu é que não gostei? Rolling Eyes

as séries drama que eu gosto costumam ter uma carga pesada e complexa, o que eu não encontrei nesta.
realmente o único atractivo da série é saber de onde vêm esses tais poderes, e acho que não vai passar disso.

vamos ver com o tempo... talvez mude de ideia.

six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
degha
MensagemEnviada: Sexta Julho 28, 2006 14:40  |  Assunto: Responder com Citação

muito bom esp.

vlw

t+

degha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thales Cohen
MensagemEnviada: Sexta Julho 28, 2006 17:43  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Passando pra avisar que saiu o Comic Con de Heroes. Está em 3 partes, não vi todas as três, mas o som da 1a está bonzinho.

Heroes Comic Con 06 Part 1

Heroes Comic Con 06 Part 2

Heroes Comic Con 06 Part 3

Lembrando que o elenco de várias séries dão entrevistas no Comic Con e são sempre muito engraçadas, enjoy! E tem de Lost, VM e BSG(pelo menos só vi esses), tem até transcript do de Lost no E-fun!

Thales Cohen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
VJ Gambit
MensagemEnviada: Sexta Julho 28, 2006 18:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
six feet under escreveu:
eu é que não gostei? Rolling Eyes

as séries drama que eu gosto costumam ter uma carga pesada e complexa, o que eu não encontrei nesta.
realmente o único atractivo da série é saber de onde vêm esses tais poderes, e acho que não vai passar disso.

vamos ver com o tempo... talvez mude de ideia.

será que eles tem pra onde correr sem ser para o padrão x-men / vingadores / liga da justiça??? tomara que sim, gostei do conceito mais humano e quero ver contra quem / o que eles vão se deparar durante a série...

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lmessora
MensagemEnviada: Domingo Julho 30, 2006 10:32  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
MandyVox escreveu:
Reparei que a musica no inicio é do Batmans Begins... deve ser apenas temporário, no piloto final acho que já terão sua própria trilha.

Torço para que eles coloquem Heroes do Bowie como música de abertura. Acho que ia ficar perfeito.

lmessora está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Manu
MensagemEnviada: Domingo Julho 30, 2006 19:00  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Série Heroes quer desbancar Lost, na TV americana

Heroes, nova série do canal americano NBC, promete ser a grande sensação da nova temporada de programas da emissora, e segundo críticos, pode ganhar o mesmo público que atualmente detém o misterioso seriado Lost, semanalmente visto nos Estados Unidos por mais de 25 milhões de telespectadores.

Em Heroes, um grupo de pessoas comuns de diferentes partes do mundo descobrem que têm super poderes que podem ajudar a salvar toda a humanidade. Por exemplo, no Japão um simples funcionário de escritório é capaz de parar o tempo. Em Los Angeles, um policial decepcionado com a vida começa a escutar o pensamento das outras pessoas.

A nova série estréia dia 11 de setembro naquele país, mas o piloto já caiu na internet. Quem assistiu garante que o programa será um sucesso.

Fonte: O Fuxico

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Julho 30, 2006 20:30  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Pode ter 30 milhoes de publico por episódio.

Mas acho MUITO dificil montar um legiao de freaks que nem LOST fez.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 6 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Heroes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida