Autor |
Mensagem |
KaridaGema
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Japão
Grupos: Nenhum |
Uau...vai ser da hr!!! o cara é TDB !!! mas vamos ver como vai ser ele em LOST....
|
|
|
|
ccaattaarriinnaa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Independentemente de tudo, LOST so tem a ganhar com a entrada do Rodrigo Santoro. Ele é LINDO...
|
|
|
|
supertrunks
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005 Mensagens: 77 Tópicos: 1
eu odeio esse cara arrogante.e não faço questão de veer brasileiro na série.brasil só faz filme e seriado ruim.eles tem é q ver coisa de fora pra ver se tomam vergonha na cara e começam a fazer coisa de classe sem só palavrão, favela e bandido.
era só o q faltava um brasileiro em lost, e ainda por cima esse ator mediocre....pra mim não precisava entra ator nenhum novo.já to bom de jeito q esta.mas tomara q ele seja a primeira vitima do lostzilla na terceira temporada.ia adorar ver ele morre pelo lostzilla ahahahha
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
supertrunks escreveu: |
eu odeio esse cara arrogante.e não faço questão de veer brasileiro na série.brasil só faz filme e seriado ruim.eles tem é q ver coisa de fora pra ver se tomam vergonha na cara e começam a fazer coisa de classe sem só palavrão, favela e bandido.
era só o q faltava um brasileiro em lost, e ainda por cima esse ator mediocre....pra mim não precisava entra ator nenhum novo.já to bom de jeito q esta.mas tomara q ele seja a primeira vitima do lostzilla na terceira temporada.ia adorar ver ele morre pelo lostzilla ahahahha |
Nunca li tanta asneira junta.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Nem eu.
Pessoal é tão ignorante que liga o ator ao personagem, sem nem nunca ter VISTO como é o personagem.
E também não conhecem o ator, que julgam só pela aparencia, e nem sabem, ou podem averiguar devido ao abismo intelectual onde habitam, se o cara é talentoso ou não.
Se JJ, Damon e Frank Miller o acham de valor, pra mim tá otimo.
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
De todas as "asneiras" ditas, a pior foi:
"era só o q faltava um brasileiro em lost"
Qual é o problema de haver um brasileiro em um papel de destaque em Lost?
|
|
|
|
srta_ka
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
realmente, o patriotismo acaba com a copa...
e agora que a ABC confirmou, melhor ainda!!! torço muito pelo Rodrigo, e nem é pq ele é lindo
mas por ser bom ator mesmo, como eu já disse em algum post aí pra trás!
muita sorte a ele!!
|
|
|
|
Elzy
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Nossa seria uma honra ter um brasileiro na melhor série de todos os tempos. Também acho que se for verdade ele terá um papel de destaque. Pois ele não iria sujar seu nome para ser figurante. VaI lá sAnTorO!!! Estou torcendo por você!!
|
|
|
|
sauloaquino
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Ele fará parte do Outros
http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI1079274-EI1118,00.html
Terça, 25 de julho de 2006, 12h43
Rodrigo Santoro pode atuar na 3ª temporada de Lost
Lu Coelho/Virgulando
Santoro pode ser o mais novo habitante da ilha de Lost
De acordo com o colunista Michael Ausiello, da revista TV Guide, Rodrigo Santoro é o mais novo integrante do elenco da terceira temporada de Lost.
Segundo ele, Santoro deve interpretar mais um homem misterioso do grupo "Os Outros". A assessoria de imprensa do ator não confirma a informação e afirma que ele está em férias.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
sauloaquino, a entrevista do Santoro ao TV Guide está traduzida e não tem essa informação de que ele vai interpretar um dos Outros.
|
|
|
|
Helisson
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Galera movida via midia mesmo... li em algum topico aqui
"...vocês deveriam estar orgulhosos de um brasileiro em lost..."
já existe uma atriz brasileira em lost a muito tempo, mas ela é figurante (fico devendo o site q fala sobre ela, não achei aqui nos favoritos)... e se vocês leram realmente, ele, o Santoro, não é tao conhecido la, ou seja, não existe essa de "ele se sujar com qualquer papelzinho", afinal de contas a presença dele so fará algum sentido para os brasileiros, e q eu saiba o produtor não é daqui. Assim, qual a diferença pro produtor dar ou não um papel de destaque a ele!!!
E pelo papel do filme "As Panteras" ele, Santoro, não faz questao nenhuma de ter falas maiores que "Oh.." ou "Ei.." ou "Hum.."
É assim que tratam brasileiros la... ^_^
Mas... que venha o Santoro e que, se ele tiver na "primeira classe" q atue exatamente como nos filmes nacionais, MUITO bom !!!
_________________ Helisson[i][center]
|
|
|
|
clovisjrs
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Agosto de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: 1
Grupos:
|
O Brasil não ganhou a Copa, mas ganhou papel em Lost!
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
srta_ka escreveu: |
realmente, o patriotismo acaba com a copa... |
Acho que foi a Copa que acabou com o patriotismo !! Hahaha!!
Mas acabo de ver a notícia de que a agencia dele nos EUA já confirmou. De qualquer forma, admiro esse cara,que está fazendo, como os produtors de Lost disseram, "boas escolhas".
Fazer carreira no cinema internacional não é fácil prá ninguém. E ele está tendo paciência de escolher bons filmes nacionais, que o projetam no mercado internacional, além de aceitar papéis, ainda que pequenos, em filmes americanos, mas que têm a função de mostrá-lo pro mercado de filmes do mundo.
Acho que está colhendo os frutos dessas estratégias, não é ?? Ele msotrou que pode ser um excelente ator, além de um rosto e de um corpo bonitos...
Esperamos que seja bem aproveitado em Lost, mostrando todo o seu potencial !!! Físico e artístico !! Hahaha!!
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
zoomcwb
|
|
Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
e mai já saiu uma noticia que a globo ñ autorizou
|
|
|
|
Manu anú
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Julho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória
Achei bem interessante um ator brasileiro participar de Lost! Mas será a Globo vai deixar?
Não sou lá fã do Rodrigo, mas gostei da notícia. Espero que ele tenhas muitas falas ou então seja um Other brasileiro, é bom que não vamos precisar de legenda rs.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar