Autor |
Mensagem |
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Os códigos são esses: 7hkbh (o do início)
RRGYXS (o do instructions)
Alguém consegue assistir os vídeos?
Tem q ir no player através do link q te entregam quando você salva num é?
Eu vou lá e aperto VIEW, mas eu só vejo um triângulo cinza em volta de um bando de trem mexendo.
Novo tópico: HANSOEXPOSED
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Grupos: Nenhum |
Guilherme escreveu: |
Os códigos são esses: 7hkbh (o do início)
RRGYXS (o do instructions)
Alguém consegue assistir os vídeos?
Tem q ir no player através do link q te entregam quando você salva num é?
Eu vou lá e aperto VIEW, mas eu só vejo um triângulo cinza em volta de um bando de trem mexendo.
Novo tópico: HANSOEXPOSED |
faiz assim..arrasta os dois fragmentos pra linha horizontal..aí em zom clica no quadrado do meio..aí clique em cima de cada um dos quadradinhos pra ver o trcho do filme
Concordo a criação de um novo topico
EDIT:
4HO
novo codego de fragmento
esse numero tava no bracelete do damon
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Vlw, vou lá agora assistir.
Citação: |
EDIT:
4HO
novo codego de fragmento
|
Isso é sério?
Esse povo já tá querendo demais, ver o número no bracelete do cara?
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Guilherme escreveu: |
Vlw, vou lá agora assistir.
Citação: |
EDIT:
4HO
novo codego de fragmento
|
Isso é sério?
Esse povo já tá querendo demais, ver o número no bracelete do cara?
|
na verdade tá uma especulação muito grando..quem falou desse codigo foi o speaker no ITE...eu assim como voce axei que era demais eles querendo q a gente olhe nos pulsos dos caras
PÓÓÓÓÓÓREM
saiu umas fotos da comic con e o Jorge Garcia e o Daniel Dae kim estão com braceletes que parecem ter aqueles quadradinhos onde ficam os codigos
olha no braço do jorge
e no braço do Dae Kim
EDIT:
2 novos glyphs
|
|
|
|
MarcosJacomelli
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 76 Tópicos: Nenhum
quantos videozinhos vocês já liberaram no hanso exposed? e quais as senhas?
já consegui 5, metade. (até agora).
E qual a ordem? alguém aí sacou o que eles significam?
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Grupos:
|
Fragmentos de vídeo(s) encontrados ateh agora:
7hkbh
Aparece na apresentação da Rachel no http://hansoexposed.com;
Um homem com uma barba falando: "As with with all you've already been told, you are bound by your honor and commitment to keep what you are about to hear a secret."
RRGYXS
Aparece no lado superior direito das instruções;
O mesmo homem com barba: "You will know that the watchful (one true, logical?) way has been found..."
4ho
Foi encontrado no bracelete q Damon Lindelof usava durante a Comic Con;
Mittlewerk: "We have done our level best and yet..."
ohge
Estava no bracelete q Jorge Garcia usava na Comic Con;
O início do vídeo. Uma tela preta em q surge" THE DHARMA INITIATIVE".
748L
Foi postado no [url]=http://stophanso.rachelblake.com/index2.html]blog da Rachel[/url];
Mittlelwerk dizendo: "You know it by heart. Don't waver."
fvh7n
O site http://insidetheexperience.com foi atualizado com algumas fotos de varias coisas com a cabeça do cara q escre no site (rosto preta com óculos brancos), mas na quarta de cima para baixo, na coluna da esquerda há uma em q é um negativo do rosto dele (rosto branco com óculos pretos). O código é encontrado clicando na foto.
O cara da barba: "Thank you and namaste."
88ch
Entrando no site do
Lost Ninja, clique em
Got Glyphs?;
Mais uma vez o cara da barba, agora dizendo: "Commissioned under the highest secrecy through the U.N. Security Council..."
1EY8AZCZNA2
mesmo lugar do 88ch;
O cara de barba: "The DeGroots, the few high-ranking members of my organization."
VDADOS7YRE0
mesmo lugar do 88ch;
Mittlelwerk dizendo: "I just want to tell all of you that I trust you to do what is best."
Tô com preguiça de traduzir as flas dos frafmentos agora se ateh amanhã ngm tiver traduzido venho aqui e traduzo.
quanto a ordem acho q só será possível estabelecer uma quando tivermos tdos os fragmentos.
|
|
|
|
diogopahl
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Guara II / DF
Compilando todos os 10 fragmentos até agora...
1.748L
2.4h0
3.fvh7n
4.vdados7yre0
5.3gtvi0m11
6.88ch
7.1ey8azczna2
8.0hge
9. 7hkbh
10. rrgyxs
A ordem correta só dá pra fazer quando tiver tudo mesmo...
[]s and namaste
|
|
|
|
easic
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Novo fragmento: IG3X (agora parece que os vídeos começam a se encaixarem)
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Novos
XIGZ2Y10S2
GMX18BCJ
4KVKLAYDM0
anteriores
7HKBH
RRGYXS
4HO
OHGE
748L
FVH7N
88CH
1EY8AZCZNA2
VDADOS7YRE0
3GTVI0M11
IG3X
Aproveitando dêem uma olhada no jeito que eu organizei...
eu deixei um espaço em branco emtre o fragmento OHGE(abertura do video) e o 4KVKLAYDM0 (Mr.Beardy,quse revela sua identidade ) pois no 4KVKLAYDM0 ainda dá pra ouvir a musiquinha no backgorund indicando que a sequencia de abertura havia acabado de acabar..logo o fragmento que ficará entre esses vai ser o qu vai falar o nome do video provavelmente
http://www.hansoexposed.com/player/0777f2c7d31cc86f2618a56233056425
|
|
|
|
diogopahl
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Guara II / DF
Bear... da sua sequencia, eu só discordo do começo dela... eu acho que essa parte toda da "sala de aula" é tudo no final, depois que ele termina o vídeo...
Eu posso estar enganado, caso a pessoa que está filmando tenha saído da explicação na "sala" para ver o vídeo....
Tirando isso, está perfeito, da mesma sequencia que eu montei aqui... =D
Aproveitando, vê se é só comigo ou com você também acontece... tem uns segmentos, principalmente o que tem o desenho da DHARMA, que quando eu arrasto pra montar a sequencia ele vira um bloco vermelho UNDEFINED... estranhíssimo.... =///
Abraços...
|
|
|
|
easic
|
|
Grupos:
|
diogopahl, é, esse UNDEFINED é algum bug.
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
diogopahl escreveu: |
Bear... da sua sequencia, eu só discordo do começo dela... eu acho que essa parte toda da "sala de aula" é tudo no final, depois que ele termina o vídeo...
Eu posso estar enganado, caso a pessoa que está filmando tenha saído da explicação na "sala" para ver o vídeo....
Tirando isso, está perfeito, da mesma sequencia que eu montei aqui... =D
Aproveitando, vê se é só comigo ou com você também acontece... tem uns segmentos, principalmente o que tem o desenho da DHARMA, que quando eu arrasto pra montar a sequencia ele vira um bloco vermelho UNDEFINED... estranhíssimo.... =///
Abraços... |
sim sim...eu concordo..non coloquei na ordem ali
mas acho que é
1º-Rachel filma Thomas
2º-Thomas passa o video e rachel filma
3ºvolta pro thomas e rachel continua
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
M6XY398
adivinha onde se digita isso
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
easic
|
|
Grupos:
|
Mais este: 3ZGT
Foi achado no fórum fuselage.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|