Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » [NEWS] Quinto filme "Harry Potter" sai em julho de

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [NEWS] Quinto filme "Harry Potter" sai em julho de « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Julho 28, 2006 09:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
! E espero que não tenha muitos cortes, e como LEMMAKIM disse eu preferia ver um filme de 10 horas do que um bem menor e com muitos cortes !!


Difícil é alguém filmar 10 horas assim em menos de 2 ou 3 anos! Bad Grin


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Sexta Julho 28, 2006 09:28  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O MÁGICO NU: HARRY POTTER VAI MOSTRAR A VARINHA NO TEATRO

Daniel Radcliffe, o ator inglês que interpreta o aprendiz de mágico Harry Potter, deve aparecer totalmente pelado no West End londrino em janeiro.

O ator assinou contrato para participar do revival da peça Equus, do dramaturgo Peter Schaffer, sobre um psiquiatra que investiga as ações de um jovem perturbado que cegou seis cavalos. O garoto desiquilibrado também gosta de correr pelado pela fazendo.

O grande Peter Firth fez o mesmo papel na estréia da peça na Broadway, em 1974. Anthony Hopkins interpretava o psiquiatra da trama.

Em 1977, o texto acabou sendo adaptado para o cinema, com Firth reprisando seu papel e Richard Burton assumindo o psiquiatra. Ambos os atores foram indicados para o Oscar, assim como os roteiristas.

Richard Griffiths, também ator de Harry Potter, foi convidado para assumir o papel do psiquiatra na nova versão.

Fonte: mediasoup.blig


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maya
MensagemEnviada: Quinta Agosto 03, 2006 03:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 1.810
Tópicos: 131
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
O filme estréia numa sexta-feira 13.

E uma semana antes, dia 7/7/07 é lançado o sétimo livro.

Mias mágico impossível.


Voltar ao Topo
Maya está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pnascimento
MensagemEnviada: Quinta Agosto 03, 2006 08:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

E uma semana antes, dia 7/7/07 é lançado o sétimo livro.


bem cabalístico...hehehe Very Happy


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Manu
MensagemEnviada: Quinta Agosto 03, 2006 09:47  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Helena Bonham Carter será vilã em quinto Harry Potter

Por Marcelo Hessel

Veterana dos filmes de fantasia de Tim Burton, Helena Bonham Carter (Peixe grande) agora vai encarar um Harry Potter.

A Warner Bros. confirmou a atriz no papel de Bellatrix Lestrange, prima de Sirius Black e uma das Comensais da Morte, seguidores de Voldemort, em Harry Potter e a Ordem de Fênix. Outro nome contratado é o compositor Nicholas Hooper - que já trabalhou com o diretor David Yates em projetos diversos de TV na Inglaterra.

Com isso, o elenco do quinto filme da série agora vai se aproximando do fim. Como Helena, estréiam em A Ordem da Fênix Imelda Staunton (Dolores Umbridge), George Harris (Kingsley Shacklebolt), Natalia Tena (Nymphadora Tonks), Kathryn Hunter (Mrs. Figg) e Evanna Lynch (Luna Lovegood). Retornam à série Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Robbie Coltrane, Ralph Fiennes, Michael Gambon, Brendan Gleeson, Jason Isaacs, Gary Oldman, Alan Rickman, Maggie Smith, Emma Thompson, Julie Walters, David Thewlis, Fiona Shaw, Richard Griffiths, David Bradley, Robert Hardy e Mark Williams.

Harry Potter e a Ordem da Fênix, dirigido pelo britânico Yates, será lançado em 13 de julho de 2007.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Quarta Setembro 27, 2006 21:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
O Warner Bros pictures divulgou esta semana, algumas fotos de Harry potter e a Ordem da Fênix, veja:

Harry enfrentando um Dementador


Harry, Rony e Hermione


Dolores Umbridge


A Armada de Dumbledore


Luna Lovegood


Dirigida pelo britânico David Yates, a filmagem segue em locações no Reino Unido. O quinto Harry Potter será lançado em 13 de julho de 2007.


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Quinta Setembro 28, 2006 08:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
nossa...que linda a AD!!!
XD XD


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Círdan
MensagemEnviada: Quinta Setembro 28, 2006 21:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu achei que AD seria (e é) maior, e que a Luna teria um cabelo mais comprido. Mas fora isso, gostei muito. Eu não queria ver as fotos, mas infelizmente o amigo já as postou direto e eu fui baixando a tela e vi sem querer Confused

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Setembro 28, 2006 21:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
As fotos tão boas mesmo, e como "só" faltam 3 filmes,não é hora de errar,é bom que não façam de novo porcarias como Prisioneiro de Azkaban.



Editado pela última vez por Earendil em Quinta Setembro 28, 2006 23:02, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mouris
MensagemEnviada: Quinta Setembro 28, 2006 22:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Earendil escreveu:
As fotos tão boas mesmo, e como "só" faltam 3 filmes,não é hora de errar,é bom que não façam de novo porcarias como Prisoneiro de Azkaban.


Sério cara?

Que estranho... Sobre filmes, costumo concordar tanto contigo...


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
PlayMobile
MensagemEnviada: Sexta Setembro 29, 2006 00:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
Earendil escreveu:
Citação:

Que não façam de novo porcarias como Prisioneiro de Azkaban.


Eu discordo, Achei o filme 3 excelente... uma bela adaptação de Afonso Cuaron, pois o livro foi um desastre total de Rowling, a pior obra dela até hoje. Doubt

Diretores:
Cris Columbus, foi muito bem...
Afonso Cuaron, excelente....
Mike Newell, esperava mais....


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Setembro 29, 2006 00:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
eu acho o contrário. Pra mim Azkaban é um excelente livro, rápido e direto,não é um tijolo igual os outros, e por isso mesmo não se perde em capitulos inuteis, e eu pelo menos quando li os capitulos finais pela primeira vez adorei.

o filme foi uma tentativa mal-sucedida de fazer um Harry Potter "cult". O Radcliffe tava parecendo um demente de tão ridiculo em suas atuações (pelo menos ele melhorou um pouco em GoF), e coisas mais legais do livro poderiam ter sido mostradas ao invés de uma longa ( e péssima) cena do Harry voando no hipogrifo de braços abertos e dando gritinhos. Conseguiu ser pior do que Titanic. Aquela cabeça encolhida foi outra coisa lamentável. É claro que houveram acertos,como os dementadores,que ficaram excelentes,mas no geral o filme foi muito ruim mesmo.

O pior dos quatro filmes. Nota 5/10


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Círdan
MensagemEnviada: Sexta Setembro 29, 2006 22:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O PdA era o meu livro preferido até eu ler Fênix. Também acho o pior dos filmes, com coisas utilíssimas não mostradas, e algo monótono, com péssimas atuações.

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Sábado Setembro 30, 2006 16:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Acho que já disse isso uma vez aqui no forum mas PdA foi o melhor dos três primeiros filmes de HP pra mim, porque fui no cinema com uma discrença tão grande após ver o segundo filme (que eu acho O pior, de longe) que já fui esperando alguma coisa muito ruim, quando o filme acabou eu fiquei "espantada" de tanto que o filme me surpreendeu. E sem contar que o terceiro livro pra mim é normal, não tem nada ruim, mas também não tem nada espetacular.

---

Olha a última que saiu:

Citação:
Emma Watson não sabe se quer seguir atuando

Aos 16 anos, é normal se ter dúvidas quanto ao futuro profissional. Em entrevista à revista Newsweek, a atriz Emma Watson revelou não ter muita certeza sobre sua permanência no mundo das artes cênicas. A jovem atriz, que ficou famosa no mundo cinematográfico ao interpretar Hermione nos filmes estrelados por Harry Potter, não garante nem mesmo sua presença dos próximos longas da série: "Não sei ainda. Cada um dos filmes é uma produção enorme e leva bastante tempo". Ela nem sabe se continuará atuando, o que não é surpreendente, que as experiências de Emma no mundo do cinema são restritas como Hermione.

O contrato de Emma termina em Harry Potter e a Ordem da Fênix, quinto longa do bruxinho que ainda está sendo filmado. Portanto, a presença da atriz nos próximos filmes parece estar ameaçada.

Fonte


Realmente espero que seja só algum tipo de "ataque de estrelismo" ou então um boato sem fundamento, porque ela interpreta horrores e mudança de ator/atriz em filme com sequências é horrivel.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Setembro 30, 2006 16:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Que legal que a opinião das pessoas sobre HP variam tanto! Laughing

eu achei que a Emma Watson foi muito mal em Cálice de Fogo. Em pelo menos 80% das cenas dela do filme,parecia que ela estava com algum prolema de saúde,falando um tom acima do que devia,tendo ataques,tique nervoso,soluços,espasmos e coisas do tipo. Quem tem o filme basta colocar pra ver de novo a cena da aula do Moody, a cena antes da primeira tarefa,ou ela no baile,por exemplo. Ela foi muito bem enquanto ficou de boca fechada.

Não me entendam mal,ela é sim boa atriz,mas estava ridicula no quarto filme. Aliás, a irregularidade das atuações é gritante entre os filmes. O Radcliffe por exemplo foi razoavelmente bem nos dois primeiros, depois foi horrivel (pra não dizer coisas piores) em Azkaban,pra depois melhorar de novo em Cálice. Acho que o unico que se mantém regular (até por não ser tão exigido) é o garoto que faz o Rony,esqueci o nome dele.

nos livros pra mim Azkaban só perde pro Cálice. Ordem da Fenix foi bom,mas aquela profecia no fim do livro foi o ápice da falta de criatividade da Rowling.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » [NEWS] Quinto filme "Harry Potter" sai em julho de
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida