Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Personagem do Santoro... a Enquete

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Personagem do Santoro... a Enquete « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Que papel fará Santoro?
Lider dos Outros
8%
 8%  [ 8 ]
Pesquisador da base da Antártida
32%
 32%  [ 32 ]
Cientista da Dharma
7%
 7%  [ 7 ]
Membro de uma vertente inédita de habitantes
5%
 5%  [ 5 ]
Lostie oriundo do avião
28%
 28%  [ 28 ]
Aventureiro que aporta na ilha pós explosão da swan
12%
 12%  [ 12 ]
Outra (quem saiba ele é o Lostzilla?)
6%
 6%  [ 6 ]
Total de Votos : 98
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Julho 27, 2006 20:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Iria curtir muito se ele fosse um sobrevivente 'redshirt' promovido à personagem, mas pelo que anda rolando na net, parece que ele vai um dos dharmies mesmo...Agora, líder acho que já é demais...

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Darin
MensagemEnviada: Sexta Julho 28, 2006 21:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
Bem...pelo fato de dizerem que ele vai ser alguém misterioso....acho que ele é alguém que sabe mais do que os outros...ou então um personagem profundo, como o Eko... se a história dele for da favela, vai ser hilário, mas quem sabe não acaba em algo bom?

Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vieirarox
MensagemEnviada: Sexta Julho 28, 2006 22:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acredito que ele seja proveniente de algum acidente ou algo do genero...seria muito legal se ele tivesse um par tipo Jin/Sun onde apenas 1 fala ingles, imagina como ia ser massa agente entender tudo o que ele fala mas não avia ninguem proximo para traduzir, como no mommento em q Michael e Sawyer encontram Jin quando ele vem correndo.....seria muito interessante.... provavelmete, se esta teoria esta certa, ele será um explorador que saiu com um grupo de exploradores e caiu na bendita ilha... talvez até antes que a Rousseau, fazendo com q ele saiba muito mais que a mesma.
Existe tambem a possibilidade de Santoro apenas aparecer em fbs(embora ache improvavel devido à formalidade na apresentação)....ou ainda melhor, Santoro é como Desmond, ele está em alguma das escotilhas com um grupo apertando quiçá algum botão.A única certeza que temosé que os losties encontraram novas escotilhas e que Santoro fará algum papel(mesmo que seja curto) importante na história


Voltar ao Topo
vieirarox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
VJ Gambit
MensagemEnviada: Sexta Julho 28, 2006 22:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
vieirarox escreveu:
Acredito que ele seja proveniente de algum acidente ou algo do genero...seria muito legal se ele tivesse um par tipo Jin/Sun onde apenas 1 fala ingles, imagina como ia ser massa agente entender tudo o que ele fala mas não avia ninguem proximo para traduzir, como no mommento em q Michael e Sawyer encontram Jin quando ele vem correndo.....seria muito interessante.... provavelmete, se esta teoria esta certa, ele será um explorador que saiu com um grupo de exploradores e caiu na bendita ilha... talvez até antes que a Rousseau, fazendo com q ele saiba muito mais que a mesma.
Existe tambem a possibilidade de Santoro apenas aparecer em fbs(embora ache improvavel devido à formalidade na apresentação)....ou ainda melhor, Santoro é como Desmond, ele está em alguma das escotilhas com um grupo apertando quiçá algum botão.A única certeza que temosé que os losties encontraram novas escotilhas e que Santoro fará algum papel(mesmo que seja curto) importante na história




dessas possibilidades só exclui-se a de ele estar a mais tempo q a russeau na ilha como explorador, a não ser que alguém tenha enfiado um moleque de 10 anos de idade no barco do Jacques Custeau e dito pra ele que era cientista ehehehe


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
vieirarox
MensagemEnviada: Sexta Julho 28, 2006 22:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
VJ Gambit escreveu:
vieirarox escreveu:
Acredito que ele seja proveniente de algum acidente ou algo do genero...seria muito legal se ele tivesse um par tipo Jin/Sun onde apenas 1 fala ingles, imagina como ia ser massa agente entender tudo o que ele fala mas não avia ninguem proximo para traduzir, como no mommento em q Michael e Sawyer encontram Jin quando ele vem correndo.....seria muito interessante.... provavelmete, se esta teoria esta certa, ele será um explorador que saiu com um grupo de exploradores e caiu na bendita ilha... talvez até antes que a Rousseau, fazendo com q ele saiba muito mais que a mesma.
Existe tambem a possibilidade de Santoro apenas aparecer em fbs(embora ache improvavel devido à formalidade na apresentação)....ou ainda melhor, Santoro é como Desmond, ele está em alguma das escotilhas com um grupo apertando quiçá algum botão.A única certeza que temosé que os losties encontraram novas escotilhas e que Santoro fará algum papel(mesmo que seja curto) importante na história




dessas possibilidades só exclui-se a de ele estar a mais tempo q a russeau na ilha como explorador, a não ser que alguém tenha enfiado um moleque de 10 anos de idade no barco do Jacques Custeau e dito pra ele que era cientista ehehehe





Não Acredito que deve ser excluída a idéia de Santoro estar na ílha à mais tempo que Rousseau(qunado digo a mais tempo quero dizer uns 3-6 anos) pois existe a possibilidade de Santoro ser filho de alguma participante do projeto que por ficar muito tempo na tal escotilha acabou tendo o filho lá....esse filho cresceu e se isto estiver certo ele sabe muito sobre o DHARMA e sobre o projeto...rendendo boas informações aos Losties


Voltar ao Topo
vieirarox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Domingo Julho 30, 2006 21:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Citação:

não vao mostrar os caras do polo norte o suficiente para ter um personagem fixo do grupo de lá, e ainda mais: como fazer fb de um cara que não tá na ilha? Improvavel...


Ogro ele pode acabar varando lá pela ilha...

Acredito que ele tem alguma relação com os " portugueses " daquele avião ,no final da season finaLe.


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Domingo Julho 30, 2006 22:59  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Gente chegando na ilha?!

Odeio essa idéia. Pra mim tem que ser dos Outros, ou sobreviventes.

Balao, aviao, barco, whatever que for parar ali não vai me agradar.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Cadogan
MensagemEnviada: Domingo Julho 30, 2006 23:28  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom por ele ser Brasileiro, teria lógica ele ser um dos pesquisadores lá na antardida...

Mais ele tambem pode ser donovo avião que irá cair na ilha (esse fato já foi confirmado)...


_________________
| 4-8-15-16-23-42 | Some things do not happen by chance |

Voltar ao Topo
Cadogan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pai Mei
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 00:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 499
Tópicos: 4
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
Cadogan escreveu:
Bom por ele ser Brasileiro, teria lógica ele ser um dos pesquisadores lá na antardida...

Mais ele tambem pode ser donovo avião que irá cair na ilha (esse fato já foi confirmado)...

isso foi confirmado?onde q ninguem viu? Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
linux_ssa
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 08:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
Cadogan escreveu:
Bom por ele ser Brasileiro, teria lógica ele ser um dos pesquisadores lá na antardida...

Mais ele tambem pode ser donovo avião que irá cair na ilha (esse fato já foi confirmado)...


E é??? Não li nada sobre isso. E se isso for verdade, não era para estar escrito aqui, mas sim nos tópicos voltados para spoilers.

Eu votei em ele ser da Dharma. Não tenho nenhuma teoria que me levou a isso. Foi simplesmente um chute mesmo.


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
faye_valentine
MensagemEnviada: Segunda Julho 31, 2006 08:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Lisboa, PT



Grupos: Nenhum
Errr... eu acho que o/a (?) Cadogan se refere a isso aí:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=11811&sid=5ecb21765e5ef1156a89b61349834a92

Será?! Laughing Laughing Laughing


Voltar ao Topo
faye_valentine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
William Gil
MensagemEnviada: Quinta Agosto 03, 2006 18:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006
Mensagens: 64
Tópicos: 8
Localização: Atibaia SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ele pode ser ELE que Zeke e os outros já mencionaram.

Eu estou muito otimista com sua participação.

Mas ele tambem pode desaparecer tão rápido como no filme As panteras 2, ou não Rolling Eyes


_________________
O conhecimento de ninguem pode ir além de suas experiências (Jonh Locke)

O simbolo da Oceanic é um simbolo aborigene-maori, um olho talvez!

Voltar ao Topo
William Gil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pattyengler
MensagemEnviada: Quinta Agosto 03, 2006 19:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 2
Localização: Pirassununga



Grupos: Nenhum
Acho q ele não será nenhuma dessas opções... Rolling Eyes é mais provável q ele faça o papel de um coqueiro, palmeira ou algum tipo de arbusto...não desmerecendo o talento do ator, é claro! Por ser brasileiro até Lostizilla vale a pena Applause

Voltar ao Topo
pattyengler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
skater
MensagemEnviada: Quinta Agosto 03, 2006 21:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Talvez ele tambem esteja junto dos outros brasileiros no avião..so k n deu para ver.. Confused
Ou então..kuando eles não carregaram no botão fizeram cair outro avião, avioneta, helicoptero..ai seílaaa uma coisa dessas .. i la dentru esta SANTORO!!! Very Happy
Não sei não..as ipoteses são muitas!!


Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Agosto 03, 2006 21:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu desconfio seriamente q o Santoro fará um papel relacionado com os outros.

Acho q ele não entraria como HIM, mas como algem num posto mais acima do Henry. Principalmente pelo fato do santoro ser novo e eu creio q o Him será alguém mais velho.

Acho q a aparencia jovial e esguia do santoro seria uma anti-tese dos outros(sujos e maltrapilhos) e isso é um fator q pra mim conta bastante, q sabemos q o pessoal da produção adora brincar conosco.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 3 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Personagem do Santoro... a Enquete
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida