Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Desperate Housewives

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 28, 29, 30  Próximo printer-friendly view
 Desperate Housewives « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Bruninha
MensagemEnviada: Sexta Junho 02, 2006 11:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005
Mensagens: 1.279
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Confused Confused
putz..vai demorar muito...
to baixando.. XD


Voltar ao Topo
Bruninha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Segunda Junho 05, 2006 16:50  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Revista enfurece Teri Hatcher ao dizer que ela precisa de plástica

Reuters

A atriz Teri Hatcher, que atua na série Desperate Housewives, ficou furiosa com uma revista que usou uma foto sua em reportagem sobre o "rosto que precisa de plástica", informou o site Contact Music.

Teri, que é contra a ação de médicos que tentam persuadir as pessoas sobre a necessidade de fazer uma plástica, enviou um e-mail para a revista expressando seu descontentamento.

"Escrevi a eles 'Que tipo de mensagem vocês estão tentando passar às mulheres? A de que uma celebridade - Teri Hatcher, uma mulher que teve uma segunda chance, que está em um ótimo ano, que tem um ótimo trabalho, ganhou prêmios, fez dinheiro e tem uma linda filha - que ainda assim ela precisa de uma cirurgia plástica para ficar 'melhor'?", disse a atriz.

Fonte: Terra


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
milaegama
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 14:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 115
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
bsain escreveu:
perae quem é Orson?!?!?!!?

EDIT:::

acabei de ver o 2x20 e tinha que comentar
Spoiler:

o que foi akela cena do baby da Gaby indo embora??? muito muito triste, não tava preparado praquilo... fiquei com vontade de socar akela loira azeda
e a vizinha loca querendo matar o filho louco envenenado??? não esperava por isso Também!!!


episódio excelente, ri horrores e chorei
essa série pra fazer isso mesmo...


AHHHH!!!
Eu Também chorei muito!!! Sad
Amanhã vou ver o season finale!!!
E volto pra comentar!!!


_________________
Como ficamos sem Lost??? Até fevereiro!!!

Voltar ao Topo
milaegama está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Manu
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 19:14  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Rede TV! exibe "Desperate Housewives" a partir de setembro

CAMILA MARQUES

Folha Online

A Rede TV! comprou os direitos autorais e exibirá na televisão aberta, a partir de setembro, a primeira temporada da série "Desperate Housewives", confirmou à Folha Online uma fonte da emissora. O horário previsto é depois do humorístico "Pânico na TV", domingo à noite.

No Brasil, a segunda temporada da trama, um dos maiores sucessos de audiência da rede norte-americana ABC, é atualmente exibida pelo canal pago Sony.

Nos EUA, o episódio final da segunda temporada de "Desperate", com duas horas de duração, foi visto por 24,2 milhões de pessoas. Segundo projeção do instituto de pesquisa Nielsen Med, a série deve ficar em quarto lugar no ranking dos dez programas mais vistos da TV americana em 2006.

A confirmação da exibição no Brasil ocorre quatro meses depois da Rede TV! assinar contrato com a Disney, detentora dos direitos da série, para produzir uma versão do programa no Brasil --a atriz Vera Fisher, 54, é uma das cotadas para integrar o elenco.

O consagrado seriado --que narra a saga de quatro donas-de-casa à beira de um ataque de nervos, numa mistura de humor negro e drama-- terá ainda uma versão argentina, uma mexicana, uma chilena outra colombiana.

Trama

A série dramática, que ironiza o lema "felizes para sempre", foi a segunda mais vista nos EUA em 2005 (24 milhões de espectadores por episódio). O mote da trama é brincar com o fato de que, aparentemente, todos parecem felizes em suas bonitas casas de subúrbio em Wisteria Lane. Mas, do lado de dentro, escondem-se histórias picantes e sórdidas.

"Desperate" é narrada pela personagem Mary Alice Young (Brenda Strong). Ela fazia parte do grupo de amigas que protagoniza a história, mas cometeu suicídio apesar da suposta bela vida que tinha. Assim, é do ponto de vista da narradora que o dia-a-dia é observado.

As atrizes em cena são Eva Longoria (vive Gabrielle Solis), uma ex-modelo que sempre consegue o que quer; Felicity Huffman (interpreta Lynette Scavo), que trocou uma carreira de sucesso para cuidar dos filhos e do marido; Teri Hatcher (dá vida a Susan Mayer), uma mãe solteira e divorciada que procura um namorado; e Marcia Cross (Bree Van De Kamp), uma perfeccionista que inferniza a vida da família.

Completa o elenco a intrigante vizinha Nicollette Sheridan (encarna Edie Britt), que desperta a curiosidade de todos por estar sempre com um namorado novo. Juntas, elas tentam desvendar o mistério que Mary Alice deixou para trás com seu suicídio. As amigas sabem apenas que o segredo envolve seu marido, Paul, o seu filho, Zack.


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
milaegama
MensagemEnviada: Quarta Junho 21, 2006 14:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 115
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
JESUS!!!
OH MY GOD!
Acabei de ver o season finale e estou passada!!!

spoiler:

Por que diabos o Orson atropelou o Mike??? Putz grila! Tipo, é óbvio que ele não morreu, ia ser muita sacanagem com a coitada da Susan, Mas me explica o motivo pra ele ter feito isso? Ele nem tava afim da Susan nem nada, tanto qe no fim do episódio ele vai atrás é da Bree!!! E mais, como ele sabia que o Mike esteve na prisão? E o que isso pode ter haver com o atropelamento? vamos matutar, galera!!!

Alguém conhece um fórum de Desperate Housewives???
Preciso de spoilers da terceira temporada!!! E preciso ler teorias!!!

SOMEBODY HELP ME!!!


_________________
Como ficamos sem Lost??? Até fevereiro!!!

Voltar ao Topo
milaegama está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
inertia
MensagemEnviada: Quarta Junho 21, 2006 14:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
milaegame escreveu:

Alguém conhece um fórum de Desperate Housewives???


Eu gosto deste fórum (é em inglês).


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Quinta Junho 22, 2006 13:06  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Produtor revela segredos de Desperate Housewives

A Variety conversou com o co-produtor executivo Kevin Murphy de Desperate Housewives, que revelou o que podemos esperar na terceira temporada.

Spoiler:
Ele contou que os episódios iniciais irão lidar com a relação emergente entre Bree (Marcia Cross) e Orson (Kyle MacLachlan), a qual Murphy classifica como "dark e excitante". Os roteiristas também estão adicionando um novo interesse romântico para Susan (Teri Hatcher), e transformando a história dos adúlteros mútuos Gabrielle (Eva Longoria) e Carlos (Ricardo Chavira) em um estilo Guerra dos Roses.

Murphy também contou que acontecerá um casamento nos primeiros episódios, e uma grande mudança no episódio 7.

by Claudia Tofini

Fonte: MAGICBUS


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
milaegama
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 15:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 115
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
inertia escreveu:
milaegame escreveu:

Alguém conhece um fórum de Desperate Housewives???


Eu gosto deste fórum (é em inglês).


OBRIGADAAAAAAAA!!!
me inscrevi! Beijos!


_________________
Como ficamos sem Lost??? Até fevereiro!!!

Voltar ao Topo
milaegama está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Manu
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 20:23  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Maratona Desperate Housewives

Márcia Lima

O Sony Entertainment Television exibe no dia 25 de junho, domingo, das 13h às 19h, maratona especial com seis episódios da segunda temporada de Desperate Housewives.

Irão ao ar os episódios There’s Something About a War, Silly People, Thank You So Much, There is no Other Way, Could I Leave You? e Everybody Says Don’t.

Fonte: Sobrecarga


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 20:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 444
Tópicos: 2
Localização: Manaus



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
a sony tá realmente afim de fazer maratona de desperate. é a terceira. querem divulgar mesmo.

enfim, eu ainda não vi o final da temporada. vendo pela sony. mas poxa, rede tv! quando exibiu friends estragou com a dublagem nojenta. de todas as emissoras é a que tem a pior imagem e dubla pior. podiam passar na globo pelo menos.


Voltar ao Topo
mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
six feet under
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 14:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006
Mensagens: 607
Tópicos: Nenhum
Localização: Lisboa



Grupos: Nenhum
desperate housewives para além de não ter muito a ver comigo, tem vindo a perder interesse de episódio a episódio. temporada bem fraquinha. Rolling Eyes

_________________
He just a kid

Voltar ao Topo
six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 19:24  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sony exibe especial de "Desperate Housewives" nesta quinta

Folha Online

O canal pago Sony exibe nesta quinta-feira (6), a partir das 19h, um programa especial de "Desperate Housewives", que vai desvendar os mistérios dos moradores de Wisteria Lane e mostrar o que os telespectadores podem esperar para o fim desta segunda temporada.

Além de imagens de bastidores, o programa apresenta ainda os momentos mais divertidos da trama. As entrevistas com as protagonistas mostram quais as percepções dos atores para o futuro da trama, os segredos dos personagens e também quais os desafios que cada um deverá superar na próxima temporada.

História

Criada por Marc Cherry em 2004, "Desperates Housewives" se concentra na vida de um grupo de mulheres que vivem em um típico bairro residencial americano, Wysteria Lane, onde ocorre todo tipo de situações entre donas-de-casa infiéis, neuróticas ou conservadoras.

As protagonistas Teri Hatcher (que vive Susan Mayer), Felicity Huffman (Lynette Scavo), Marcia Cross (Bree van de Kamp), Eva Longoria (Gabrielle Solis) e Nicollette Sheridan (Edie Britt) se tornaram verdadeiras estrelas depois de acumular vários prêmios da indústria da milionária televisão norte-americana.

A série dramática, que ironiza o lema "felizes para sempre", brinca com o fato de que, aparentemente, todos parecem felizes em suas bonitas casas. Mas, do lado de dentro, escondem-se histórias picantes e sórdidas. A narradora é a personagem Mary Alice Young (Brenda Strong), que fazia parte do grupo de amigas, mas cometeu suicídio misteriosamente.

Fonte: Folha Online


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Terça Julho 18, 2006 12:15  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Dougray Scott negocia participar de "Desperate Housewives"

LOS ANGELES (Reuters) - Dougray Scott está negociando uma participação no seriado "Desperate Housewives" como o novo alvo amoroso da personagem de Teri Hatcher.

Mais recentemente, Scott apareceu na série da NBC "Heist" e na minissérie da ABC "The Ten Commandments".

O ator também já participou de filmes como "Missão Impossível: 2" e "Água Negra".

Fonte: UOL


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sollozzo
MensagemEnviada: Quinta Agosto 03, 2006 22:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Maio de 2005
Mensagens: 67
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Wow!!!
Bree roxxx!!!
Season finale perfeito!!!
Puts, eu parei de acompanha lá pelo sétimo capítulo mas graças as maratonas da Sony eu acabei vendo de novo e tenho q fala: Desperate is BACK!!!

Fiquei com muita pena da Susan (eu sei q ela muitas vzs é um pé no saco mas eu gosto dela). Agora q as coisas iam da certo com o Mike esse fdp do Orson atropela ele.

A Bree continua a ser a minha predileta (a quarentona mais gata da Tv). Quando ela deu um passo a frente e enfrentou o Matthew meu queixo caiu. E será q nunca as coisas nunca vão da certo pra ela? Quando tudo parece q vai normaliza ela da mole pra esse Orson.

A Gabrielle continua a ser o alívio cômico, mas tenho q admiti q a cena em q ela passou a ter certeza q o Carlos ta traindo ela com a Oriental foi dramaticamente eficiente.

a Lynette prova q é a personagem com a melhor mescla de humor e drama. Gostei muito da cena no Hospital em q o Tom abre o jogo e a do restaurante com a disputa de quem fala mais alto.

Depois desse finale D.H. definitivamente volta a minha restrita lista de programas obrigatórios.




Editado pela última vez por Sollozzo em Sábado Agosto 05, 2006 18:58, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Sollozzo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
skater
MensagemEnviada: Sexta Agosto 04, 2006 10:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
eu não sei em k temporada vou aqui em Portugal.. Confused
Eu acho k voces tao muito mais avançados em expisodios k nós aqui...
Nós vamos no episodio k a GabY está a tentar arranjar um filho...


Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 28, 29, 30  Próximo Página 17 de 30

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Desperate Housewives
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida