Autor |
Mensagem |
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
viu...
...vocês perceberam q toda hora q chove acontece algo importante (meu micro tá sem ponto d interrogação por isso nem liguem)
quando a shannon morreu estava chovendo
quando o piloto morreu e o lostzilla correu atrás dos losties estava chovendo
quando o michael voltou estava chovendo
quando eles descobriram a escotilha estava chovendo
Por que será hein (ponto d interrogação)
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Esse ditado é velho Em LOST, choveu, fudeu.
|
|
|
|
Morbazan
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Eu realmente nunca me liguei disso não.. Será que tem alguma coisa a ver mesmo?
EDIT: Aliás, agora que me lembrei: também choveu quando o Ethan pegou o Charlie e a Claire.
_________________ SERENITY NOW!!!!!!
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
So... What??
O que tem isso?
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
ahh...já teve dia que choveu e não aconteceu bosta nenhuma!!e o que você quer insinuar quando diz q chove em horas importantes??a chuva influencia os eventos??acho q so chove pra dar mais impacto na cena ou coisa do genero...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Chuva muitas vezes é empregada para enfatizar a dramaticidade ou a ação de uma cena. Ou seja, talvez não haja nada demais.
Talvez.
Afinal de contas, Locke aparentemente sabe (ou sente) quando vem chuva. E lembram daquela cena, no meio de uma chuva, em que Walt pedia ao Michael para ele ir buscar o Vincent desaparecido, e o pai prometia que iria quando a chuva terminasse? Assim que ele promoteu a chuva parou. Coincidência?
Ou seja, talvez a chuva tenha alguma ligação com os fatos citados.
Talvez.
|
|
|
|
helos_ctba
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba - PR
Interessante isso... já que a ilha tem varios efeitos esquezitos pode ser sim um fato importante... Também não se esqueçam que quase todas as vezes (se não todas) em que o lostzilla aparece faz mal tempo e chove...
Abraços
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
helos_ctba escreveu: |
Também não se esqueçam que quase todas as vezes (se não todas) em que o lostzilla aparece faz mal tempo e chove...
|
a unica vez que choveu quando o lostzilla apareceu foi no piloto
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
quando estavam indo pegar dinamite o lostzilla apareceu e choveu
mas quando encarou o eko não
a chuva é so chuva
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
é como quase tudo em LOST... pode ser, ou não... mas enquanto não provarem o contrário, pode ser!
Acho que aquela cena do Walt e do Michael foi só azar do Michael... pra ele deixar de ser vagabundo e ir atrás do cachorro do moleque... hahahhahaha
|
|
|
|
tytar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: São Caetano-SP
Grupos:
|
no ultimo episodio da segunda temporada a escotilha 'explodiu' e não tava chuvendo, capturaram jack sawyer e kate e não tava chuvendo, a chuva não tem nada haver o/
|
|
|
|
Tonic Banido atualmente |
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 2
Círdan escreveu: |
Esse ditado é velho Em LOST, choveu, fudeu. |
Concordo.
|
|
|
|
gabrielmna
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: 9 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Com certeza deve ter alguma explicação. Pois eu não havia notado isso. Ótimo tópico!!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acho q isso é meio chifre na cabeça de cavalo.
Como disse anteriormente o rvangelis, a chuva é só pradar um "tempero" na cena, uma coisa mais forte.
Não acho q aquela agua tenha nada demais. só H2O.
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
"Eles não deixam rastro", disse Mr Eko.
A chuva poderia ajudar os outros a se moverem na floresta, sem ser
ouvidos ou rastreados, mas eles esperam a chuva para fazer maldades(lol),
ou eles provocam a chuva para fazer coisas do demo(lol de novo)???
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar