Autor |
Mensagem |
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Josh Holloway se divertiu na cena de sexo de Sawyer e Ana Lúcia na selva
Todo ator diz que sofre com um pesadelo recorrente em que não conseguiu decorar as falas de seu personagem. Pois foi o que aconteceu com Josh Holloway quando ele entrou em estúdio para gravar a cena de sexo (e que sexo) com Michelle Rodriguez em "Lost".
"A gente estava gravando quatro episódios ao mesmo tempo, eu achei que seria outra coisa, até que Matt (Fox) fez uma piada. Aí eu percebi que estava vivendo meu próprio pesadelo", contou ele em entrevista à Entertainment Weekly.
Passado o susto, Josh conta que tudo correu bem. "O diretor foi incrível, Michelle também. Era uma mistura de briga com sexo. A coreografia foi engraçada, mas uma vez que treinamos, a gravação saiu numa boa. Eu gosto de trabalhar com ela, a gente riu um bocado", lembrou o ator.
E que ninguém pense que a partida de Ana Lucia foi tranqüila para Josh. "Fiquei triste, foi difícil. Ela acrescentou muito ao programa", elogiou.
Fonte:
Globo.com
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
A cena foi bem engraçada mesmo hehe...
Citação: |
Era uma mistura de briga com sexo. |
"Fiquei triste, foi difícil. Ela acrescentou muito ao programa" |
Eu fui o único que não ligou a mínima? Eu nunca gostei muito dela mas não se pode negar que atua bem.
|
|
|
|
Tonic Banido atualmente |
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
eu amei essa cena, haha. até favoritei o video no you tube. o casal saywer - ana-lucia ia dar o que falar.
fiquei triste também. ela acrescentou muito ao programa, como ele mesmo disse.
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Mas é claro que ele gostou de fazer a cena... e aposto q ela Também... q mulher q não ia gostar?
Ficou ótima
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Ele deve ter se divertido... e como! huahuahuahua!
Uma cena muito engraçada e esperada na série! É, realmente a Ana-Lulu fará falta, era um excelente atiz, assim como ele é, e fez história em Lost! É, essa cena foi histórica...
"A gente estava gravando quatro episódios ao mesmo tempo, eu achei que seria outra coisa, até que Matt (Fox) fez uma piada. Aí eu percebi que estava vivendo meu próprio pesadelo"
(Não entendi muito o que ele quis dizer... Ou o seu ponto de vista...)
|
|
|
|
leo lost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 7 Localização: Curitiba
Grupos:
|
também não deve ter sidoa tão dificil assim né gente???
aposto que foi mais facil fazer a cena de sexo com a Ana Lucia do que ser carregado por Mr. Eko...hauahuhauhauhuah
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Ana lúcia morreu felizona
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Ana lúcia morreu felizona
|
também acho
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Sei não, em LOST é transou-morreu né?
Mas enfim, pelo menos a Rambina foi embora feliz né?!?!?
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|