Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [comentários] 2x21 - "?"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 2x21 - "?" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
66%
 66%  [ 50 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 21 ]
Bom
4%
 4%  [ 3 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 75
Autor
Mensagem
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 11:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
fell matou a cobra e mostrou o pau. Par mim é um círculo (pérola).
É "pegadinha". Mas essa do Eko ir direto ao ponto da suposta interrogação (e achar a porta) é intrigante.

E parabéns pelo Nicollas, vai nascer no mesmo mês do papai! Smile
________________________________________

"Em Lost, quem morre permanece morto"

Ei, sabemos que isso não é bem verdade,?


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)



Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Terça Agosto 08, 2006 12:06, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 12:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
creio que é a mesma estaçao ? do mapa sim...da pra reparar q forma um ponto de interrogaçao sim!aquela parte queimada atras da cauda do aviao é que completa a interrogaçao...
mas o estranho é que esse mapa com certeza foi feito antes de ter aquele aviao ali...então sem aquela marca queimada no chao não dava pra formar uma ? bem definida... Confused
mesmo assim acho q a pearl é a ? do mapa sim,ate o nome do episodio sugere isso!


Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
g1
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 12:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005
Mensagens: 98
Tópicos: 13
Localização: São Carlos-SP



Grupos: Nenhum
Edgar Stein Jr. escreveu:



________________________________________

"Em Lost, quem morre permanece morto"

Ei, sabemos que isso não é bem verdade,?


Como assim? ninguém morreu e tá vivo.
E o ponto de interrogação não é o queimado do avião, é a própria porta da escotilha.

Será que fizeram lavagem cerebral no Michael?


Voltar ao Topo
g1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mascheroni
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 12:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 73
Tópicos: 1
Localização: Petrópolis - RJ



Grupos: 
[AXN]
Acredito que seja um círculo sim, na hora que mostrou na TV não deu pra ver direito mas a imagem do Fell diz tudo!

Agora me digam uma coisa: O tal ponto de interrogação ao que tudo indica foi criado pela pessoa que fez o mapa na Swan, simbolizando um local "conhecido" porém com propósito desconhecido para ela.
que para a Dharma o propósito não é desconhecido!!!
Então não faz sentido a Dharma desenhar um ? na terra se ela sabe o que tem lá!!! Pra que desenhar um ? na terra???
Faz muito mais sentido ser um círculo!!


_________________
Dude, there's some Artz on ya...

Voltar ao Topo
Mascheroni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
gabii_
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 12:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: Nenhum
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
Bom... tava torcendo pra até o final do post alguém ter postado essa foto, porque no episódio também só vi um círculo e não entendi nada quando li que era um ponto de interrogação... e na minha opinião pós-foto, continua sendo um círculo.

Droga, perdi o início do episódio, agora só 16:00h. Doubt

E não acho que o "Hurley" (não lembro o nome do ator) atuou mal, não!


Voltar ao Topo
gabii_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 13:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
g1 escreveu:
Edgar Stein Jr. escreveu:


"Em Lost, quem morre permanece morto"

Ei, sabemos que isso não é bem verdade,?


Como assim? ninguém morreu e tá vivo.



Podem não estar vivos, mas tão "perambulando geral": Christian Shephard, Yemi, Ana, talvez o Walt.... E a menina Charllote? A mãe jura que morreu. E os famigerados sussuros? ouviu?

Aliás, se as descobertas de syllost estiverem corretas, ocorreram sussurros fora da ilha !!!

mascheroni
Citação:
Agora me digam uma coisa: O tal ponto de interrogação ao que tudo indica foi criado pela pessoa que fez o mapa na Swan, simbolizando um local "conhecido" porém com propósito desconhecido para ela.
que para a Dharma o propósito não é desconhecido!!!
Então não faz sentido a Dharma desenhar um ? na terra se ela sabe o que tem lá!!! Pra que desenhar um ? na terra???
Faz muito mais sentido ser um círculo!!


Applause


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
THIAGO MOTTA
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 13:19  |  Assunto: Bituca de cigarro Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A mesa com a bituca de cigarro (não consigo postar a foto, mais segue o link http://lost.cubit.net/pics/2x21/tray.jpg) so quer dizer uma coisa, que teve uma visita recente e fumante naquele lugar pois, os carocinhos marrons não são de heroína e sim outras bitucas já deterioradas, junto a elas pode-se ver uma mais nova ainda branca. alguém esteve recentemente naquele lugar, vigiando os Losties, isso explica como sabiam q o Michael estava sozinho com o computador, como o Locke tinha uma arma escondida na perna e outras coisas.... Eles estavam sempre vigiados.

Voltar ao Topo
THIAGO MOTTA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 13:26  |  Assunto: Re: Bituca de cigarro Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
THIAGO MOTTA escreveu:
A mesa com a bituca de cigarro (não consigo postar a foto, mais segue o link http://lost.cubit.net/pics/2x21/tray.jpg) so quer dizer uma coisa, que teve uma visita recente e fumante naquele lugar pois, os carocinhos marrons não são de heroína e sim outras bitucas já deterioradas, junto a elas pode-se ver uma mais nova ainda branca. alguém esteve recentemente naquele lugar, vigiando os Losties, isso explica como sabiam q o Michael estava sozinho com o computador, como o Locke tinha uma arma escondida na perna e outras coisas.... Eles estavam sempre vigiados.


Thiago, sou fumante e posso afirmar que os carocinhos não são bitucas deterioradas. Wink Parecem de papel amassado ou barro, argila....



E o pó branco parece cascalho ou algo assim. A heroína que eles estão sempre mostrando é marrom, não branca.

Mas mudando de assunto, o que me intrigou bastante são aquelas "lentes" (à esquerda na img). O que será aquilo?


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MDaRk
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 13:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
Olhem, eu acho que a interrogação no mapa é sim a estação pérola. Mesmo porque no episódio a interrogação foi sempre relacionada à estação pérola, nas visões e etc. Mesmo porque o que Eko ouviu foi pra ir atrás da interrogação com o Locke e não pra ir da estação pérola. E em todas as ocasiões utilizaram-se da localização da interrogação, até o momento que aparece a interrogação no chão e acham a estação. Acho muito improvável que não se trata do mesmo lugar, pois o episódio inteiro foi construído na procura da interrogação e na descoberta da estação pérola. Acredito que a pessoa que desenhou o mapa tenha ido até a estação pérola, viu a interrogação, mas não conseguiu entrar e simplesmente não sabia o símbolo e o nome da estação e colocou lá a interrogação que havia visto. Falando em entrar, outro detalhe que relaciona a estação pérola e a interrogação: o Yemi fala para o Eko levar o machado e pra ir atrás da interrogação e ele necessita do machado para abrir a estação pérola. Pelo menos para mim não há nenhum indício de que as duas coisas não sejam a mesmas.

E eu também fiquei bastante curioso para saber o que se tratava aquela mesa com coisas em cima (a que o Edgar postou a imagem). No momento pensei que era pacote de heroína essas bolinhas marrons, mas agora vendo melhor nem parece. E tinha pensado que a lente serviria para de alguma forma manusear a droga e fazer pacotes. Mas onde que manuseio e venda de drogas se relaciona com a ilha de Lost?

E também achei estranho a estação de vigilância ter câmeras. Será que além da observação de pessoas isoladas e com o peso de uma tarefa "importante" nas costas também havia observação de pessoas observando outras pessoas. Ô experimentozinho bizarro.

E não foi dessa vez que eu e Lucas resolvemos nossas diferenças em relação ao Eko ser guerrilheiro (minha opinião) ou ser traficante (opinião dele). Mas o duelo continua de pé, hehehehe.


Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 14:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Calma lá pessoas... o Eko claramente pergunta ao Locke sobre o ponto de interrogação, então eles vão a estação central sim.

Essas alegações de 'não dava a impressão que Locke/Boone iam ao centro da ilha' e similares são altamente questionáveis levando em contra que o mapa das estações não é o mapa da ilha. O ?, ou a Pearl, não precisa ser o centro da ilha, é simplesmente a estação central e pronto, isso.

Quanto a essa questão de localização/distância, a minha maior dúvida é sobre a estação The Flame que ainda não foi 'encontrada'. Considerando que a distância The Arrow Arrow The Swan é de mais de 1 dia de caminhada, que a The Swan fica relativamente próxima à praia e que Danielle/Claire/Kate sairam da praia para a The Staff e voltaram no mesmo dia, então eu diria que a The Flame é uma estação bem próxima da praia.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Peneirado
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 14:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Concordo com o fell quando ele diz que não acha que The Pearl é o ? no centro do mapa que apareceu em Lockdown. Simplemente não parece ser, não parece estar no centro. Tanto que Eko, no meio da mata, aponta ao Locke a direção a seguir e essa direção não era para o centro, era pra nordeste da estação The Swan... mas não estou certo. E também não vi nenhum ponto de interrogação quando Eko olha lá de cima. E gente, se o avião completa a interrogação, como seria possível que isso acotnecesse com o avião pendurado lá em cima? E se a porta da escotilha for um ponto de interrogação, será o primeiro ponto de interrogação redondo da história... O.o

Eu, com tendência a ser bem racional, fico bem cabreiro quando Lost se mete a falar sobre paranormalidade e afins. Sempre pensei - desde o início da 2ª temporada, pelo menos - que Lost iria explicar tudo racionalmente, cientificamente. Mas não. Me veio com mais sonhos... Tudo bem, é interessante e o episódio foi espetacular, mas eu tenho que redefinir meu modo de assistir e interpretar os episódios.

Repararam que na estação Pérola 9 televisores, mas apenas um tem imagem? Bem, a imagem não é da sala do computador da estação Cisne, é da "cozinha", se não me engano. Será que os outros televisores deveriam mostrar outros cantos da Cisne ou será que deveriam mostrar outras escotilhas?? Fica a pergunta.

Na estação Pérola uma câmera, o que indica que alguém observa(va) essa estação, no caso, Os Outros? Então é correto afirmar que eles vêem tudo mesmo. Pois se há câmera na Pérola por que não podem também observar a Cisne, além do que é feito na Pérola? dizia o velho Zeke ao Locke em The Hunting Party....


_________________
See you in another life, yeah..

Brothaaaa!!



Editado pela última vez por Peneirado em Terça Agosto 08, 2006 14:41, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Peneirado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MDaRk
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 14:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
Tipo, a porta da escotilha é o ponto do ponto de interrogação. O resto da interrogação estava desenhada no chão com o sal pra não nascer nada.

Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Peneirado
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 14:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
MDaRk escreveu:
Tipo, a porta da escotilha é o ponto do ponto de interrogação. O resto da interrogação estava desenhada no chão com o sal pra não nascer nada.


Ah, acho que agora entendi!

Perdoem-me a falta de habilidade com programas de edição de imagem (usei o Paint mesmo hehe..) mas seria algo assim:



???


_________________
See you in another life, yeah..

Brothaaaa!!

Voltar ao Topo
Peneirado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mellojack
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 15:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Peneirado escreveu:
MDaRk escreveu:
Tipo, a porta da escotilha é o ponto do ponto de interrogação. O resto da interrogação estava desenhada no chão com o sal pra não nascer nada.


Ah, acho que agora entendi!

Perdoem-me a falta de habilidade com programas de edição de imagem (usei o Paint mesmo hehe..) mas seria algo assim:

Clique aqui para ver a imagem postada

???


é isso mesmo


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Agosto 08, 2006 15:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
Peneirado
Citação:
Tudo bem, é interessante e o episódio foi espetacular, mas eu tenho que redefinir meu modo de assistir e interpretar os episódios.


Foi o que senti em Dave. que Dave não foi bom, IMHO.

Quanto a sua questão "Será que os outros televisores deveriam mostrar outros cantos da Cisne ou será que deveriam mostrar outras escotilhas?? ", pelo que entendi do Pearl Orientation, o Dr. Falsidade Ideológica diz claramente que a estação monitora The Swan. Ou entendi mal?

E é claro que, havendo câmeras, elas podem sem monitoradas em vários lugares.
Lembra da msg cheia de microfonia quando da chegada dos alimentos? Deve ter vindo de alguma estação por ali, concorda?


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Próximo Página 4 de 12

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [comentários] 2x21 - "?"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida