Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Fake Henry=Radzinsk??

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Fake Henry=Radzinsk?? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O fake Henry é o Radzinski?
sim
25%
 25%  [ 10 ]
não
74%
 74%  [ 29 ]
Total de Votos : 39
Autor
Mensagem
Arzt
MensagemEnviada: Domingo Agosto 06, 2006 20:47  |  Assunto: Fake Henry=Radzinsk?? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 195
Tópicos: 6
Localização: Jundiaí



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
será q o fake henry é o Radzinski??


Arrow Ninguém sabe o nome dele (se alguém souber diga por favor!!)
Arrow Ele sabia das portas da swam e do desenho q existia numa delas

acho q é


_________________
This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus

I was wrong. - John Locke

Voltar ao Topo
Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Domingo Agosto 06, 2006 21:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu acho que esses 2 argumentos não são base pra sustentar uma teoria... O Radzinsky provavelmente morreu, suicidou-se e pronto. Ninguém sabe o nome real do Fake Gale, mais a gente não sabe o nome real de quase nenhum dos "outros",, Ethan, Goodwin, Tom e Bea não é?
Outra, sobre o desenho, o Radzinsky não o terminou, o Kelvin terminou, quem garante que algum tempo depois da morte do Radzinsky, não tinha alguém na Pearl vendo aquilo? Com a luz negra ligada, lógico. Acho que só com esses 2 argumentos não dá não, eles são muito vagos ;p...


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Círdan
MensagemEnviada: Domingo Agosto 06, 2006 22:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
... Eu acho que ouvi alguém dizer "Radzinsky morreu"...

Acho que isso é praticamente confirmado. Pela "sujeira" no teto da estação e pelo Kelvin, dizendo que "só teve 108 minutos para enterrar Radzinsky".


Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Pai Mei
MensagemEnviada: Segunda Agosto 07, 2006 00:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 499
Tópicos: 4
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
eu não entendi o segundo argumento?
o Henry sabe d q portas?,e aonde mostrou q ele sabia do mapa?
acho mesmo é q ele morreu como o Kelvin disse


Voltar ao Topo
Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
Tonic
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Agosto 07, 2006 12:45  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006
Mensagens: 54
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Acho que não é não.

Voltar ao Topo
Tonic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CE$AR
MensagemEnviada: Segunda Agosto 07, 2006 14:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu também acho que o Gale não é Radzinsky. os argumentos que o Arzt apresenta não conseguem sustentar a sua teoria.

_________________
([4,8,15,16,23,42])

Voltar ao Topo
CE$AR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Segunda Agosto 07, 2006 20:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Acho que não é não. O "Henry" é tipo um líder. Talvez não o principal. Não acho que ele ficaria em uma escotilha daquela, fazendo aquele trabalho.

Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
joaopedro1
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 22:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Eu acho que não, pois não teria muito sentido mesmo... A teoria do Antonhy Cooper e do Sawyer original, tem uma base melhor, e aí sim faz nós refletirmos melhor...

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quarta Agosto 09, 2006 23:02  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Assim que vi aquela machinha besta no teto, desconfiei e ele não tivesse morrido.

E sim, acho que é o Henry Gale.

Como o ken já falou uma vez, um tiro de escopeta na boca não ia deixar uma machinha daquelas nem se o suicida fosse um soim-de-coleira.

Ia ter sangue para todos os lados, ou seja, veríamos mais manchas na escotilha, e não apenas uma.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Lu Shephard
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 00:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 60
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Acho que não é... Mas também acho que é... Laughing
Eu acho que o Kelvin era mau, um dos Outros, tenho quase certeza. Ele pode muito bem ter mentido para o Desmond. Esse seria um dos motivos para o Henry não falar o nome dele.


_________________
Live Together, Die Alone. (Jack)
Don't tell me what I can't do! (Jack or Locke)
See your in another life, brothaa! (Desmond)
When I need the guns, I'll get the guns. (Jack)
You got a Band-Aid? (Sawyer)

Voltar ao Topo
Lu Shephard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 14:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
ogro escreveu:
Assim que vi aquela machinha besta no teto, desconfiei e ele não tivesse morrido.

E sim, acho que é o Henry Gale.

Como o ken já falou uma vez, um tiro de escopeta na boca não ia deixar uma machinha daquelas nem se o suicida fosse um soim-de-coleira.

Ia ter sangue para todos os lados, ou seja, veríamos mais manchas na escotilha, e não apenas uma.


que aí, pode ser um simples erro de produção, ou qualquer outra coisa pô...


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 21:46  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Não acredito em "erros de produção".

Ainda mais no finale, e tratando-se de um assunto tão delicado.

E mais, ele saber exatamente que tipo de figuras aparecem quando se demora a digitar o código, o barulho que faz, e saber de cor a sequencia exata dos numeros, sendo que o Locke só os disse para ele uma vez, é coincidência demais pra mim.

E, lógico: ficou bem claro que foi ele quem acendeu a luz negra. Ele queria que o Locke visse o mapa.

Quando o Desmond forjou lockdowns no 2x23, em hora alguma apareceu a tal luz, ou seja: Henry = Radzynsky, e desenhou o mapa para da ilha que só aparece em luz negra.

Quando achou que tinha que mostra-lo a alguém, foi la e acendeu. Simples assim.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 22:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A minha maior duvida não é nem se o radzinsky seja o HG, mas sim se ele realmente existiu.

Como não sabemos oq é verdadeiro ou q é farsa, o Inman podia ser um dos primeirões ali na ilha, sem problemas.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 22:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu acho que existiu sei lá, o Inman não parecia estar mentindo... Ele também tava desesperado pra sair da ilha, pra mim tudo o que ele disse about Radzinsky era verdade...
Tendo em vista que o Gale é um Dharmie, é perfeitamente aceitável ele saber exatamente todas as funções da escotilha, da Swan, ou não? Eu acho que sim, afinal de contas, a escotilha de uma forma ou de outra, é da Dharma, sendo assim, ele saberia exatamente o que iria acontecer caso o botão não fosse pressionado, as imagens que aparecem no contador, o que elas significam, e mais importante de tudo, ele saberia do 4 8 15 16 23 42, ele podia estar na Pearl observando tudo... Aliás, podia muito bem ter uma câmera da Pearl bem em cima do contador, como se aqueles logs não fossem suficientes... Agora, que a cara dele de WTF! no Lockdown tava fácil de perceber, aaa tava...
Eu acho que o Radzinsky morreu no finale, acho que não iremos mais nem sequer ouvir o nome dele, quando talvez o Desmond resolver contar a história dele pra todo mundo, isso se ele não estiver morto, o que é praticamente impossível mesmo, sendo assim, não acho que a mancha no teto dos miolos do Radzinsky seja um assunto delicado, é importante, mais eu acho que morreu no finale.
Eu concordo que o Gale acendeu a luz negra no 2x17, agora, considerando que ele é um Dharmie, e que os losties acabaram se tornando problemas, qual o motivo dele mostrar o mapa pro Locke? A única razão do Gale ter acendido a luz negra naquela ocasião foi pro Locke ver o mapa, isso tá explícito, agora, com que objetivo? Guiá-lo para a verdade? O Locke influenciável do jeito que é, se uma fuinha falasse pra ele que o botão não deveria ser apertado, ele parava de apertar.
O Gale não precisa necessariamente ser o Radzinsky, ele pode ter descoberto o mapa de qualquer outra forma...

Pensando um pouco aqui, até que faz lógica o Gale ter sido pego na armadilha da Rousseau por acidente mesmo, e não de propósito, mesmo ele sendo um dos "outros", vai ver ele tava indo pra outro lugar...

Edit.: A luz negra não poderia ser outra coisa ligada ao lockdown? Não lembro de nada que dissesse o contrário, se alguém lembrar please tell me...


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
joaopedro1
MensagemEnviada: Sábado Agosto 12, 2006 00:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Bem que haveria uma boa chance... Mas se aquele Henry Gale negro do balão fosse o Radzinsky, poderia ser a mesma história da do Desmond... o balão dele caíu, foi encontrado na ilha pelo Kelvin, levado pra estação, não aguentou ficar lá, e se matou, ou fugiu....

Mas acho sim que ouviremos falar deste cara ainda muitas vezes! Provavelmente, aquele henry não é descendente da Dharma... Mas se o corpo dele estava na cova, pode ser o radzinsky, claro, pois o próprio Kelvin diz que só teve 108 minutops pra enterrar o coitado, o que significa que ele morreu, e foi enterrado, o que aumenta as chances dele ser o parceiro de Ilman... Até que, não é uma má teoria!


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Fake Henry=Radzinsk??
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida