Autor |
Mensagem |
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Espero que façam um flashback do Santoro são-paulino ganhando a Libertadores no Beira-Rio! UAHAUHA.
(bem que eu queria que ele fosse sobrevivente, acertei!)
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Diego santos escreveu: |
Aceito que ele fale em inglês mais de vez em quando ele poderia soltar um "Que merda" em português né |
Seria uma boa! Já pensou ele topa com o Lostzilla e solta um:
"C*ralho! F*deu!!!"
Bem, é capaz de topar com a Rose e o Bernad, já que ele estiveram aqui no Brasil, em Foz do Iguaçu.
Se alguém fizer uma nova balsa, Santoro veste a camisa do Vasco para parecer um navegador Português.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Não eram as cataratas do Niagara?
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Círdan escreveu: |
Não eram as cataratas do Niagara? |
Não, eram as cataratas do Iguaçu.
Ah, e se o Santoro topasse com o Lostzilla, seria muito legal mesmo se ele exclamasse algo como:
"Arriégua! Que visage é essa, macho? É a perna-cabeluda?!?"
E depois, quando o Locke se embrenhasse no mato com os facões dele, Santoro o acompanharia com uma peixeira.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Muito boa a entrevista
Citação: |
seria excelente ter um personagem brasileiro que caiu na Ilha.
já pensou flashbacks no Rio? E em português?
Hhuhuhuhuhu.... |
Realmente, e seria melhor ainda se fosse um português verdadeiro,sem o sotaque exagerado que colocam nos seriados americanos. Não só em Lost,mas também teve um episódio inteiro de The Unit com esse sotaque exagerado demais.
E já pensou gravação de Lost em Copacabana !?? Eu falto a faculdade e vou pra lá!
|
|
|
|
g1
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 13 Localização: São Carlos-SP
Tomara que ele não faça um surfista voltando de um campeonato Australiano.
rvangelis escreveu: |
Tô imaginando um flashback dele, aqui no Brasil, pesquisando passagens de avião no computador.
"Ah, TAM ou Oceanic?... TAM ou Oceanic?..." |
Tem a subsidiária da TAM também
http://www.oceanair.com.br/empresa/default_pers.asp
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Bernard e Rose estiveram nas Cataratas do Niagara.
E podem desistir de fimagens no Brasil. ALIAS e LOST não filmam em outros países. Se alguma cena se passar por aqui vão ter de improvisar uma locação no Havaí mesmo. Ou vocês acham mesmo que a Nigéria e Coréia que aparecem na série foram filmadas nesses países?
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Legal a entrevista e os esclarecimentos sobre o possível personagem, pelo menos o que ele não será!
Sobre a especulação dos Flashbacks, essa coisa de estar com camisa do vasco posta, no RJ, descendo a rocinha correndo no meio das balas perdidas, ou de estar camisa do Inter guardando vagas e limpando carros na rua, acho que não é bem o perfil de Lost. Melhor deixar o futebol do lado de fora da série!
Fiquei curioso a respeito da pronúncia do Inglês do Santoro... O lado bom é se os autores usarem a mesma técnica utilizada com o personagem JIN de fazê-lo desabafar em coreano, permitindo que o Santoro fale algumas coisas em português.
Uma coisa é certa, se ele conseguir se sair bem nessa série, já não vai mais precisar da Globo e talvez sim, o contrário.
Como a Globo tem os direitos de passar LOST na teve aberta, bem que pode aproveitar para trazer o Rodrigo Santoro depois que terminar de passar a 2ª temporada e fazer uma entrevista exclusiva, quem sabe assim a gente recebe maiores informações sobre o set, com uma visão mais brazuca das filmagens!
E se o avião dele caiu na ilha, pode até ser um Fokker 100 da TAM (humor negro, eu sei)
|
|
|
|
fanaticlost
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: maranhão
estava faltanto um brasileiro, e só podia ser o rodrigo, ele vai arrebentar![color=black][/color][b] [/b]
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Seria uma boa! Já pensou ele topa com o Lostzilla e solta um:
"C*ralho! F*deu!!!"
|
nossa,ia ser melhor q as piadas do Sawyer
|
|
|
|
freckles_kat
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Não acho que ele vá ser brasileiro, isso me passou pela cabeça. Ele disse que talvez, por ele ser brasileiro, eles coloquem o personagem com origem brasileira.
Mas ele pode ser, por exemplo, filho de brasileiros (apesar que eu acho que seria uma boa para explicar o sotaque que ele tem e admite ter).
Sobre o fato dele ter recusado Alias, ficou claro que isso encantou os produtores, pois ele deixou de fazer Alias pois estava entregue a uma outra produção, pelo valor artístico dela.
Eles mesmo citaram algo como "ele fez boas escolhas na carreira".
Perceberam que ele dá mais valor à parte artísticas que ao ganho profissional imediato.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
O astro fluminense, às portas de seus 31 anos, parece ter sido oficialmente "achado" pelo sucesso internacional. Mas se sente meio perdido. |
Ele já está no clima da série... vai ser um sucesso...
Ótima matéria... adorei...
|
|
|
|
Christiano Jabur
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: Assis, SP, Brasil
Grupos:
|
Diego santos escreveu: |
Iria postar essa notica agora tambem mais chegaram primeiro.
Acabei de ler essa noticia no site da "folha",não sabia que ele já havia sido convidado para fazer "alias".
Aceito que ele fale em inglês mais de vez em quando ele poderia soltar um "Que merda" em português né
Acho que ele ira falar poucas coisas por que na entrevista mesmo ele diz que o inglês para ele e um Obstaculo. |
Eu espero que ele fale português também, mas se ele for interagir com os personagens principais, é até mais interessante que a maioria das falas dele sejam em inglês. Em "Simplesmente Amor" ele até que fala um inglês fluente, ele fala bem também naquele comercial do perfume com a Nicole Kidman, apesar de ter pouquíssimas falas. Mas nada impede de ele ter um cursinho rápido de conversação com uma professora particular antes de ir para o Havaí. Nos países asiáticos muitas pessoas realmente não tem interesse em aprender inglês, talvez por ter uma mentalidade mais fechada. Já fui num congresso em Curitiba que um japonês não falava inglês, só lia o que aparecia na tela. Foi uma dificuldade ele fazer a palestra. Aqui no Brasil já é diferente. Tem muitas escolas, cursos, a gente aprende inglês na escola, etc.
_________________ Christiano
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
seria excelente ter um personagem brasileiro que caiu na Ilha.
já pensou flashbacks no Rio? E em português?
Hhuhuhuhuhu.... |
Iria ser sinistro!
Vida longa ao Brazuca da Ilha!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: