Vai comprar o DVD da 2a temporada? |
Óbvio que sim |
|
60% |
[ 63 ] |
Vou tentar ganhar na promoção de setembro do LB |
|
6% |
[ 7 ] |
Vou alugar para ver os extras |
|
4% |
[ 5 ] |
Talvez |
|
13% |
[ 14 ] |
Nah, caro demais |
|
15% |
[ 16 ] |
|
Total de Votos : 105 |
|
Autor |
Mensagem |
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Da para comprar a camiseta e/ou o chaveiro separados do box?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
gaspa' escreveu: |
Da para comprar a camiseta e/ou o chaveiro separados do box? |
claro que não, hehehe...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
sehesouhse eu comprei muito cedo e nem vi essas promoções, queria um chaveirinho para mim, mas agora passou vontade. ):
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Agora olhando pra foto do chaveiro, nem quero.
Parece um daqueles penduricalhos que as meninas que vestem rosa na minha faculdade colocam no estojo, curiosamente também rosa.
Eu preferia só a paradinha do GET LOST.
|
|
cal__
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Julho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Jh tenho...
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
ogro, é só tirar os números e deixar o GET LOST, mas daí é bom ter uma argola pequena, porque daí fica um chaveiro pequeno e uma argola grande (ridículo).
Vou pedir para os meus pais me darem de natal.
Já que tenho 14 anos e nem tenho renda mensal não podem pedir para eu economizar grana.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Alguém sabe se tá seguro comprar no submarino?
Compro sempre pelas Americanas e sempre deu tudo certo, mas com o chaveiro resolvi comprar pela Submarino
O problema é q o meu Internet Explorer fica acusando q o certificado do site foi emitido por outro site e q isso pode significar q estão tentando interceptar toda a informação q eu mandar pra lá
Aconteceu isso com alguém?
Meu IE é o 7 BETA 2
Q m*****, queria o chaveiro
Nas americanas só tem a camiseta, nem gostei dela não.
Tem outro site com esse kit do chaveiro?
|
|
|
|
Seger
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Vou tentar ganhar na promoção de setembro do LB, se não ganhar vou comprar
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Guilherme escreveu: |
Alguém sabe se tá seguro comprar no submarino?
Compro sempre pelas Americanas e sempre deu tudo certo, mas com o chaveiro resolvi comprar pela Submarino
O problema é q o meu Internet Explorer fica acusando q o certificado do site foi emitido por outro site e q isso pode significar q estão tentando interceptar toda a informação q eu mandar pra lá
Aconteceu isso com alguém?
Meu IE é o 7 BETA 2
Q m*****, queria o chaveiro
Nas americanas só tem a camiseta, nem gostei dela não.
Tem outro site com esse kit do chaveiro? |
Submarino é totalmente seguro!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Grupos:
|
Submarino é seguro e ótimo, sempre compro la e nunca da problema.
|
|
|
|
Pat
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Grupos: Nenhum |
eu Também sempre comprei no submarino...
sempre chego rapidinho e seguro aqui em casa..
nunca tive problema. graças a Deus
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nem sabia desses brindes, mas acho que vou ficar mesmo com a Americanas.com....quero é que chegue dia 15/09 no MÁXIMO!
|
|
NeoX88
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: São Bernardo do Campo
Grupos:
|
Alguém pode me explicar uma coisa....
Bom se compramos o DVD em pré-venda para o dia 13/09 ele chega no mesmo dia???
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Depende.
Tem vez que chega até antes do dia de lançamento, mas normalmente tem a ver com onde você mora.
No seu caso pode chegar no mesmo dia, agora pra mim vai ser un 2, 3 dias de atraso.
|
|
NeoX88
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: São Bernardo do Campo
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Depende.
Tem vez que chega até antes do dia de lançamento, mas normalmente tem a ver com onde você mora.
No seu caso pode chegar no mesmo dia, agora pra mim vai ser un 2, 3 dias de atraso. |
Bom eu acho que chega no dia mesmo moro perto da cidade de São Paulo!!!
Ah...você mora muito longe ogro??
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: