Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x22 - Three Minutes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x22 - Three Minutes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
41%
 41%  [ 32 ]
Ótimo
46%
 46%  [ 36 ]
Bom
9%
 9%  [ 7 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
2%
 2%  [ 2 ]
Total de Votos : 77
Autor
Mensagem
sanarj
MensagemEnviada: Terça Agosto 15, 2006 07:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Didi Blos escreveu:
Bom, fica dificil dizer qualquer coisa depois da super-hiper-mega análise do leoff, então...

alguém mais viu o Desmond no acampamneto quando chega o Michael com a Alex?
Alguém?
somebody?



Eu Também acho que era o Desmond, eu Também vi !!!
Teve uma pessoa aí que confirmou com convicção que não era ele, então por favor me explique o q aconteceu com o Desmond pois acho q não vi esse episódio !!!


Voltar ao Topo
sanarj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Terça Agosto 15, 2006 08:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Uau..... Harold Perrineau realmente roubou a cena, brilhante atuação do personagem + chato de LOST....

Arrow Pickett medo, Miss Klugh com aquele olhar..... gela até a alma.... e Zeke parece ser o líder dessa tal "sociedade fake alternativa", ou melhor, "sub líder", que ocorre novamente uma menção a "ELE"....oq me faz pensar novamente, seria Henry Gollum = "ELE"?

Arrow Sei que Walt foi representado pelo mesmo ator, mas ele estava tão diferente.... eu notei isso?

Arrow Oq the others querem com os 4 da lista??? O conceito de "bons" e "maus" parece não se aplicar nessa lista.....

Arrow Sayid sagaz como sempre......... (o ator deu uma bela engordada..... como irá enfrentar the others assim, fora de forma? ....Laughing )....


Citação:
Por que os Outros não podem resgatar Henry Gale de dentro da escotilha? Desmond parece nunca ter sido molestado e nunca vimos mais de um Outro entrar de uma vez no território dos sobreviventes (Ethan e Henry). Eles são espertos e sorrateiros, não seria tão difícil um grupo de resgate emboscar os ocupantes da escotilha já que a vigilância é zero. Tenho uma velha teoria de que o Lostzilla, cujo território é próximo deles -- de acordo com o mapa da escotilha (se ele for mesmo o sistema Cérberus) -- na verdade protege os sobreviventes dos Outros. É esse temor que os manteve a salvo e intocados, enquanto os tailies tiveram vários dos seus raptados.


Interessante...... e corrobora com a minha teoria que Cerberus não seria comandado por ninguém e sim que possui vontade própria/consciência .... talvez the others queiram readquirir o controle do nosso Lostzilla (que aparentemente conquistou essa "independência" no tal "incidente")....

Citação:
Mas como será que ele ficou sabendo disso? Teria ele sido levado à estação médica para aqueles exames? Acho que é a melhor explicação.


Ou ele foi examinado no próprio acampamento em q se encontrava, provavelmente na aparente nova Estação vigiada por 2 maltrapilhos armados....

Arrow Aquele barco no final.... WTF!!! Others, Desmond, Jacques Cousteau ou Amyr Klink??? Very Happy


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marrsilva
MensagemEnviada: Terça Agosto 15, 2006 08:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olá galera de Lost.

Ual...eu achei esse episódio muito bom. Bom mesmo.
Em primeiro lugar mostrou a abilidade dos roteiristas em cruzarem os episódios. Ficou perfeito.

Vamos aos comentários:

1-Sabemos que os outros são muito espertos e não são apenas um "povo" perdido na floresta. Com certeza alguns são cientistas e outros podem até ser uma especie de Soldados.

2-Com certeza levaram Michael para uma armadilha para saber mais de Walt. Isso, em teoria, significa que eles não conhecem os Lost. Porém como eles sabem o nome de Saywer ? Gostei da teoria de que poderia ter mais pessoas infiltradas. Pergunta: Alguém sabe quais as pessoas que sabem o nome verdadeiro de Saywer?

3- Por que diabos o Lock e o Eko não falaram nada da escotilha ? Isso me irrita um pouco.

4- onde surgiu aquela maleta de vacinas ? Acho que pode ter coisas que não sabemos. Isso foi muito estranho. Até pensei...será que não está o traídor que abastece os outros com informações ?

5 - Que escotilha será quela onde "Os outros" estavam?

6- Por que será que eles querem os 4 ? Acho que pode ser que esses Lost passaram dos Limites e apresentam uma ameaça aos Outros ? Mas Hurley ?

7-Como revi o episódio anterior ( ? ), uma coisa que me chamou a atenção. Quando Eko vai comentar com Locke o simbolo que ele viu do penhasco , ele diz que viu um circulo e não uma interrogação. O Circulo é a marca da base Perola.

8- Que experiencias estão fazendo com Walt ? o menino tava com o maior medo.

9 - Poxa, finalmente alguém desconfiou de Michael....parabéns Sayed...espero que ele volte com força total nos outros episódios.

Volto depois.


_________________
Marrsilva

Citação:
Você quer saber quem eu sou ? Eu sou Sayid Jarrah, e sou um torturador.

Voltar ao Topo
Marrsilva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mayconsoldan
MensagemEnviada: Terça Agosto 15, 2006 09:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Epi muito bom....

Arrow Estava vendo o epi anterior e na hora em que Mr Eko e Locke estão assistindo o novo video, o japa fala que quando eles terminarem as 3 semanas eles devem se dirigir ao pier, ao menos foi isso que entendi...

Que pier!? existe um!?

Arrow Quando Michael chega no acampamento dos outros ele começa a ver as tendas, pessoas arrumando as redes de pesca, roupas velhas e uma possivel aparição do Desmond, aquelas tendas pareciam que eram apenas uma faixada para esconder algo, as pessoas concertando a rede de pesca, o que me pareceu que eles enganaram o michael direitinho!

Arrow Desmond saiu correndo para o nada!? Não é possivel... Até pq a estação que ele estava é monitorada!!!

vocês se lembram quando o Zeke falou que eles haviam ido longe demais!!!???

Acredito que de alguma forma os "Losts" estragaram os experimento do Dharma, quando abriram a escotilha e desmond saiu correndo com suas vacinas......

Arrow quando Zeke pegou o michael neste epi, a berba dele era real ou era igual a que estava no "hospital" ?


Voltar ao Topo
mayconsoldan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
macgyverix
MensagemEnviada: Terça Agosto 15, 2006 09:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
fell escreveu:

Arrow Sei que Walt foi representado pelo mesmo ator, mas ele estava tão diferente.... eu notei isso?


eu Também notei q ele ta super diferente, ta um pouco crescido e a voz Também ta muito diferente, esse é o problema de ter atores "mirins" no elenco, ainda mais numa série como Lost, a qual são episodios seguidos, não tem como explicar um crescimento tao grotesco em tao poucos dias....

Gostei do episódio, ainda mais da parte do arrependimento do Michael quando pergunta a Mr Eko, sobre inferno, isso mostra q a atitude dele em relação a Ana Lucia e Libby não foi intencional, mostra o que um pai faria por seu filho...


_________________
You don´t even know what you´re running from

Voltar ao Topo
macgyverix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
thibronca
MensagemEnviada: Terça Agosto 15, 2006 09:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
ótimo episódio na minha opinião. ainda mais depois de uma analise do leoff, fica dificil achar algum fato para comentar, mas vamos lá.

- fell, também achei o Walt bem diferente, como já foi comentado aqui, as mudanças de seu crescimento já podem ser facilmente percebidas.

- bom, segundo a própria Miss Klugh, o rapto do Henry foi mesmo um acidente, que ela fala isso pro Michael.

- e falando em Michael, o pilantra matou a Ana Lucia e Libby a sangue frio mesmo, tudo parte de seu plano desesperado de resgatar o Walt. será que precisava mesmo de tudo isso?. Pq em nenhum momento vi ele recebendo instruções para matá-las. to errado?

- as vacinas podem tanto ter sido achadas no meio das suprimentos como na própria estação cisne, que se me lembro bem, o Desmond saiu correndo e não pegou todas.

- os nomes da lista me intrigaram. porque o nome do Hurley está e o do Locke não? isso, na minha opinião prova também que o Henry mentia mais uma vez ao dizer que estava ali para buscar o Locke.

- "eles não são o que parecem" era hora de alguém tocar nesse assunto. o Jack e Kate já sabem disso faz tempo e nem quando o Michael descreve "os outros" como maltrapilhos, eles contestam essa informação. Também achei que o Kack estava sendo muito inocente em acreditar cegamente no "plano" do Michael. Em todos momentos estava muito visivel que ele estava estranho. Sorte que temos Sayid na área para abrir os olhos do pessoal. Agora, com essa emboscada certa, também concordo que o Sayid se tornará o destaque da série.


_________________
Every single day!!

Voltar ao Topo
thibronca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Oasis
MensagemEnviada: Terça Agosto 15, 2006 09:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006
Mensagens: 49
Tópicos: 2
Localização: Goiás



Grupos: Nenhum
Votei em ''Excelente''

Mostrou como eu imaginei,o Michael tinha que mata las para libertar o Walt;
Foi bom tambem ficar mostrando o passado e o inicio;
Agora vamos ver por que levar aqueles 4.

Mais um episódio excelente,de uma série excelente,parabens a toda equipe Applause

Three Minutes Nota:9.3


Voltar ao Topo
Oasis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Terça Agosto 15, 2006 11:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Lembrei de umas coisas. Ficamos sabendo que Eko esteve na Inglaterra antes de ir para a Austrália. O que será que ele foi fazer lá? Veremos alguma ligação entre a história dele e a de Charlie?
Além do que, agora Sawyer está pensando que Jack e Kate tiveram algo mais: "We got caught in a net"
É a melhor frase de Lost até agora. Muito engraçado Very Happy


_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha

Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Seger
MensagemEnviada: Terça Agosto 15, 2006 12:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Muito Bom, embora já tenha visto...

Ainda mais por ser antes do Season Finale....


Voltar ao Topo
Seger está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Terça Agosto 15, 2006 12:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Marrsilva escreveu:
4- onde surgiu aquela maleta de vacinas ? Acho que pode ter coisas que não sabemos. Isso foi muito estranho. Até pensei...será que não está o traídor que abastece os outros com informações ?
Está algo que foi assunto quando o episódio foi exibido pela ABC.

O Charlie diz que achou a caixa na pallet, o que provavelmente quer dizer que ele a encontrou nos mantimentos que foram deixados na ilha.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
skybino
MensagemEnviada: Terça Agosto 15, 2006 12:22  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu não sei pq, mas fiquei com a impressão de que Walt, estava dopado, como a Clarie foi dopada,e foi convencido a ter aquela conversa com Michael, não sei com certeza, mas to achando que os outros convenseram de alguma forma Walt a ajuda-los.

Voltar ao Topo
skybino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Seger
MensagemEnviada: Terça Agosto 15, 2006 12:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Dopado?

Então porque ele perguntou do Vincent e etc...?

Quando a Claire foi dopada ela não falava nada com nada, estava realmente dopada...


Voltar ao Topo
Seger está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
macgyverix
MensagemEnviada: Terça Agosto 15, 2006 12:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
Didi Blos escreveu:

alguém mais viu o Desmond no acampamneto quando chega o Michael com a Alex?
Alguém?
somebody?


se for esse cara, é muito parecido com o Desmond, então ele faz parte dos outros....

[img]http://www.lost-media.com/modules.php?name=coppermine&file=displayimage&album=1075&pos=380[/img][/img]


_________________
You don´t even know what you´re running from

Voltar ao Topo
macgyverix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Teds
MensagemEnviada: Terça Agosto 15, 2006 12:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[AXN]
Olá a todos, sempre leio as discussões aqui mas nunca tinha postado, mas tenho umas questões, não consigo ver muito sentido em dois fatos, talvez alguém aí possa me ajudar:

- Por que a Kate não comentou sobre as fantasias no momento em que o Michael falou que eles se vestem de panos e peles?? Além disso, no momento em que ela foi pega pelos others (naquele episodio em que Jack, Locke e Sawyer vão atrás do Michael), ela ouve o Zeke dizendo pro Michael ficar quieto, não?? Por que não comenta nada?

- Por que Eko e Locke não falaram sobre a escotilha. Não é possível que a disputa por poder e/ou liderança existente entre Locke e Jack faça com que um ou outro deseje prejudicar a todos os losties, ocultando informações que são relevantíssimas para entender tudo que está acontecendo lá.

Fora isso, eu tinha muita esperança que o Sayid ia sacar que o Michael tava mentido!!

Não acho que o Walt tava dopado, ele estava bem lúcido, na minha opinião..!


_________________
See you in another life!

Voltar ao Topo
Teds está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MDaRk
MensagemEnviada: Terça Agosto 15, 2006 13:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
Nossa, esse cara é idêntico ao Desmond. Se não for ele, é um irmão, hehehehehe.

E pior que faz sentido o Desmond ter corrido para o acampamento dos outros... Mas como será que ele saberia onde ficava? Pelo mapa da escotilha?


Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 3 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x22 - Three Minutes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida