Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » CSI

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 CSI « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
duduhp
MensagemEnviada: Sábado Março 26, 2005 13:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 20 de Março de 2005
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba PR



Grupos: Nenhum
CSI pavora muito bom tenho pegar aqui a 3 4 e 5 temporadas, so curto o Las Vegas os outros ate tem uns episodias massa mas não é legal de acompanhar

Voltar ao Topo
duduhp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
*Ju*
MensagemEnviada: Quarta Abril 06, 2005 22:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005
Mensagens: 3.031
Tópicos: 55
Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Sou muito, mas muito fissurada em CSI. Vejo todos os 3 e gosto de todos, mas a minha paixão é o CSI Las Vegas, num tem como não se apaixonar pela série. E esse casinho da Sara e do Griss? Muito fofo, mas agora Também tem a Sophia que dá mole para o Griss e o Greg que dá mole para a Sara. Hj o Greg soltou uma indireta para a Sara que ela ficou super sem graça.

Ah, tem um abaixo assinado rolando na net para a Record parar de cortar os episódios e Também parar de repetir.
Se vocês puderem ajudar assinando lá eu agradeço: Abaixo assinado


Voltar ao Topo
*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
*Ju*
MensagemEnviada: Sexta Abril 08, 2005 16:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005
Mensagens: 3.031
Tópicos: 55
Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Oi pessoal...
Será que vocês poderiam me dizer onde eu encontro a legenda p/ o episódio 5x18 - Sparkle of Life do CSI? Não tô achando ...Ou se alguém tiver em inglês, me passe, posso tentar traduzir e aí podem disponibilizar para todo mundo.
Brigada...


Voltar ao Topo
*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Abril 08, 2005 16:15  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
*Ju* escreveu:
Oi pessoal...
Será que vocês poderiam me dizer onde eu encontro a legenda p/ o episódio 5x18 - Sparkle of Life do CSI? Não tô achando ...Ou se alguém tiver em inglês, me passe, posso tentar traduzir e aí podem disponibilizar para todo mundo.
Brigada...


Ju, tenta no www.legendaz.com.br


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
samara
MensagemEnviada: Domingo Maio 08, 2005 12:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O ultimo epi da 5ª temporada vai ser dirigida pelo Quentin Tarantino!! (CTZ vai ser muito irada).
O Nome do epi é "Grave Danger"...

http://www.csifiles.com/news/210405_01.shtml - SPOILER SPOILER SPOILER -

OBS: O q tem nesse site ainda não foi confirmado


Voltar ao Topo
samara está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Camee
MensagemEnviada: Segunda Maio 16, 2005 20:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Então... essa semana, episódio super-especial de duas horas dirigido pelo QT. \o/

Quem mais aqui vai baixar? XP

Bom, eu estou totalmente spoileada pro episódio há um bom tempo e tudo mais, mas... wheee! Estou aguardando ansiosamente.

Ah, e posso dizer que eu recuperei o meu amor por CSI?

Principalmente depois de Committed (5x21)... que na minha opinião foi um dos melhores episódios até agora e Iced (5x23) que foi original e divertido... e exatamente o tipo de episódio que eu gosto e tava sentindo falta. ;D
(Também teve Hollywood Brass (5x20), do qual eu não esperava muito, mas acabei adorando. \o/)

O que eu posso dizer?
Tarantino: Bring. It. On!


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LucyK
MensagemEnviada: Segunda Maio 16, 2005 22:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Eu não elio spoiler de CSI pq os crimes iriam perder a graça mas eu estou loucamente esperando esse season finale!

Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Camee
MensagemEnviada: Terça Maio 17, 2005 20:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
LucyK escreveu:
Eu não elio spoiler de CSI pq os crimes iriam perder a graça mas eu estou loucamente esperando esse season finale!


Eu não leio spoilers de CSI nesse sentido também (assim, de saber sobre o que vai acontecer nos casos), mas sim pra saber o que acontece entre os personagens e tal. ^^"

Tarantino RULES. \o/

Eu fiquei meio preocupada, que nesse finale alguém vai ser enterrado vivo, o que... o Tarantino já fez antes,? Eu esperava algo... mais original, mas não estou reclamando. ;P


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
*Ju*
MensagemEnviada: Quinta Maio 19, 2005 02:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005
Mensagens: 3.031
Tópicos: 55
Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
E o pior é que eles divulgaram um CSI q seria enterrado vivo, mas saíram umas fotos do olho do enterrado que nos levam a crer q o enterrado é outro, estrou e stressada com isso!Brick wall

Spoiler:
Disseram que o enterrado seria o nick, mas pela foto qu eeu vi parece ser o Warrick, mas ainda cogitam a hipótese de ser o Grisson.


Voltar ao Topo
*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
Thales
MensagemEnviada: Sábado Maio 21, 2005 09:23  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
alguém sabe onde posso encontrar legendas da 3 e 4 temporadas de CSI?

Voltar ao Topo
Thales está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucyK
MensagemEnviada: Sábado Maio 21, 2005 23:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Ok... depois de chorar mais da metade do episódio, gritar uma dez vezes e rir uma, eu terminei de assistir o season finale de CSI.

Considerações:

Tarantino=CRAZY -Arrow não só crazy, mas CRAZY mesmo, MAD até ser for o caso. E torturador... cara, ele torturou muito o povo!

Tarantino=BRILLIANT -Arrow a direção dele foi perfeita, ele deve ter feito os caras trabalharem feito condenados, todas as emoções saem do jeito mais natural possível.

O caso -Arrow Meu... foi muito insano a história do caixão, o pq do caixão e o fim do caixão. Quando você pensa que acabou é o começo do pesadelo e é HORRÍVEL. Eu queria pular dentro da TV e sair cavando cada canto de LV atrás do Nick. E quando o caixão começa a rachar eu falei pronto, acabou. As formigas ? Ah cara pára com isso, Grisson RLZ, OWNZ e tudo mais pq cara, ele sabia a resposta pela formiga ? Muito bom! E cara tadinho do Nick. Eu chorei muito quando ele começa a se despedir da familia e fala que ele disapontou o Grisson. AHHHHH, que tristeza que me deu quando ele começa a se debater dentro do caixão com as formigas o picando. E quando ele tem aquela alucinação ? Ahh Tarantino rlz cara, ele pra dar uma dessa no meio de um epi tão macabro assim! E os shippers da vida devem ter amado o final! O lance da mão e do Poncho ? That's like SOOOOO gay! Não, não de verdade, mas cara... os slashers de plantão tiveram um orgasmo alí! E Grisson rlz de novo só por querer a equipe dele de volta. MUITO BOM!

Resumindo, o Quentin deveria ser o diretor de CSI pra sempre!


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Dark Queen
MensagemEnviada: Domingo Maio 22, 2005 13:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 51

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 135
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu sou apaixonada por CSI´s.
O NEW YORK é o que eu menos gosto, e menos assisto, não conseguiu me fisgar, a começar pelo ator principal, eu odiei a escolha do Gary Sinise para o papel.
Agora os outros dois são minhas séries favoritas. Principalmente o 1o, adoro o Grisson e a Marg - Estou louca para ver o que vai acontecer com os personagens da Marg e Brown - além da season finale que está pra lá de prometendo.


Voltar ao Topo
Dark Queen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Camee
MensagemEnviada: Terça Maio 24, 2005 16:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
Gente, eu odeio ser chata, mas eu não consigo me controlar.

É Grissom. Com M. XD

E mais tarde eu comento sobre o episódio final da série (aka episódio do Tarantino). XP


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LucyK
MensagemEnviada: Terça Maio 24, 2005 20:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
See, eu sempre me confundo e coloco com N achando que tá certo!

Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
Colossus
MensagemEnviada: Quarta Maio 25, 2005 12:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
assiti umas 2 vezes apenas, infelizmente trabalho bem no horário que passa na record Evil or Very Mad

Voltar ao Topo
Colossus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 21, 22, 23  Próximo Página 2 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » CSI
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida