Autor |
Mensagem |
g1
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 13 Localização: São Carlos-SP
Grupos: Nenhum |
Cenas esquisitas de sexo
A estrela de Lost Maggie Grace estava tão newrvosa em filmar uma cena de amor incestuoso que ela pensou em fazer piadas para facilitar sua tensão.
A bela loira interpreta SHANNON RUTHERFORD na série de sucesso. Sua personagem se apaixona por seu meio irmão Boone- Interpretado pelo seu namorado na vida real IAN SOMERHALDER-. Mas Maggie admite, que filmar com cenas intimas com ele, e mais tarde com NAVEEN ANDREWS, poderia ser pior sem relevo de luz " Eu enchi minha boca com alho e cebolas e deixei por 5 minutos. Quando disseram ação eu me enclinei, e o pobre Ian se recolheu em choque. Isso foi um perfeito "quebrador de clima", nós sabiamos que iria ser uma cena resistente para fazer. Eu Sabia que ele estava tão nervoso quanto eu, então eu decidi tão repugnante possível pra ele. Eu dei um beijo de alho em Boone e coloquei uma salsicha congelada sob os lençol pra minha cena de amor com Naveen. Ele sentiu isso, gritou e saiu pulando da cama".
Fonte:
CONTRACTMUSIC.COM
Traduzido por: g1
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Huahuahuahua...o tópico deveria se chamar "alhos,cebolas e salsichas com maggie grace"
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
HUahuahuauhha! Que safada! huahahuahu! Nunca soube disso, mas tá parecendo uma Kate da vida!
Ou será que tudo isso é papinho dela pra deixar mais empolgante? huahuahua! vai saber... (Mas orra meu: salsicha congelada, cebola e alho??? Loucura! Só espero que não seja uma piada da salsicha do sayid! huahuahuahu!)
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Nossa, essa beeeeem antiga viu? Colocamos aqui no forum ainda durante a 1a temporada nos EUA
Vou deixar aí pq deve ter gente que nunca leu. Vou colocar [FREE] e esse remover o pseudo-spoiler do final.
|
|
|
|
faye_valentine
|
|
Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa, PT
Fez bem, eu nunca tinha lido...
Mas essa garota é louca ou quê? O objectivo era cortar o clima? Não deveria ser ao contrário? Que raio de lógica essa.
Encher a boca de alhos e cebolas? Salsichas congeladas? E o pior é parece não ter sido apenas uma brincadeira...
Já não bastava não ser grande actriz como ainda parece ser má colega... a sério, quem faz uma coisa dessas? Fui só eu que achei falta de profissionalismo?
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Também achei uma baita falta de profissionalismo. Parece uma obsessão dela até
|
|
|
|
g1
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 13 Localização: São Carlos-SP
Haha, mais uma prova que a Globo.com tira informações daqui.
Acabou de colocar no ar essa noticia
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
E não é que é mesmo? AUHAUHAUHAUH!
Globo.com plagiadora (existe isso?)
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
g1 escreveu: |
Haha, mais uma prova que a Globo.com tira informações daqui.
Acabou de colocar no ar essa noticia |
LOL³
Pathetic chumps...
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
pois é!a globo plageia as coisas daqui e depois acaba voltando pra ca quando alguém cria algum topico com noticia da globo... `
é um ciclo!
e outra coisa...essa noticai é velha pra c******!!!li faz tempo isso!!
|
|
|
|
Oasis
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 2 Localização: Goiás
Essa foi comedia,não sabia que ela tinha feito isso por que estava nervosa com a cena.
E realmente a Globo.com é fã desse fórum...
|
|
|
|
m0nam3
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
pois é....
quanto a noticia, se não me engano, na época da gravação alguém disse que ela tinha mal hálito. E ela disse isso só pra dar uma disfarçada e não passar tanta vergonha.
(posso estar ficando louco e ter sonhado isso. não é certeza)
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Publicidade