Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Brasil 1x1 Noruega + amistosos pela Europa

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Brasil 1x1 Noruega + amistosos pela Europa « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Agosto 16, 2006 19:47  |  Assunto: Brasil 1x1 Noruega + amistosos pela Europa Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Arrow Com nova cara e velho problema, Brasil empata
Dunga estréia com atitude na beira do campo, mas seleção fica no 1 a 1 com Noruega


OSLO - A seleção brasileira não conseguiu vencer a Noruega pela primeira vez na história, nem evitar as velhas falhas da defesa em bolas cruzadas ao empatar em 1 a 1 com o rival nesta quarta-feira, em Oslo. Mas, pelo menos no banco de reservas, a postura mudou: o estreante técnico Dunga ficou em pé, gritou, pediu "menos frescura" e tentou empurrar o time na raça. O contrário do que aconteceu na Copa do Mundo.

No dia em que o Internacional decide a Libertadores com o São Paulo, Dunga contou com a ajuda do ex-colorado Daniel Carvalho, também fazendo estréia na seleção, para não perder em seu primeiro jogo como treinador. Foi do meia do CSKA o gol do time brasileiro, que começou perdendo após Pedersen marcar de falta, em falha de Gomes e dos zagueiros pelo alto.

Ainda sem entrosamento, a seleção apostou no talento individual dos jogadores. Robinho arriscou dribles, Elano deu bons passes, e Fred foi o mais perigoso nas finalizações, mas o time perdeu boas oportunidades cara a cara com o goleiro Myhre.

Talento individual e velho problema

No primeiro tempo, o lance que mais chamou a atenção foi uma falha de Gomes em uma cobrança de lateral. O ex-cruzeirense se enrolou, ficou sem a bola, mas a zaga afastou. Aos 5 minutos da etapa final, nova falha do goleiro, em um lance que tornou-se o problema da zaga brasileira, e o gol da Noruega: Pedersen cobrou falta da direita, ninguém do Brasil cortou, e a bola entrou.

A festa no estádio pelo 1 a 0 teve comemoração até do grandalhão Flo, carrasco do Brasil na Copa de 98, que trabalhou como comentarista de uma televisão local. Por sinal, a Noruega nunca perdeu para os brasileiros: em quatro partidas até hoje, duas vitórias e dois empates.

Após o gol de Pedersen, o time de Dunga passou a jogar melhor. Aos 11 minutos, Elano recebeu bom passe de Fred na área e chutou duas vezes, mas esbarrou em Myhre. Quatro minutos depois, Daniel Carvalho cobrou falta no ângulo esquerdo, mas o goleiro norueguês fez outra bela defesa.

O gol saiu aos 16, em jogada que nasceu nos pés de Daniel: ele tocou para Gilberto na esquerda, o lateral cruzou, a bola passou por dois brasileiros e voltou para o pé do ex-colorado, que bateu colocado no canto direito.

Em seguida, o Brasil teve duas chances claras, que poderiam ter garantido a primeira vitória sobre a Noruega. Na primeira, aos 28, Fred entrou driblando os zagueiros e bateu em cima de Myhre. Aos 31, Vágner Love recebeu bom passe de Elano, sozinho na área, mas errou o drible e o goleiro cortou.


NORUEGA 1 X 1 BRASIL
Local: Ullevaal Stadion, em Oslo
Árbitro: Stuart Dougal (Escócia)
Auxiliares: Stuart Macauley e James Bee (Escócia)
Público: 25.062 presentes

Cartões amarelos: Edmílson (Brasil) e Rambekk (Noruega)

Gols: Pedersen, aos 5 do segundo tempo; Daniel Carvalho, aos 16 do segundo tempo.

NORUEGA: Myhre, Rambekk, Hangeland, Hagen (Waehler), Riise; Hastad, Stromstad (Grindheim), Andresen,Pedersen (Arst); Solskjaer (Iversen) e Carew
Técnico: Age Hareide

BRASIL: Gomes, Cicinho (Maicon), Juan (Alex), Lúcio e Gilberto; Gilberto Silva, Edmílson (Dudu Cearense), Elano (Júlio Baptista) e Daniel Carvalho (Vágner Love); Robinho e Fred
Técnico: Dunga

_________________________________


Arrow Sem Zidane, França sofre para vencer Bósnia
No primeiro jogo após aposentadoria do craque, Bleus fazem 2 a 1 de virada


RIO - No primeiro jogo após a aposentadoria de Zidane, foi no sufoco que a França venceu por 2 a 1 a Bósnia-Herzegovina, nesta quarta-feira, em amistoso realizado em Sarajevo. Os franceses fizeram o gol da vitória nos acréscimos.

Barbarez abriu o placar para a Bósnia e a França empatou com Gallas no fim do primeiro tempo. Faubert virou para os franceses no fim da segunda etapa.

a Inglaterra não teve dificuldades para golear por 4 a 0 Grécia, em Manchester. Terry, Lampard e Crouch (dois) fizeram os gols.

Arrow Confira os resultados dos amistosos desta quarta:

Rússia 1 x 0 Letônia
Finlândia 1 x 2 Irlanda do Norte
Moldávia 3 x 2 Lituânia
Romênia 2 x 0 Chipre
Marrocos 1 x 0 Burkina Faso
Tunísia 0 x 1 Mali
Egito 0 x 2 Uruguai
Bielo-Rússia 3 x 0 Andorra
Dinamarca 2 x 0 Polônia
Costa do Marfim 0 x 1 Senegal
Luxemburgo 0 x 1 Turquia
República Tcheca 1 x 3 Sérvia
Liechtenstein 0 x 3 Suíça
Áustria 1 x 2 Hungria
Irlanda 0 x 4 Holanda
Alemanha 3 x 0 Suécia
Itália 0 x 2 Croácia
Bósnia 1 x 2 França
Inglaterra 4 x 0 Grécia


Fonte:globoesporte.com


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Círdan
MensagemEnviada: Quarta Agosto 16, 2006 20:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu até gostei do time. Acho que o Dunga deveria ter deixado o Daniel Carvalho em campo e tirado o Robinho. O gol norueguês, achei um frangaço!

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
asobr
MensagemEnviada: Quinta Agosto 17, 2006 12:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Sobre a partida do Brasil....
Eu acho que o Dunga quer sacudir mesmo os "medalhões" que pensavam que tinha cadeira cativa. Muito mais do que torcer pelo novo Técnico da Seleção Brasileira, meu maior desejo é que a partir deagora os jogadores transpirem a camisa para vesti-la com méritos de futebol e não com "outros" quesitos!

Achei que em certos momentos o Cicinho muito displicente, errando passes, caminhando em campo... Será vício da antiga seleção? Ele que se cuide porque Maicon entrou bem e não decepcionou.

Faltou calma pra o ataque brasileiro fazer aqueles gols bobos. Tanto Fred como Vágner Love são jogadores que estão cansados de fazer esses gols que perderam nessa partida...

Continuamos com os mesmo problemas defensivos de sempre: bolas aéreas... está na hora de ter um trabalho de base nesse fundamento não é?


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Quinta Agosto 17, 2006 12:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Dunga reclama de violência e alfineta noruegueses

O treinador acha que o juiz permitiu o jogo violento dos donos da casa


Apesar de ter gostado da atuação dos jogadores em sua estréia como técnico da Seleção Brasileira, Dunga deixou o empate por 1 a 1 com a Noruega bastante insatisfeito com a arbitragem do escocês Stuart Dougal. Para o treinador, o juiz deixou que os donos da casa abusassem da violência dentro de campo.

Hoje, o que eu mais vi foi as faltas por trás nos meus jogadores. Gosto de futebol bem jogado e com uma marcação forte. Mas quando a bola passa e não está mais com o jogador, também não é mais marcação. É falta, é antijogo complementou o ex-volante, dizendo ainda que pelo menos três jogadores da Noruega mereciam cartão vermelho.

Com o empate em Oslo, o Brasil segue sem vencer a Noruega em confrontos das seleções principais. Até aqui, são quatro jogos, com dois empates e duas vitórias da equipe nórdica.

A manutenção do retrospecto negativo fez até com que Dunga fosse provocado durante a sua entrevista coletiva pós-jogo. O comandante do selecionado brasileiro, porém, mostrou ironia ao comentar uma possível revanche contra os noruegueses no Rio de Janeiro.

Não haveria nenhum problema. O Brasil é uma equipe é cinco vezes campeão do mundo e que também foi ao último Mundial disparou.


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nabuco
MensagemEnviada: Quinta Agosto 17, 2006 17:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Ronaldinho e Kaká de volta à seleção
Dunga mantém base do jogo de estréia para os amistosos contra Argentina e Gales

OSLO - Ronaldinho Gaúcho, Kaká e Rafael Sobis são as novidades na lista de Dunga para os amistosos da seleção brasileira contra Argentina e País de Gales, nos dias 3 e 5 de setembro, em Londres. O treinador divulgou a convocação nesta quinta-feira, dia 17, ainda em Oslo, onde na véspera o Brasil empatou em 1 a 1 com a Noruega na estréia do capitão do Tetra como técnico da seleção.

Com Ronaldinho e Kaká aumenta para dez o número de jogadores que estiveram na última Copa entre os 22 chamados. Elogiado por Dunga recentemente ("Ele é melhor do que eu era"), o volante Emerson ficou fora da lista. Titular de Parreira no início da Copa do Mundo, Adriano também não foi lembrado. Assim como Ronaldo, mas o atacante do Real Madrid ainda se recupera de uma cirurgia na tíbia.

Revelação do Internacional, Rafael Sobis foi convocado pela primeira vez para a seleção. Um novo prêmio para o atacante, poucas horas depois de ter ajudado o Internacional a conquistar a Libertadores pela primeira vez - partida a que Dunga assistiu pela TV em Oslo. Jônatas, que trocou o Flamengo pelo Espanyol, Morais (Vasco) e Wagner (Cruzeiro) são os únicos ausentes na lista em relação os selecionados para a partida contra a Noruega.

A idéia de anunciar a convocação já nesta quinta-feira foi decidida pela comissão técnica da seleção em reunião após o empate em Oslo. A idéia de Dunga era premiar os jogadores pelo desempenho em campo e deixar claro que eles merecem a sua confiança e estão nos seus planos para próximas partidas.

Ronaldinho Gaúcho e Kaká foram poupados na Noruega, mas mesmo assim vão precisar mostrar serviço para conquistar um lugar que antes da Copa do Mundo parecia mais do que garantido. para outros, como Ronaldo, Adriano e Zé Roberto, o caminho de volta à seleção será bem mais árduo. Após o jogo contra os noruegueses, Dunga deixou claro:

- Não existe regalia na seleção e nem vaga garantida para ninguém. Eu disse a eles, a primeira lista sou eu quem faço. A seguinte, a segunda, a terceira vez, serão eles mesmos quem irão se convocar, de acordo com seu desempenho em campo. Todos têm chances, até mesmo os que não continuarem da primeira convocação para os jogos contra Argentina e Gales - afirma.

Os convocados:

Goleiros: Gomes e Fábio.

Laterais: Cicinho, Maicon, Gilberto e Marcelo.

Zagueiros: Lúcio, Juan, Alex e Luisão.

Meias: Gilberto Silva, Edmílson, Dudu Cearense, Júlio Baptista, Elano, Daniel Carvalho, Ronaldinho Gaúcho e Kaká.

Atacantes: Robinho, Fred, Vagner Love e Rafael Sóbis.

Fonte: globo.com
________________________________________________________________
Eu acho é pouco o Dunga ter barrado o Adriano e o Ronaldo, faz tempo que os dois não jogam nada, nem na seleção, nem nos seus clubes, mercenários desgraçados!!

Não gostei dos goleiros, acho os dois frangueiros.

E também não me conformo com o Maicon, ele é HORRÍVEL, pior que temos Daniel Alves e Rafinha, na mesma posição e ambos nem ao menos foram testados.


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Quinta Agosto 17, 2006 22:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
A unica coisa que eu gostei desse jogo , foi ter visto que o Daniel Carvalho continua aquele EXCELENTE jogador , que tem vaga em qualquer seleção do Mundo .

Nós não podemos tirar conclusões dessa seleção que atuou contra a Noruega , o Dunga não pode convocar quase todos os jogadores da seleção que sabemos que vão ser convocados, e irão atuar ao longo dos jogos.

vou formar uma opinião , quando ver o time do Dunga , jogar com o Kaka , Gaúcho , Adriano , Juninho.... E me parece que isso vai acontecer contra a Argentina.


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Agosto 18, 2006 00:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Que conveniente essa desconvocação de Wagner/Jonatas/Morais, afinal já serviu ao proposito!

Jonatas foi vendido muito acima do que vale, R$9 milhões
Morais voltou a ser sondado
Cruzeiro agora ta pedindo R$36 milhões no Wagner!

Tudo isso justamente na alta do mercado europeu, que conveniente...


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tpiccoli
MensagemEnviada: Sábado Agosto 19, 2006 20:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005
Mensagens: 414
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
tenho uma coisa a declarar...

Esse Gomes é muuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiitttoooooooo RUIM!!!


Voltar ao Topo
tpiccoli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1496999347995256052
SnowWhite
MensagemEnviada: Domingo Agosto 20, 2006 19:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 296
Tópicos: 2
Localização: --------->>>



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Putz... O Gomes foi ruim mesmoooo
Apesar de algumas falhas que eu diria q são típicas de times renovados e com pouco tempo de treino, eu ainda confio no Dunga. Eu acho que ele realmente pode colocar mais coragem nesses jogadores e fazê-los honrar a camisa amarelinha que vestem.
Agora, falta ele tirar esses goleiros.


_________________
Saia da matrix

Voltar ao Topo
SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Brasil 1x1 Noruega + amistosos pela Europa
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida