Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [info] Conversations with other women

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [info] Conversations with other women « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Agosto 12, 2006 23:19  |  Assunto: [info] Conversations with other women Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Conversations With Other Women (2005)

Dirigido por:Hans Canosa
Escrito por: Gabrielle Zevin

Genero: Comedia/Drama/Romance

Tagline: Ha dois lados para cada estoria de amor.

Sinopse: When a man (Aaron Eckhart) and a woman (Helena Bonham Carter) flirt with each other at a wedding reception, the sexual tension seems spontaneous. As they break from the party to a hotel room, the flirtation turns into a night filled with passion and remorse.

Cast:
Credited cast:

Helena Bonham Carter
Aaron Eckhart
Nora Zehetner
Erik Eidem
Olivia Wilde
Thomas Lennon
Cerina Vincent
Brian Geraghty
Brianna Brown
Philip Littell

Runtime: 84 min
Country: UK / USA
Language: English
Color: Color
Sound Mix: Dolby Digital
Certification: USA:R

Estao comparando muito esse filme com Antes do Amanhecer. Parece ser bem legal ele, ta estreiando agora no cinema aqui fora, não sei quando vai chegar no Brasil.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Agosto 15, 2006 22:31  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Whow! atencao para esse filme!
com certeza um dos melhores do ano, se não o melhor.
o filme todo não passa de um dialogo, que comeca em um casamento entre um casal, e vai fundo na mente de todo mundo. A conversa as vezes chega a momentos de pura tristeza, as vezes de um otimo humor, e tudo mais...
o filme todo fica com a tela partida em dois, no comeco achei que poderia ser chato isso, mas depois acustuma e fica mais f*** ainda no final.
anyway, eu acho que achei melhor que o antes do amanhecer. A Helena Boham esta sensacional nesse filme, o melhor dela desde o clube da luta com certeza.
o filme e muito bem escrito, e digo isso em todos os sentidos desde os dialogos, a ideia, o fim, tudo! muito bom!
novamente digo que vale muito a pena e recomendo pra qualquer um! nota 10!

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
schiavo
MensagemEnviada: Quinta Agosto 17, 2006 19:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Grupos: Nenhum
uia só, não sabia da existência desse ai. vou ver se pego por meios paraguaios e assisto. Shock

schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Agosto 17, 2006 22:35  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
schiavo escreveu:
uia só, não sabia da existência desse ai. vou ver se pego por meios paraguaios e assisto. Shock
faça isso sim! merece!

haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 11:08  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
trailer: http://www.youtube.com/watch?v=e0Of7SfFlyk

schiavo
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 15:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

haendeldocéu, parece fantástico. gostei muito da divisão de tela, principalmente quando elas se juntam formando uma só. bem diferente. Shock

schiavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 16:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Eu não to-le-ro a Helena Bonham Carter . Simplesmente não a to-le-ro.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 16:41  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
schiavo, sim é fantastico esse filme. foi muito original a ideia da divisão de tela, eu acho, e caiu como uma luva ( vendo o filme irá entender o porque )

Klen, my dear, me diga quem você de fato gosta nesse mundo?!?

Klen
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 17:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Da minha mãe, serve?

Ô, gente, eu gosto de pessoas. Gosto do Edward Norton, por exemplo. Até disse isso, no outro tópico. não gosto da doidinha aí, não gostei de Silent Hill e nem do Lady in the Water..

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 17:48  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
e da audrey tautou, e do cabelo da bryce dallas, e da outra fulana, e de sei mais la quem, e por ai vai!...uahuhaa
deixe esse ódio de lado e veja o filme! a helena bonhan está ótima nesse filme assim como nos outros dela.

Bandit
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 19:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Oba! Gostei dos coments dos brodas. Very Happy

na lista!

E de acordo com o meu cronograma, devo ter tempo pra assistir lá pelo dia 22 do próximo mes Laughing Laughing

Mas vou ver se arranjo um furo na fila pra ele!!! Wink

Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [info] Conversations with other women
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida