Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x13 - Hearts and Minds

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x13 - Hearts and Minds « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
45%
 45%  [ 33 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 25 ]
Bom
17%
 17%  [ 13 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
2%
 2%  [ 2 ]
Total de Votos : 73
Autor
Mensagem
paleduardo
MensagemEnviada: Terça Maio 24, 2005 17:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 14 de Maio de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Lalylongo escreveu:
Sem querer ser chata, também observei que a barba dos caras não cresce... será q o Sawyer tá "negociando" barbeador? Bad Grin


mas pode ser que eles façam a barba e não apareça... em um episodio vi o locke fazendo a dele.


Voltar ao Topo
paleduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MarcosJacomelli
MensagemEnviada: Terça Maio 24, 2005 18:36  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 76
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
vamos lá:

Boone se sentiu aliviado em ver a irmã morta pq ele não teria mais ninguem pra dar ordens nele, coisa q ela sempre fez.

o Lostzila é estranho... ele é MUITO grande pra fazer o que faz.. mas aparecer do nada e sumir sem deixar pegadas/rastro de arvores detruidas.., é muito complicado. Confused:


Voltar ao Topo
MarcosJacomelli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guimts
MensagemEnviada: Terça Maio 24, 2005 18:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 581
Tópicos: Nenhum
Localização: Araçatuba, SP, Brazil



Grupos: Nenhum
Serenity escreveu:

- Ele é o único que pode nos salvar (Hurley para Jack sobre Locke)


Não foi o Charlie?


Voltar ao Topo
guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
guimts
MensagemEnviada: Terça Maio 24, 2005 18:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 581
Tópicos: Nenhum
Localização: Araçatuba, SP, Brazil



Grupos: Nenhum
MarcosJacomelli escreveu:

o Lostzila é estranho... ele é MUITO grande pra fazer o que faz.. mas aparecer do nada e sumir sem deixar pegadas/rastro de arvores detruidas.., é muito complicado. Confused:


Será que ele voa? Pra não deixar pegadas. Voa baixo... Sei lá!
E arvores ele derruba, mas ele deve sumir com elas... Ou eles nunca foram onde ele derrubou as arvores, por medo.


Voltar ao Topo
guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rogermk
MensagemEnviada: Terça Maio 24, 2005 18:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
guimts escreveu:
MarcosJacomelli escreveu:

o Lostzila é estranho... ele é MUITO grande pra fazer o que faz.. mas aparecer do nada e sumir sem deixar pegadas/rastro de arvores detruidas.., é muito complicado. Confused:


Será que ele voa? Pra não deixar pegadas. Voa baixo... Sei lá!
E arvores ele derruba, mas ele deve sumir com elas... Ou eles nunca foram onde ele derrubou as arvores, por medo.


É verdade, mas no caso deste episódio em específico não se esqueça que tudo era uma grande viagem do Boone, que ele sequer viu o Lostzilla e aquilo que vimos é o que ele imagina, então, não dá pra considerar muita coisa...


Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
guimts
MensagemEnviada: Terça Maio 24, 2005 19:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 581
Tópicos: Nenhum
Localização: Araçatuba, SP, Brazil



Grupos: Nenhum
rogermk escreveu:
guimts escreveu:
MarcosJacomelli escreveu:

o Lostzila é estranho... ele é MUITO grande pra fazer o que faz.. mas aparecer do nada e sumir sem deixar pegadas/rastro de arvores detruidas.., é muito complicado. Confused:


Será que ele voa? Pra não deixar pegadas. Voa baixo... Sei lá!
E arvores ele derruba, mas ele deve sumir com elas... Ou eles nunca foram onde ele derrubou as arvores, por medo.


É verdade, mas no caso deste episódio em específico não se esqueça que tudo era uma grande viagem do Boone, que ele sequer viu o Lostzilla e aquilo que vimos é o que ele imagina, então, não dá pra considerar muita coisa...


Mesmo assim... ninguem nunca falou: "Vi pegadas do Lostzilla hj...", e eles nunca procuraram pegadas... Locke que consegue seguir as coisas, pq não segue o Lostzilla? Muito estranho... como tudo na série, mas tudo bem!


Voltar ao Topo
guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rogermk
MensagemEnviada: Terça Maio 24, 2005 19:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 691
Tópicos: Nenhum
Localização: Sinop/MT



Grupos: Nenhum
guimts escreveu:
Mesmo assim... ninguem nunca falou: "Vi pegadas do Lostzilla hj...", e eles nunca procuraram pegadas... Locke que consegue seguir as coisas, pq não segue o Lostzilla? Muito estranho... como tudo na série, mas tudo bem!


você tem razão com relação as pegadas... pelo menos por enquanto já que tá claro que o Lostzilla fica apenas em alguns lugares das ilhas e como ele não veio até a praia ainda, ninguem vai achar pegadas mesmo...

e, supomos que Locke tenha visto o Lostzilla... mas ninguém confirma... ele só disse que olho nos olhos da ilha... e vai saber o que isso significa na cabeça daquele demente... digo, sábio homem.


Voltar ao Topo
rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Serenity
MensagemEnviada: Terça Maio 24, 2005 19:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 289
Tópicos: Nenhum
Localização: Mundo das Ilusões



Grupos: 
[AXN]
guimts escreveu:
Serenity escreveu:

- Ele é o único que pode nos salvar (Hurley para Jack sobre Locke)


Não foi o Charlie?


eu vi o Hurley.. Mas agora que falou, fiquei em dúvida.
Mas lembro do Hurley conversando com o Jack e apontando para o Locke.
Sei lá, agora fiquei na dúvida.

A Kate falou aquilo pra Sun quando as duas estavam plantando naquela hortinha. Eu não lembro direito, parece que a Kate desejava cair na ilha.. Se alguém se lembrar poderia me avisar? sei que ela falou "Tenho que cuidar mais dos meus desejos..."

Estranho... Rolling Eyes

rogermk escreveu:
guimts escreveu:
Mesmo assim... ninguem nunca falou: "Vi pegadas do Lostzilla hj...", e eles nunca procuraram pegadas... Locke que consegue seguir as coisas, pq não segue o Lostzilla? Muito estranho... como tudo na série, mas tudo bem!


você tem razão com relação as pegadas... pelo menos por enquanto já que tá claro que o Lostzilla fica apenas em alguns lugares das ilhas e como ele não veio até a praia ainda, ninguem vai achar pegadas mesmo...

e, supomos que Locke tenha visto o Lostzilla... mas ninguém confirma... ele só disse que olho nos olhos da ilha... e vai saber o que isso significa na cabeça daquele demente... digo, sábio homem.


o.O
Sábio homem ou demente? XD
Tipo... Achei muito estranho aquela fala.. (do Hurley ou Charlie para o Jack) "Ele é o único que pode nos salvar"...

E a outra.. "Então foi isso que ele fez você ver?" (Locke perguntando para o Boone)

Ele sabe de alguma coisa. Eu sei que ele sabe de algo que os outros não sabem, e por ele saber não quer que ninguém mais saiba, que ele sabe que os outros não estão preparados para saber. Eu sei disso!
, a repetição foi propisital. Mas deu pra entender? Sei lá.. Tem alguma coisa errada com aquele cara... Ele viu alguma coisa... se ele disse "Então foi isso que ele fez você ver?" significa que seja lá o que for o Lostzilla ele pode fazer as pessoas verem algo.

Seria +- como o bicho-paãp no Harry Potter: adquire a forma da cosia que a pessoa tem mais medo. Com exceção do medo, creio que seja algo parecido... O Bad Robot, digo, Lostzilla, adquire a forma de coisas que pertubam as pessoas...

Mas PARA TUDO. O Lostzila tinha chances de sobra para acabar com o Boone, e com o próprio Locke. Ele não fez por que não o quis.
O Lostzilla não quer enfim matar eles.. *_*
Ele ficou fazendo barulhos, cenas, e tudo mais... Mas não acabou com o Boone por que não quis. Ou vocês acham que aqueles bambus protegeriam uma pessoa de algo tão terrível (pelo menos por enquanto acho que é terrível) quanto o Lostzilla?


Voltar ao Topo
Serenity está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Visitante
MensagemEnviada: Terça Maio 24, 2005 19:30  |  Assunto: Responder com Citação












Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Lembram do episódio da francesa quando ela ouve um barulho, pega uma arma e sai do "esconderijo"? O Sayid diz: "é o monstro!"
E ela responde: "não existe monstro nenhum..."
Então, o Lostzilla pode ser uma alucinação coletiva... é, mas ele matou o piloto...
well, espero q os roteiristas saibam o q estão fazendo. Tenho um pouco de receio de acabarem tendo uma "Síndrome John Doe"....


Voltar ao Topo
guimts
MensagemEnviada: Terça Maio 24, 2005 19:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 581
Tópicos: Nenhum
Localização: Araçatuba, SP, Brazil



Grupos: Nenhum
Refletindo sobre tudo que foi falado... Pode ser que o que o Locke passou na cabeça do Boone só fez ele desmaiar, e quem fez ele ver as coisas foi o Lostzilla... Se for assim, será que também foi o Lostzilla que fez a Claire ter aquele sonho esquisito com o Locke?!

Voltar ao Topo
guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Nanita
MensagemEnviada: Terça Maio 24, 2005 19:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005
Mensagens: 38
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
MarcosJacomelli escreveu:
vamos lá:

Boone se sentiu aliviado em ver a irmã morta pq ele não teria mais ninguem pra dar ordens nele, coisa q ela sempre fez.

o Lostzila é estranho... ele é MUITO grande pra fazer o que faz.. mas aparecer do nada e sumir sem deixar pegadas/rastro de arvores detruidas.., é muito complicado. Confused:


rapaz, acho que o Boone mentiu sobre se sentir aliviado quando "viu" que a Shannon morreu :P quer dizer, com certeza ele estava mentindo. mas sente um ódio dela também, eu acho...
E quanto ao Lostzilla... como rogermk falou, era só uma viagem de Boone... era... como era mesmo que Locke dizia? Rolling Eyes "hora de libertar-se"? af, nem lembro mais U.U
levei uns sustos com o lostzilla aparecendo de repente mas num instante pula e atacando o boone e shannom nos bambus [eram bambus? :P], af. e também ri horrores com Hurley ahuHuah Very Happy Very Happy Very Happy "mija aí! mija!"
mas que episódio. foooooda... superou o episódio. anterior que tava fraquinho :P tava super ansiosa com o que será vai acontecer com a Claire, e vem repetir a história de Kate Confused
bem que alguém disse que o filho de Michael tem alguma ligação com o urso polar :OOO




Editado pela última vez por Nanita em Terça Maio 24, 2005 20:02, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Nanita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarcosJacomelli
MensagemEnviada: Terça Maio 24, 2005 19:59  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 76
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Hm... talvez o Lostzilla não seja um monstro.
Talvez um Robo... ou algo pra proteger a ilha.
e eu acho q tudo o q a francesa diz deve ser considerado como verdadeiro, pq ela é a que mais conhece a ilha.


Voltar ao Topo
MarcosJacomelli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
maninho
MensagemEnviada: Terça Maio 24, 2005 21:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Maio de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Essa série é demais, e n gosto muito desse Locke n, as vezes ate parece q ele é do mal. Confused

Voltar ao Topo
maninho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
urianassis
MensagemEnviada: Terça Maio 24, 2005 21:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Esse episodio foi realmente ótimo!!Também acho que o Lock sabe de muito mais e não quer contar a ninguem.Também fiquei ponderando sobre oq falaram aqui,de o Lock estar andando e ser apenas uma alucinação dele.Sei lá!!Eu so quero chegar no final e ter uma explicação plausivel pra essas coisas que estao acontecendo e que a segunda temporada não demore muito!!!Domingo eu assisto de novo e tento formular algumas perguntas sem respostas..hehehehehe!!!

Voltar ao Topo
urianassis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Maio 24, 2005 22:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 1.166
Tópicos: 3
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
kraca!!! esse episodio foi muito loko!!!
eu nem fazia ideia da parada do Boone e a Shannon!
e o Locke... cada vez surpreendendo mais... mas ainda é o q eu mais gosto... to ansioso pra q chegue segunda... ehehehe

ah, e eu não acredito q o Lostzilla seja um robo... seria meio ridiculo, na minha opinião... mas eu quero q isso fique claro logo!!! auhauhaua

e quem disse "Ele é o único que pode nos salvar" foi o Charlie... Wink

e não se eskeçam! domingo tem maratona! Very Happy


Voltar ao Topo
Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Próximo Página 7 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x13 - Hearts and Minds
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida