Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Gameloft obtém os direitos de jogos de celular de Lost
A Gameloft, líder em desenvolvimento de jogos para celulares, assinou um acordo de exclusividade com a Touchstone Television para desenvolver e distribuir jogos de celular baseados nas premiadas séries Lost e Desperate Housewives da ABC.
"A Gameloft está orgulhosa de ser parceira da ABC e da Touchstone em trazer essas populares séries para jogos de celular", disse Michel Guillemot, presidente da Gameloft. "Estamos ansiosos para desenvolver e distribuir os jogos baseados nesses programas para cerca de 1 bilhão de usuários de celular pelo mundo".
"Tanto Lost quanto Desperate Housewives têm uma base de fãs leais e dedicados, e estamos felizes em poder trazer a eles mais formas de interagir com seus programas e personagens preferidos", disse Bruce Gersh, vice presidente de desenvolvimento comercial da ABC. "Estamos ansiosos em trabalhar juntos com a Gameloft para desenvolver jogos que capturem a essência de cada programa".
A Gameloft está trabalhando com os roteiristas de ambos os programas para garantir que os enredos sejam fiéis, enquanto adicionam novos elementos exclusivos para os jogos. Os jogos de Lost e Desperate Housewives para celular estão agendados para o começo de 2007.
Lost e Desperate Housewives chegam com força no mundo dos jogos. A fabricante ubisoft prepara um jogo de Lost para consoles e a Buena Vista em breve lançará um jogo de Desperate Houwives para PCs semelhante a The Sims.
Fonte: TV.com
[1]
[2]
|
|
|
|
Matheus Henrique Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 3 Localização: São Paulo, Capital
Grupos:
|
É, se o jogo for tão bom quanto o seriado o bicho vai pegar
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Ligue para 4815162342 e você será almadiçoado por spams em sua caixa de mensagens pelo resto da vida.
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
legal
pena q eu odeio jogo d celular
to mais a fim d ver o jogo d console mesmo
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Se chegar jogo pra console e for tão bom quanto o seriado (impossivel ^^), ai a coisa pega xD
|
|
|
|
Misteros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Bom ou não vai acaba vendendo
|
|
|
|
| b u r n s |
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Ribeirão Preto / SP - Brasil
se o jogo chegar aos celulares brasileiros já é um bom começo...
|
|
|
|
Nina Caruso
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: ...
Grupos:
|
Ia se legal d PC.......tipo,cada episodio é uma fase....
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Estão evoluindo muito os jogos de celular.Espero que com LOST não seja diferente, mas acho que deve ser mesmo é um jogo 2D, no melhor estilo Sonic, ou quem sabe até um RPGzinho....
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Que coisa mais sem noção fazer jogo de Desperate Housewives! rs
Do Lost eles podiam fazer a versão pra Pc/Ps logo...mas acho que pelo celular vai dar mais grana,realmente heh
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
tomara q saia por aqui
eu tenho tres jogos da Gameloft e todos são legaizinhos
|
|
|
|
Bruno_Surf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
pô tomara q saia o algum jogo pra console também!!!
e q esse também esteja disponivel pro meu cel...
|
|
|
|Fly|
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 2 Localização: São José/SC
Os jogos da Gameloft são EXCELENTES! Não joguei nenhum que fosse ruim, no caso de COnstantine por exemplo, o jogo é melhor que o filme, e isso que é no celular.
Espero que o jogo de Lost seja ótimo também, já tem espaço garantido no meu celular.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Faltou darem uma dica de como vai ser o jogo, né?
Eu apostaria num RPG-Adventure com algumas missõeszinhas.
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu trabalho na Claro, recebo toda semana um pacote de jogos Gameloft pra testar e colocar no ar, e são todos MUITO fodas.
Quando chegar o do Lost, vai ser melhor ainda pra testar.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar