Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Enigma 89

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 30, 31, 32  Próximo printer-friendly view
 Enigma 89 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Morbazan
MensagemEnviada: Sábado Agosto 19, 2006 14:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Mas já tem uma dica, não é? Eu achei que a primeira dica eram os números que ficam ali no canto superior do PC. Pelo menos quando se escreve eles ele te fala pra encontrar um parceiro /o\

_________________
SERENITY NOW!!!!!!

Voltar ao Topo
Morbazan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sar@ Rhaiss@
MensagemEnviada: Sábado Agosto 19, 2006 14:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Agosto de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil - rj



Grupos: Nenhum
Pode ser q o projeto eniac tenho o seu próprio site, e a dica esteja falando dele...
será isso? Question


Voltar ao Topo
Sar@ Rhaiss@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
olaalo
MensagemEnviada: Sábado Agosto 19, 2006 14:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006
Mensagens: 101
Tópicos: 2
Localização: Lost in both time and space.



Grupos: 
[ABC]
Ai pessoal que usa Firefox, vocês também não estão conseguindo usar acentos, sai uns simbolos estranhos, ou é comigo?

Droga como eles deixam isso acontecer? Vou ter que usar Internet Explorer, porque nele os acentos saem certos. Crying or Very sad


_________________
See you in another life, brotha! - Desmond

Don't tell me what I can't do! - Locke


Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. - Cool

Voltar ao Topo
olaalo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger
bruxo27
MensagemEnviada: Sábado Agosto 19, 2006 14:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Galera!!! Desculpa se fiquei um tempo fora e estou boiando, mas não achei nada a respeito disso nem no Forum nem no site da 89.

Como serão 5 dias de competição, será uma dica por dia???

Eles disseram que o Projeto Eniac escondeu dicas pelo site. Logo na página inicial, onde tem os botões Jogar, O Enigma e talz... Não sei se é impressão minha, mas tinha aquelas plantas (flores?) rosas???

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!


Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin


_________________
Think for yourself
Question authority

Voltar ao Topo
bruxo27 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11511725596119013554
Darth Hurley
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Agosto 19, 2006 14:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Peruibe,São Paulo, Brasil



Grupos: Nenhum
o eniac também foi o primeoro computador inventado , funcionava atráves de cartões perfurados, vi isso no wikipédia

_________________
que a força esteja com vocês

Voltar ao Topo
Darth Hurley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Darth Hurley
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Agosto 19, 2006 15:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Peruibe,São Paulo, Brasil



Grupos: Nenhum
bruxo27 escreveu:
Galera!!! Desculpa se fiquei um tempo fora e estou boiando, mas não achei nada a respeito disso nem no Forum nem no site da 89.

Como serão 5 dias de competição, será uma dica por dia???

Eles disseram que o Projeto Eniac escondeu dicas pelo site. Logo na página inicial, onde tem os botões Jogar, O Enigma e talz... Não sei se é impressão minha, mas tinha aquelas plantas (flores?) rosas???

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!


Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin


tem razão afros abaixo de jack e locke que não estavan lá


_________________
que a força esteja com vocês

Voltar ao Topo
Darth Hurley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
big
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Agosto 19, 2006 15:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Agosto de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
oi onde você esta vendo as flores amigo dme uma pista ou dica ai brother

vi agora. É impressão minha ou la no fundo tem umas sombras de pessoas que podem ser os outros




Editado pela última vez por big em Sábado Agosto 19, 2006 15:23, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
big está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bruxo27
MensagemEnviada: Sábado Agosto 19, 2006 15:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
big, quando você asessa http://lost.89fm.com.br/, acho (EU DISSE ACHO) que aqueles ramos (galhos?) rosa, meio vermelho e talz, não estavam ali...

_________________
Think for yourself
Question authority

Voltar ao Topo
bruxo27 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11511725596119013554
Darth Hurley
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Agosto 19, 2006 15:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Peruibe,São Paulo, Brasil



Grupos: Nenhum
big escreveu:
oi onde você esta vendo as flores amigo dme uma pista ou dica ai brother

viu as flores eu também acho quenão estavam lá


_________________
que a força esteja com vocês

Voltar ao Topo
Darth Hurley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
big
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Agosto 19, 2006 15:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Agosto de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
onde vc´s entram no site da ENIAC tem como enviar um link pra mi ai ? do site Razz

Voltar ao Topo
big está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darth Hurley
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Agosto 19, 2006 15:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Peruibe,São Paulo, Brasil



Grupos: Nenhum
big escreveu:
onde vc´s entram no site da ENIAC tem como enviar um link pra mi ai ? do site Razz


não achei tamém este site, pesquise no google , e não achei, uma referencia ao ENIac., o primeiro computador, cridado


_________________
que a força esteja com vocês

Voltar ao Topo
Darth Hurley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bruxo27
MensagemEnviada: Sábado Agosto 19, 2006 15:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
A Eniac foi o nome dado ao 1º computador criado, acredito que o Computador da escotinha é um Eniac...

Mas não creio que eles tenham um site...

A 89 só deve ter pego esse nome ao acaso...

EU ACHO! XD XD XD


_________________
Think for yourself
Question authority

Voltar ao Topo
bruxo27 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11511725596119013554
AssA-SinO
MensagemEnviada: Sábado Agosto 19, 2006 15:30  |  Assunto: helllp Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém PA



Grupos: Nenhum
galera?! ainda n entrei no master?! acho q ta com algum BUUG!!!
n ta saindo do 40?!?! respondi a resp certa! so q ainda ta lá :/?!?! puts ta cruel assim!?


Voltar ao Topo
AssA-SinO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Darth Hurley
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Agosto 19, 2006 15:32  |  Assunto: Re: helllp Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Peruibe,São Paulo, Brasil



Grupos: Nenhum
AssA-SinO escreveu:
galera?! ainda n entrei no master?! acho q ta com algum BUUG!!!
n ta saindo do 40?!?! respondi a resp certa! so q ainda ta lá :/?!?! puts ta cruel assim!?

para algumas pessoas tá entrando com erro


_________________
que a força esteja com vocês

Voltar ao Topo
Darth Hurley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
big
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Agosto 19, 2006 15:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Agosto de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
talves ira sair outra dica mais tarde e secreta ainda por cima além de termos que esperar ainda teremos que encontrar ela Crying or Very sad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Crying or Very sad o jeito é ficarmos aqui bem espertos mesmo

Voltar ao Topo
big está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 30, 31, 32  Próximo Página 7 de 32

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Enigma 89
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida