Onde deve ser o encontro? |
NYCC/Barra Shopping |
|
33% |
[ 9 ] |
Rio Sul |
|
48% |
[ 13 ] |
Shopping Tijuca |
|
14% |
[ 4 ] |
Nova América |
|
3% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 27 |
|
Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Vamos aproveitar que a temporada está pra acabar na AXN e voltar com os encontros.
Dia: 02/09/06 (sábado)
Local: New York City Center, Av. das Américas 5000 - Barra da Tijuca.
Local de encontro: uma das mesas do California Coffee (segundo piso).
Horário: 14h até quando resolverem irem embora.
Provavelmente iremos ao Pizza Hut.
Editado pela última vez por Maya em Segunda Agosto 28, 2006 19:34, num total de 2 vezes |
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Bom, nesse eu me empenharei para ir, especialmente se for no Shopping Tijuca.
E voto nele por comodidade, além de acesso fácil por ser perto do metrô e diversidade de coisas para se fazer lá. E é do lado do meu curso, então posso sair direto dele pro encontro \o/
Vamos, cariocas, pronunciem-se!
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Voto no NYCC/Barra Shopping por comodidade também.
xD
É o mais perto daqui e têm 5 McDonald's, além do Pizza Hut (lembram do maior encontro?) e do California Coffee. xD
|
|
|
|
Mary Kittieom
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1
Votei no NYCC/Barra Shopping
Apesar de eu ter que pegar 2 onibus pra chegar la, é a melhor opção....
E la tem bastante espaço pra galera poder se acomodar la
Falou galera ^^
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Votei no Rio-Sul so pra polemizar
Não vou mesmo!
|
|
|
|
Maya
|
|
Sem graaaaaça!
1 voto a menos pro Rio Sul!
AAUHAHUAHUAUHHUAHUAHUAUHA
Cade o povo das antigas?
*Ju*, Ale, Kenne, PPP, bhanle, tpiccoli....
Editado pela última vez por Maya em Terça Agosto 22, 2006 14:09, num total de 1 vez |
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Tbvotei no NYCC por ser maior e termais lugares!!!
Apesar doshopping tijuca ser mais perto!
Vamos galera!!!
Vamos agitar!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
deposi do ultimo encontro, q 20 pessoas marcaram e 6 foram, fiquei meio puto
de qualquer jeito, eu e minha senhora vamos.
onde quer q seja, a hora q for.
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Peraí!!! Bruna, você uma ilustre moradora da tijuca, votando a favor da Barra!!! Tem coisa errada aí.. Fala aí, Maya.. O q você fez pra Bruna querer ir praí?? Rolou algum tipo de chantagem, é?? rsrsrsrs
Bom, meu voto é Shopping Tijuca, é claro... (Se bem q eu acho q não vai ganhar mesmo...)
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
shopping Tijuca é um porre!!!
so se roolar pizza grill como da outra vez
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Ah, é um porre nada Bruna, tem é que saber onde ficar, além de ter Saraiva. Mas se não for no Tijuca, NY também tá bom... mas aí dependerei do Bonde da tia Ju!
Vambora pessoal, se pronunciem!
|
|
|
|
Maya
|
|
tpiccoli escreveu: |
Peraí!!! Bruna, você uma ilustre moradora da tijuca, votando a favor da Barra!!! Tem coisa errada aí.. Fala aí, Maya.. O q você fez pra Bruna querer ir praí?? Rolou algum tipo de chantagem, é?? rsrsrsrs |
Que isso!
Não fiz nada!
Eu hein...
Mas poxa Pizza Hut foi boooooooooom!
Podemos fazer o mesmo esquema da outra vez.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Rio-Sul!
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, só vim aqui pq encontrei Sr e Srª Kennewick no Shopping e fiquei sabendo do encontro, pq há dias num consigo me logar aqui no fórum.
Pra ser beeeeeeeeeem polêmica, votei no Nova América.
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Grupos:
|
Maya escreveu: |
Mas poxa Pizza Hut foi boooooooooom!
Podemos fazer o mesmo esquema da outra vez. |
Por isso que eu votei la!!
La tem Saraiva, FNAC e ainda o PIzza Hut!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar