Autor |
Mensagem |
Light Dolphin Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Grupos:
|
Expliquem lá como é que a Penny sabia que iria encontrar o Desmond numa alteração electromagnética
os brasileiros/portugueses, são para na 3º temporada ter como entrar o Santoro ,não?
_________________ Namaste
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
eu acho q a estação não esta nos polos...
...quanto ao fato dos pesquisadores falarem portugues é q os pesquisadores q ficam no pólo saum brasileiros (colocaram um português lá d bobeira...)
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
Morbazan
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Pai Mei escreveu: |
a widmore(companhia,alguma coisa assim)parece ter ligação com a hanso foundation,ate a do paik(pai da sun),e a hanso financia a dharma...
so q eu Também nem sei o q significa,eu so li o q ta ali nos topicos,não entendo muito ingles
edit: a corrida é organizada pelo widmore sim |
Onde tá o tópico com isso [lost experience né?]? Em que seção do fórum e talz.. E isso aew é o que nego ta pensando ou teve alguma coisa que indicou isso? Porque eu nunca pensaria numa parada dessas. Fiquei até surpreso agora que eu li O_o..
_________________ SERENITY NOW!!!!!!
|
|
|
|
JohnLemon
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 1
eles falam, I think we found it.
se fosse o desmond, teria falado, I think we found him
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Morbazan escreveu: |
Pai Mei escreveu: |
a widmore(companhia,alguma coisa assim)parece ter ligação com a hanso foundation,ate a do paik(pai da sun),e a hanso financia a dharma...
so q eu Também nem sei o q significa,eu so li o q ta ali nos topicos,não entendo muito ingles
edit: a corrida é organizada pelo widmore sim |
Onde tá o tópico com isso [lost experience né?]? Em que seção do fórum e talz.. E isso aew é o que nego ta pensando ou teve alguma coisa que indicou isso? Porque eu nunca pensaria numa parada dessas. Fiquei até surpreso agora que eu li O_o.. |
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=10030
eu não lembro onde li tudo,mas num lugar tem "Mr. Paik" talvez eu tenha entendido errado as coisas,pq ali é pra quem acompanha o jogo,eu fui pra saber do q ta acontecendo,não sei se era tudo daqui
de uma boa olhada ali
|
|
|
|
Andre Shibata
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 31 de Maio de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: 1
Eu acho que alguma ligação tem os "brasileiros" com o santoro, assim como desconfiam que a libby também é envolvida com a dharma, ou a hanso, e estava no avião, o santoro (q dizem vai ter estado no avião também) pode estar envolvido com a penny, agora não sei se sabem, acho que o pessoal do sudeste, norte, nordeste, enfim, todo mundo que não tem uma colônia italiana, alemã, polonesa, enfim, europeia (e dai pq não portuguesa) do lado de casa pode não perceber que eles podem muito bem ser brasileiros, mas de um lugar onde não se fala o portugues muito bem, apesar de pegarem algumas girias, tipicas do portugues do brasil, bem é uma teoria né.
|
|
|
|
cjsartorif
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Pessoal são brasileiros prestem atenção que eles não tem sotaque portugues, apenas falam meio enrolado, provavelmente são brasileiros que ficaram tempo demais nos EUA.
Eles vão mandar o Santoro pra ilha. podem esperar.
Desmond ainda pode estar vivo, em Lost alguém so morre quando mostra ele morto, lembrem-se de quando no começo da série o Locke foi pego pelo Lostzila.
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
...é uma teoria...
...mas acho q ele tá morto viu...
...eu sempre imaginei ele como o anti-herói, sb aquele cara q morre pro mocinho sobreviver
e é claro q eles têm sotaque portuga po!!!
|
|
|
|
marcosurl Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 145 Tópicos: 2 Localização: Esteio RS
uma coisa que eu notei é q quando eles veem o computador eles não falam vamos avisar a Penny elesfalam cala a boca e pede ajuda, eles não sabiam o q tava acontecendo.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
marcosurl escreveu: |
uma coisa que eu notei é q quando eles veem o computador eles não falam vamos avisar a Penny elesfalam cala a boca e pede ajuda, eles não sabiam o q tava acontecendo. |
Isso me lembrou que os "brasileiros" falaram: "eles vão matar a gente", ou seja, alguém além da Penny tá envolvildo nisso. My guess?! O carinha com quem ela ia se casar (se já não tiver casado).
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
aonde 2 brasileiros
|
Brasileiros?
Desde quando um nativo da nossa terra fala assim!?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Já foi confirmado que são brasileiros, na estoria.
Soa estranho porque é americano falando por-br, mas são brasileiros, sim.
*não suporta mais esse assunto*
|
|
caiosup
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Bom... aqui vamos nós.
Eu acho que a melhor teoria pra explicar a explosão eletromagnética e a ligação pra Pen é pelo simples fato de que ela mecheu seus pauzinhos e descobriu que seu pai tinha trancafiado o amor da sua vida numa ilha deserta onde rolavam experimentos eletromagneticos, através de uma suposta "corrida pelo mundo".
Quem organiza a corrida é o pai da Pen, tem o rosto dele no brochure que o Des mostra à Libby na cafeteria. Ele (o pai da Pen) sabia que o Des ia tentar de alguma forma recuperar sua honra (que ele perdeu de algum modo indo pra cadeia - desobedecendo ordens, provavelmente) para assim, poder ter a Pen de volta. Então organizou essa corrida e deixou a história "vazar" pro Des.
Em relação à estação, provavelmente é a Comandante Ferraz, que é brasileira e fica na Antártida. Ela controla fenômenos desse tipo: eletromagnetismo, radiação UV, etc. Os caras são claramente brasileiros (pelo menos foi isso que os produtores tentaram passar), mas eles têm o sotaque de quem já está há muito tempo nos EUA.
Em relação a eles falarem "ELES VAO NOS MATAR!": é óbvio que a Pen (mesmo tendo muito dinheiro) não iria bancar uma estação no meio da antártida só pra saber de sinais eletromagnéticos. Ela provavelmente tem algum contato na empresa que recebe os relatórios dos brasileiros, e esse contato ligou pra ela. Por isso o "ELES" (os caras da empresa).
Agora minhas dúvidas:
O Des, quando abre o livro "Our Mutual Friend" e ve a carta da Des, meio que recobre as forças pra lutar pela vida. Só que no encontro dos dois, a Pen confirma que vai se casar, e que eles só não decidiram ainda a data. Ela também fica meio p*** quando o Des fala que não abriu o livro na cadeia, e na carta ela diz "eu sabia que essa seria a primeira coisa a que voce recorreria num momento de desespero como esses" - por isso escondeu a carta lá dentro. Não consigo entender a ligação entre tudo isso...
Segundo, se o Des tinha aquela chave de emergência desde o começo, pq ele não a usou quando o computador levou um tiro, quando ele se encontrou cm o Locke e o Jack?
Qual a ligação daquela chave com o fenômeno que se suscedeu - a imensa claridade. Será que aquilo aconteceu pq o Des girou a chave ou por causa da explosão eletromagnética? A Claire fala, pro Charlie, que foi uma imensa explosão violeta - será que eram raios ultravioleta? Isso deve ter algo a ver com eletromagnetismo. Mas mesmo assim, nada explica as chuvas misteriosas da ilha que chegam e passam do nada.
E outra... Os outros, pelo que se viu, não estão muito "inteirados" do que acontece na ilha. Eles ficaram bem impressionados com a explosão de luz... Será que eles fazem realmente parte da Dharma Initiative? Além do que, o Henry Gale falou pro Locke que não acontecia nada se ele não apertasse o botão - mas, vimos agora que ele apertou de fato. O Gale só fez isso pra confundir a cabeça do Locke, pra torna-la ainda mais fragil. Mas não acho que um membro da Dharma iria colocar em risco o projeto só pra manipular alguém...
Espero que pelo menos uma pessoa aguente ler isso até o fim! hehehehe
|
|
|
|
Arzt
|
|
Grupos:
|
eu9 acho q ele xamo a ajuda da penny pq eles estavam orientados a fazer isso caso detectassem algo...
|
|
|
|
marcosurl Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 145 Tópicos: 2 Localização: Esteio RS
[quote="caiosup"]
a claridade. Será que aquilo aconteceu pq o Des girou a chave ou por causa da explosão eletromagnética? A Claire fala, pro Charlie, que foi uma imensa explosão violeta - será que eram raios ultravioleta? Isso deve ter algo a ver com eletromagnetismo. Mas mesmo assim, nada explica as chuvas misteriosas da ilha que chegam e passam do nada.
[/quote]
Primeiro ela não fala q é uma explosão violeta ela fala q o céu fica violeta e segundo na verdade a luz ultravioleta é azul.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar