Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Minutos finais do ultimo episodio

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Minutos finais do ultimo episodio « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Light Dolphin
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quarta Agosto 02, 2006 14:03  |  Assunto: Penny Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: 
[ABC]
Expliquem lá como é que a Penny sabia que iria encontrar o Desmond numa alteração electromagnética Question Question Question
os brasileiros/portugueses, são para na 3º temporada ter como entrar o Santoro Razz ,não?


_________________
Namaste

Voltar ao Topo
Light Dolphin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Arzt
MensagemEnviada: Sexta Agosto 04, 2006 22:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 195
Tópicos: 6
Localização: Jundiaí



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
eu acho q a estação não esta nos polos...
...quanto ao fato dos pesquisadores falarem portugues é q os pesquisadores q ficam no pólo saum brasileiros (colocaram um português lá d bobeira...)


_________________
This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus

I was wrong. - John Locke

Voltar ao Topo
Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Morbazan
MensagemEnviada: Sexta Agosto 04, 2006 23:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Pai Mei escreveu:
a widmore(companhia,alguma coisa assim)parece ter ligação com a hanso foundation,ate a do paik(pai da sun),e a hanso financia a dharma...

so q eu Também nem sei o q significa,eu so li o q ta ali nos topicos,não entendo muito ingles
edit: a corrida é organizada pelo widmore sim


Onde tá o tópico com isso [lost experience né?]? Em que seção do fórum e talz.. E isso aew é o que nego ta pensando ou teve alguma coisa que indicou isso? Porque eu nunca pensaria numa parada dessas. Fiquei até surpreso agora que eu li O_o..


_________________
SERENITY NOW!!!!!!

Voltar ao Topo
Morbazan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
JohnLemon
MensagemEnviada: Domingo Agosto 06, 2006 22:27  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
eles falam, I think we found it.

se fosse o desmond, teria falado, I think we found him


Voltar ao Topo
JohnLemon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pai Mei
MensagemEnviada: Domingo Agosto 06, 2006 23:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 499
Tópicos: 4
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
Morbazan escreveu:
Pai Mei escreveu:
a widmore(companhia,alguma coisa assim)parece ter ligação com a hanso foundation,ate a do paik(pai da sun),e a hanso financia a dharma...

so q eu Também nem sei o q significa,eu so li o q ta ali nos topicos,não entendo muito ingles
edit: a corrida é organizada pelo widmore sim


Onde tá o tópico com isso [lost experience né?]? Em que seção do fórum e talz.. E isso aew é o que nego ta pensando ou teve alguma coisa que indicou isso? Porque eu nunca pensaria numa parada dessas. Fiquei até surpreso agora que eu li O_o..


http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=10030
eu não lembro onde li tudo,mas num lugar tem "Mr. Paik" talvez eu tenha entendido errado as coisas,pq ali é pra quem acompanha o jogo,eu fui pra saber do q ta acontecendo,não sei se era tudo daqui
de uma boa olhada ali


Voltar ao Topo
Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
Andre Shibata
MensagemEnviada: Quinta Agosto 17, 2006 14:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Maio de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Eu acho que alguma ligação tem os "brasileiros" com o santoro, assim como desconfiam que a libby também é envolvida com a dharma, ou a hanso, e estava no avião, o santoro (q dizem vai ter estado no avião também) pode estar envolvido com a penny, agora não sei se sabem, acho que o pessoal do sudeste, norte, nordeste, enfim, todo mundo que não tem uma colônia italiana, alemã, polonesa, enfim, europeia (e dai pq não portuguesa) do lado de casa pode não perceber que eles podem muito bem ser brasileiros, mas de um lugar onde não se fala o portugues muito bem, apesar de pegarem algumas girias, tipicas do portugues do brasil, bem é uma teoria né.

Voltar ao Topo
Andre Shibata está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
cjsartorif
MensagemEnviada: Sexta Agosto 18, 2006 10:39  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pessoal são brasileiros prestem atenção que eles não tem sotaque portugues, apenas falam meio enrolado, provavelmente são brasileiros que ficaram tempo demais nos EUA.
Eles vão mandar o Santoro pra ilha. podem esperar.
Desmond ainda pode estar vivo, em Lost alguém so morre quando mostra ele morto, lembrem-se de quando no começo da série o Locke foi pego pelo Lostzila.


Voltar ao Topo
cjsartorif está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Arzt
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 08:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 195
Tópicos: 6
Localização: Jundiaí



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
...é uma teoria...
...mas acho q ele tá morto viu...
...eu sempre imaginei ele como o anti-herói, sb aquele cara q morre pro mocinho sobreviver Question Question

e é claro q eles têm sotaque portuga po!!! Brick wall


_________________
This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus

I was wrong. - John Locke

Voltar ao Topo
Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marcosurl
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 13:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 28

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 145
Tópicos: 2
Localização: Esteio RS



Grupos: Nenhum
uma coisa que eu notei é q quando eles veem o computador eles não falam vamos avisar a Penny elesfalam cala a boca e pede ajuda, eles não sabiam o q tava acontecendo.

Voltar ao Topo
marcosurl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 14:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
marcosurl escreveu:
uma coisa que eu notei é q quando eles veem o computador eles não falam vamos avisar a Penny elesfalam cala a boca e pede ajuda, eles não sabiam o q tava acontecendo.


Isso me lembrou que os "brasileiros" falaram: "eles vão matar a gente", ou seja, alguém além da Penny tá envolvildo nisso. My guess?! O carinha com quem ela ia se casar (se já não tiver casado).


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 15:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Citação:

aonde 2 brasileiros



Brasileiros?

Desde quando um nativo da nossa terra fala assim!?


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 16:32  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
foi confirmado que são brasileiros, na estoria.

Soa estranho porque é americano falando por-br, mas são brasileiros, sim.

*não suporta mais esse assunto*


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
caiosup
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 17:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Bom... aqui vamos nós.

Eu acho que a melhor teoria pra explicar a explosão eletromagnética e a ligação pra Pen é pelo simples fato de que ela mecheu seus pauzinhos e descobriu que seu pai tinha trancafiado o amor da sua vida numa ilha deserta onde rolavam experimentos eletromagneticos, através de uma suposta "corrida pelo mundo".

Quem organiza a corrida é o pai da Pen, tem o rosto dele no brochure que o Des mostra à Libby na cafeteria. Ele (o pai da Pen) sabia que o Des ia tentar de alguma forma recuperar sua honra (que ele perdeu de algum modo indo pra cadeia - desobedecendo ordens, provavelmente) para assim, poder ter a Pen de volta. Então organizou essa corrida e deixou a história "vazar" pro Des.

Em relação à estação, provavelmente é a Comandante Ferraz, que é brasileira e fica na Antártida. Ela controla fenômenos desse tipo: eletromagnetismo, radiação UV, etc. Os caras são claramente brasileiros (pelo menos foi isso que os produtores tentaram passar), mas eles têm o sotaque de quem já está muito tempo nos EUA.

Em relação a eles falarem "ELES VAO NOS MATAR!": é óbvio que a Pen (mesmo tendo muito dinheiro) não iria bancar uma estação no meio da antártida só pra saber de sinais eletromagnéticos. Ela provavelmente tem algum contato na empresa que recebe os relatórios dos brasileiros, e esse contato ligou pra ela. Por isso o "ELES" (os caras da empresa).

Agora minhas dúvidas:

O Des, quando abre o livro "Our Mutual Friend" e ve a carta da Des, meio que recobre as forças pra lutar pela vida. que no encontro dos dois, a Pen confirma que vai se casar, e que eles só não decidiram ainda a data. Ela também fica meio p*** quando o Des fala que não abriu o livro na cadeia, e na carta ela diz "eu sabia que essa seria a primeira coisa a que voce recorreria num momento de desespero como esses" - por isso escondeu a carta lá dentro. Não consigo entender a ligação entre tudo isso...

Segundo, se o Des tinha aquela chave de emergência desde o começo, pq ele não a usou quando o computador levou um tiro, quando ele se encontrou cm o Locke e o Jack?

Qual a ligação daquela chave com o fenômeno que se suscedeu - a imensa claridade. Será que aquilo aconteceu pq o Des girou a chave ou por causa da explosão eletromagnética? A Claire fala, pro Charlie, que foi uma imensa explosão violeta - será que eram raios ultravioleta? Isso deve ter algo a ver com eletromagnetismo. Mas mesmo assim, nada explica as chuvas misteriosas da ilha que chegam e passam do nada.

E outra... Os outros, pelo que se viu, não estão muito "inteirados" do que acontece na ilha. Eles ficaram bem impressionados com a explosão de luz... Será que eles fazem realmente parte da Dharma Initiative? Além do que, o Henry Gale falou pro Locke que não acontecia nada se ele não apertasse o botão - mas, vimos agora que ele apertou de fato. O Gale só fez isso pra confundir a cabeça do Locke, pra torna-la ainda mais fragil. Mas não acho que um membro da Dharma iria colocar em risco o projeto só pra manipular alguém...

Espero que pelo menos uma pessoa aguente ler isso até o fim! hehehehe


Voltar ao Topo
caiosup está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Arzt
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 20:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 195
Tópicos: 6
Localização: Jundiaí



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
eu9 acho q ele xamo a ajuda da penny pq eles estavam orientados a fazer isso caso detectassem algo...

_________________
This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus

I was wrong. - John Locke

Voltar ao Topo
Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
marcosurl
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Agosto 22, 2006 22:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 28

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 145
Tópicos: 2
Localização: Esteio RS



Grupos: Nenhum
[quote="caiosup"]
a claridade. Será que aquilo aconteceu pq o Des girou a chave ou por causa da explosão eletromagnética? A Claire fala, pro Charlie, que foi uma imensa explosão violeta - será que eram raios ultravioleta? Isso deve ter algo a ver com eletromagnetismo. Mas mesmo assim, nada explica as chuvas misteriosas da ilha que chegam e passam do nada.
[/quote]

Primeiro ela não fala q é uma explosão violeta ela fala q o céu fica violeta e segundo na verdade a luz ultravioleta é azul.


Voltar ao Topo
marcosurl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Minutos finais do ultimo episodio
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida