Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
82%
 82%  [ 159 ]
Ótimo
11%
 11%  [ 22 ]
Bom
3%
 3%  [ 7 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
2%
 2%  [ 4 ]
Total de Votos : 193
Autor
Mensagem
Liadan
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 10:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 178
Tópicos: 9
Localização: Neptune



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
MlcSar escreveu:
Tem muita gente na lista que não deve ser pai e julga as ações do Michael. Quem é pai faz qualquer coisa para salvar o seu filho. Antes dos amigos, o filho é a razão da vida de um pai.

E tem gente na série que trai o outro por muuuuiiiiiito menos.


Peraí! Por causa disso precisa matar? Assassinar pessoas inocentes nunca é justificável. Se ele realmente amasse o filho mesmo, por que então não fez de tudo para conhecê-lo antes??? Não tinha dinheiro, não sabia onde ele estava? Não é desculpa. Um cara que tem coragem para matar duas pessoas inocentes tem capacidade para achar o filho onde quer que ele esteja.
Se ele queria tanto salvar o filho, ele que descobrisse uma maneira de conseguir isso sozinho, e não envolvendo pessoas que, além de o considerarem como amigo, não tinham nada a ver com o que aconteceu.
Pai que é pai mesmo, enfrenta qualquer perigo por seu filho. Ele não enfrentou perigo por Walt, ele levou outras pessoas ao perigo para poder ter o que queria. Isso é atitude covarde e egoísta.
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
Liadan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
easic
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 10:20  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
KuwabaraX escreveu:
Entrei na suposta home page da Widmore: http://widmoregroup.com/

e lá vi que o pai de Locke faria parte da equipe de diretores da empresa... seria apenas uma especulação ou fato??

Mas que esse pai do Locke ainda vai dar muito pano pra manga, ah vai dar!!!


para deixar claro: esse site é falso, foi criado por um fã.


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MlcSar
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 10:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
O personagem está totalmente envolvido na emoção do momento. Nós não. Por isso, tendemos a analisar de forma simples e menos dolorosa para todos. Não estou querendo dizer que nós faríamos do jeito que o Michael fez, mas em determinado momento ele deve ter pensado: Se eu não matar Ana-Lucia, eles matarão meu filho! Se eu não levar os quatro, eles matarão meu filho!

E, da forma como foi dito acima, se a consciência pesou por não ter visto o filho antes, por que não quis, ou não tinha dinheiro, isso só agrava o pensamento em salvar o filho, custe o que custar.

Caraca, isso é LOST!


_________________
Márcio.



Editado pela última vez por MlcSar em Quarta Agosto 23, 2006 10:49, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
MlcSar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 10:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
MDaRk escreveu:

(1) Não faz sentido o pai da Penelope, fazer a regata com coordenadas falsas para que o Desmond fosse para a ilha, pois aparentemente ele nem sabia que Desmond ia participar. Além disso, todos os participantes da regata iriam parar na ilha, a menos que o Desmond foi o único participante...

(2) Defensores da teoria Radzinsky = Henry Fake. Como que vocês acham que um simples apertador de botão da escotilha forjaria um suicídio, sairia da escotilha, encontraria um grupo de dissidentes ou da Dharma (não se sabe ao certo) e então se tornaria líder deles? Para mim não faz sentido.

(1) Charles Widmore deve ter ficado possesso quando Desmond recusa seu suborno. Não é improvável que tenha mandado segui-lo para descobrir se ficaria afastado de Penelope. Nisso descobriu que Desmond participaria da regata. Se Michael recebeu uma direção para sair da ilha, Desmond poderia ter recebido uma para entrar nela sob alegação de "mudança de rota". Claro que seria mais simples se Widmore mandasse matar o Desmond, então a teoria ainda é bem especulativa.

(2) Minha teoria: Henry/Radzinski foi capturado pelos Outros enquanto explorava a ilha e se converteu a eles. Kelvin mentiu sobre sua morte; ou não. Um tiro de escopeta faz um buraco enorme, um tiro à queima-roupa dentro da boca abriria metade da cabeça. Talvez o cadáver não fosse dele mas estava tão desfigurado a ponto de Kelvin não reconhecê-lo. Radzinski e sua memória fotográfica parece ser uma pessoa inteligentíssima, tal como Fake Henry. Radzinski conhece a escotilha muito bem, Fake Henry provavelmente acendeu a luz ultravioleta para Locke. Radzinski possivelmente editou os vídeos para que um substituto pensasse que a Cisne era uma fraude, Fake Henry manipulou Locke a pensar que o botão era uma fraude.

Então aposto que Radzinski = Henry Gale. O personagem é muito misterioso e se estivesse vivo seria muito mais fácil de explicar suas motivações. Mas não acredito que seja o ELE, e sim um segundo ELE. Explico: Henry/Radzinski é o ELE citado por Zeke, o líder dos Outros que conhecemos. Mas não é o temível ELE citado por ele mesmo, o líder supremo dos Outros.

palude escreveu:

O pássaro falou o nome de Hurley? Pra falar a verdade eu não reparei, mas me lembrou muito a cena em que o Hurley tem uma alucinação no episódio do seu flashback, e ele vê o Walt vestido de pássaro que ficava apitando o alarme. Acho que não foi coincidência, até porque esta é a primeira ligação deste pássaro da alucinação com alguma história. Boa a teoria de quem disse que o Hurley foi libertado pelos outros por causa do pássaro.

palude, a teoria do pássaro é minha. Acredito que ele está relacionado ao Lostzilla e que os Outros temem aos Lostzilla. Logo ao dizer o nome de Hurley o Outro sobrevivente (que Sawyer e Kate não mataram) contou o que ouviu e de última hora Fake Henry e Miss Klugh desistiram de levar Hurley.

O sonho de Hurley em 2x04 não é com esse pássaro. Era com o rapaz indiano que vendeu a Hurley o bilhete de loteria. A fantasia é de uma galinha, referência ao fast food de galinha em que Hurley trabalhava, o Mr. Kluck's.

xmen escreveu:

gostaria de colocar uma questão, sobre a Libby:

Ela aparece no flashback do Desmond, dando o barco para ele participar da regata, dizendo que tinha ficado viúva, mais ou menos na mesma época que o Desmond encontra o Jack no estádio. Isso foi antes do Jack se casar.
Ela também aparece no flashback do Hurley, na época que ele estava no hospital. Depois disso ele ainda fica um tempo internado, sai do hospital, vai trabalahar na mr. clucks, fica rico, acontecem aqueles desastres com ele, etc..

Pergunta: O que aconteceu primeiro? Ela é internada antes ou depois de encontrar com o Desmond? Não consegui chegar a uma conclusão! Como não sabemos quanto tempo ela ficou internada fica difícil, pelo menos pra mim, saber se foi antes ou depois!

Libby deu o veleiro a Desmond uns 3 anos e 8 meses antes da queda do avião. Vimos Libby no mesmo sanatório que Hurley cerca de 01 ano antes do acidente. Então primeiro Libby dá o barco, depois enlouquece e conhece Hurley.

rosanapf escreveu:
fell escreveu:

Minha teoria é q Dave = David, e o mesmo é uma "manifestação" da Libby e não do Hurley........ Dave só apareceu para o Dude nos momentos que Libby estava presente, tanto na ilha como nos fbs...... não vemos Dave em nenhum outro fb de Hurley, na sua casa, com sua família, etc.... e também em nenhum momento na ilha "pré-Libby"....

Não concordo com isso. O Hurley começou a ver o Dave depois do acidente que aconteceu em que ele se sentiu culpado por duas pessoas terem morrido. ele começou a comer sem parar. Durante o tratamneto aí entrou o Dave. Na ilha o Dave aparece só para ele sim. Quando estão sentados no meio do mato e conversam. Ele voltou a ver o Dave porque voltar a comer muito. Até comida ele escondia. Sua doença estava voltando.


Eu concordo com o fell. Veja, realmente não ficou explícito quando o Dave apareceu. Porém Hurley achava que Dave era um cara que conheceu no sanatório, outro paciente. Então isso sugere que Hurley o viu pela 1a. vez já dentro do sanatório. Do contrário, na mente de Hurley Dave seria um cara de sua vizinhança que coincidentemente também estava internado. Logo, a mãe de Hurley o internou por causa da depressão e só dentro Dave se manifestou; coincidentemente ou não Libby sempre esteve presente quando Dave aparecia.

fell escreveu:

E sobre as diversas "aparições": Dave, Walt-molhado-falando-ao-contrário, "Pássaro Falante", pai de Jack, etc... creio que todas são controladas pela mesma "fonte"... resta saber qual seria...... eerrr.... palpite? Ok..... Cerberus.....

Especulações desse tipo ganharam muita força depois do fim da temporada, graças a uma pista dos produtores sobre o que esperar da 3a. temporada. Também acredito nisso.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
sanarj
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 10:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Mascheroni escreveu:
Sr.TV escreveu:

Mas quero saber uma coisa. Que evidências tem sobre o pai da Penelope ligando ele com o Dharma?


A marca Widmore já apareceu diversas vezes na ilha!
Arrow teorias que essa empresa construiu as estações por uma de suas filiais ser uma construtora!
Arrow O teste de gravidez da Sun era dos Laboratórios Widmore.
Arrow O balão do real Henry Gale era da Widmore!

Essa empresa parece estar diretamente envolvida com o projeto!!
Estou supondo que a Penélope de alguma forma ficou sabendo do projeto Dharma e assim começou a procura por Desmond.
Resta saber como ela sabe que o Desmond esta na ilha Confused


Galera, não se esqueçam que foi o Pai da Penny que deu o dinheiro para o Desmond não procurar sua filha novamente. Obviamente ela não se conformou com o sumiço dele, como foi visto na conversa no estádio, e deve ter pressionado o pai para descobrir o q aconteceu com o Desmond. Obviamente o Pai está envolvido com a Dharma e acabou contando algo pra ela ou ela acabou descobrindo sozinha, investigando o pai. provavelmente o Desmond Também foi parar na Ilha por influência do pai dela, quer um sumiço melhor do q esse ???


Voltar ao Topo
sanarj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Teds
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 11:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[AXN]
Não consigo concordar com a teoria de vocês de que o Dave do Hurley é o mesmo David da Libby, porque não vejo como é que os dois poderiam ter a mesma alucinação! Amigo imaginário compartilhado? No meu entender, isso é meio demais, até pra LOST.

Se o Hurley tivesse visto o Dave apenas na Ilha, eu até concordaria que seria um tipo de "ilusão coletiva", como já ocorreu, mas pelo fato dessa ilusão já vir de fora da ilha, não vejo como ela possa ser compartilhada!


_________________
See you in another life!

Voltar ao Topo
Teds está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LucasMSeS
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 11:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
sanarj,

Disse bem; Penelope investigou seu pai e extraiu-lhe tal informação.
Mas como o Sr. Widmore, por mais rico e influente que seja, faria com que Des. naufragasse naquela ilha Question


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RicasTiaVelha
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 11:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 8
Localização: Araçatuba/SP



Grupos: Nenhum
Citação:

Quem é pai faz qualquer coisa para salvar o seu filho.

não tenho filho, mas concordo.

Citação:

Acho que esse episodio foi o fim de michael e Walt na serie... sinceramente acho que eles vao encontrar resgate e vao pra casa sem nunca comentar nada com ninguem.


Não sei...acho q de algum modo, como já tem o filho de volta, vai fazer o possível pra ajudar a turma. Outra coisa, é o fato do Walt ter a paranormalidade dele e tal...acho q foi muito pouco explorado isso ainda, pra simplesmente, eles irem embora. Mas concordo também com o fato dele estar crescendo durante as filmagens e se passar pouco tempo na história.


Voltar ao Topo
RicasTiaVelha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 11:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Citação:
Será que alguém mais notou... Desmond guarda um livro que só o leria antes de sua morte, mas até o momento que utiliza a misteriosa chave ( que estava quardada dentro do livro ) ele não demonstra segue vontade em lê-lo!!! Será que ele achava que não iria morrer ?!?

Bom, ele ia ler uma vez antes de se matar, mas aí leu a carta da Pen e depois ouviu o Locke gritando e desistiu. Naquele momento que ele pega a chave não daria tempo de ler o livro né. E ele fala para o Locke que estava tentando salvar a todos.

Não sei se alguém já escreveu isso aqui. Um garoto tinha falado que havia um erro no último episódio, mas pode não ser um erro. Quando eles levam Sawyer, Kate, Hurley e Jack naquela rampa, em volta da ilha aparecem algumas casas. Não consegui ver se eram casas, mas vi alguma coisa sim. Se não me engano de cor branca. Mas aparece rápido.


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
sanarj
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 12:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Galera, Ve se alguémpode me ajudar !!! Pleasseeeee !!!
Lembrei agora daquele episódio quando o Jack encontra uma caverna e tem dois corpos com as bolinhas !! Alguém saberia em dizer q corpos são aqueles ??? Sei q não tem nada a ver com o tópico, se quiser responder por pvt !!! Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Voltar ao Topo
sanarj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 12:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
syllost escreveu:

O Desmond vinha velejando e encontrou uma tempestade. Sai da cabine e parece ser atingido por alguma das peças de madeira do veleiro. Na seqüência, aparece semi-desacordado, na praia da ilha, onde o Kevin vem resgatá-lo. Como ele caiu desacordado na água e não se afogou, no meio da tempestade ? Provas de que o Kevin sabia do veleiro - ao contrário do que respondeu quando Desmond perguntou do barco que ele afirmou não ter visto - é que ele passou 3 anos consertando o veleiro prá poder fugir da ilha... Isso coloca, prá mim, a chegada do Desmond na ilha de forma tão misteriosa quanto a chegada dos Losties: me lembra aquela discussão recorrente nossa, apesar a cena da cauda do avião caindo na água, de que os Losties teriam sido colocados na praia, de forma a que, quando acordassem, achassem que eram sobreviventes de uma queda de avião.

Desmond pode ter perdido a consciência e o navio ficou à deriva perto da ilha. Então uma onda o derrubou, caiu no mar e o levou à praia. Uma correnteza levou o barco para outra área onde mais tarde Kelvin o achou. Essa é a teoria mais simples e tendo a acreditar nela. É tão ou mais crível que a sobrevivência de quem estava no vôo 815. E hoje dá para dizer que sim, o avião caiu mesmo, e ainda assim dezenas de pessoas sobreviveram ilesas a uma queda fatal. É como eu digo, em LOST coisas improváveis podem acontecer. Se 70 pessoas podem sobreviver a um acidente aéreo é viável que sua conexão passada seja coisa do destino ou coincidência.

syllost escreveu:

Pala Ferry - porto de transporte marítimo dos Outros prá algum lugar fora da ilha ?? Então, a casa dos Outros não é na Ilha ??? Ou é na própria ilha mas com acesso somente por barco ?? Depois de terem entregue o barco co Michael, como vão sair dali com seus reféns, agora ? Estaria um outro barco chegando prá pegá-los ?

Acho que a "casa" dos outros, apelidada na net de Otherville, fica na ilha mesmo. Henry veio de barco porque era mais rápido, estava esperando confirmar o sucesso do plano de Michael para só então confirmar presença. Agora eles devem voltar para Otherville a pé mesmo.

K lost escreveu:

Citação:

minha memória tá muito ruim ou o nome do verdadeiro Sawyer era Tom? tenho quase certeza que esse nome já apareceu em Lost, não sei bem se era o dele, mas na hora do Zeke lá, imediatamente me veio ele à cabeça... alguém lembra?

Para começar, minha teoria das vacinas foi por agua a baixo, parece q elas não servem para nada a não ser causar um efeito placebo nas pessoas...

Eu acho que a doença existe sim e será finalmente abordada na próxima temporada. O Charlie entregando as vacinas a Claire não pode ser gratuita, narrativamente falando. A doença está inativa mas aparecerá em algum momento. Talvez tenha ver com o eletromagnetismo da ilha e agora que a Cisne foi destruída...

gabii escreveu:

minha memória tá muito ruim ou o nome do verdadeiro Sawyer era Tom? tenho quase certeza que esse nome já apareceu em Lost, não sei bem se era o dele, mas na hora do Zeke lá, imediatamente me veio ele à cabeça... alguém lembra?

O namorado da Kate era Tom (1x22). Christian Shephard diz a Ana-Lucia para chamá-lo de Tom (2x20). O namorado de Claire se chamava Thomas, cujo apelido normalmente é Tom (1x10).

Fryderyk escreveu:

O leoff comentou que os produtores confirmaram que a ilha era invisível devido a esse eletromagnetismo, e que depois da explosão tornou-se visível, daí os brasileiros conseguiram detectá-la. Isso não me parece correto, que o pessoal da neve não estava procurando diretamente a ilha, mas sim uma anomalia eletromagnética (e a partir daí a ilha). Ou seja, eles a acharam mas não devido a perda da "proteção", e sim devido ao grande acúmulo de eletromagnetismo que ocorreu, conseqüência da não digitação dos números.

Me expressei mal. O que os brasileiros procuravam era a tal anomalia, uma assinatura eletromagnética única da ilha. Localize a anomalia, localize a ilha. Quando Locke deixa de apertar o botão - a ilha, graças à anomalia - se tornou visível por alguns minutos. Eles já haviam detectado a anomalia no dia da queda do avião mas não falharam em localizá-la.

grcecia escreveu:

Será que alguém mais notou... Desmond guarda um livro que só o leria antes de sua morte, mas até o momento que utiliza a misteriosa chave ( que estava quardada dentro do livro ) ele não demonstra segue vontade em lê-lo!!! Será que ele achava que não iria morrer ?!?

Pelo contrário, esse é uma das sutilezas mais legais do episódio. Desmond estava para ler o livro quando Locke chamou sua atenção, porque planejava se suicidar depois de ler o livro. Mas Locke o impediu. Daí Desmond guarda a chave no livro, a chave que Kelvin disse que explodiria tudo. Quando Desmond retira a chave do livro para ativar a proteção contra-falhas e salvar Locke ele estava convencido que estava se sacrificando e morreria.

erick.messias escreveu:

No final do epi (three minutes), o michael pede um barco. não seria o barco do desmond o barco que ele pediu??? Sera que desmond realmente não poderia ser um dos Others??? e foi pra ilha para tentar distrair quem pudesse suspeitar dos planos do michael, que por sinal acabou dando certo, e Sayid acabou caindo nessa !!!???!!!???

Michael pediu o único barco que conhecia: o barco em que Walt foi raptado. O barco do Desmond aparecer foi mais uma coincidência. Ou destino. Cool


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
gabii_
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 12:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: Nenhum
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
leoff escreveu:

gabii escreveu:

minha memória tá muito ruim ou o nome do verdadeiro Sawyer era Tom? tenho quase certeza que esse nome já apareceu em Lost, não sei bem se era o dele, mas na hora do Zeke lá, imediatamente me veio ele à cabeça... alguém lembra?

O namorado da Kate era Tom (1x22). Christian Shephard diz a Ana-Lucia para chamá-lo de Tom (2x20). O namorado de Claire se chamava Thomas, cujo apelido normalmente é Tom (1x10).


Ah, sim... Nada de Sawyer.. devo ter confundido com o tal livro que falaram sobre um tal de Tom Sawyer, thankz!


Voltar ao Topo
gabii_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Teds
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 12:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[AXN]
Citação:

Me expressei mal. O que os brasileiros procuravam era a tal anomalia, uma assinatura eletromagnética única da ilha. Localize a anomalia, localize a ilha. Quando Locke deixa de apertar o botão - a ilha, graças à anomalia - se tornou visível por alguns minutos. Eles já haviam detectado a anomalia no dia da queda do avião mas não falharam em localizá-la.


Vendo por esse prisma, o Locke não cometeu um erro ao não apertar o botão, como muitos afirmaram, mas na verdade pode ter salvo todos na ilha (caso um resgate localize a mesma).

Pergunta: vocês acham que o que causou a anomalia eletromagnética foi o "não apertar o botão" ou a chavinha do Desmond?


_________________
See you in another life!

Voltar ao Topo
Teds está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gabii_
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 12:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: Nenhum
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
pra constar...
com esse cano apontando pra baixo, como foram parar tubos tão longe em vez de se amontoarem mais em volta? quero dizer, mais perto do cano... eu achei estranha essa montanha de tubo até tão longe, mesmo tendo uma inclinação no solo..





Editado pela última vez por gabii_ em Quarta Agosto 23, 2006 12:38, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
gabii_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
skater
MensagemEnviada: Quarta Agosto 23, 2006 12:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Penso k foi a chave du Des..ate pk depois de não apertarem o botaO nada aconteceu..a não ser a escotilha " se destruir"..so depois du migu Des rodar a chave..é k se ve aquele grande claraO..i aquele barulhO horrivel...i passado uns minutos..ve.se os brasileirOs (acho k já ta confirmadO k são brasileiros..ou tentandu fzerem.s passar por brasileiros) dectarem a anomalia no computadOr!!
Gabii, provavelmente alguém já teve mexendu nakilO..não me admirava em nada k fossem os "outros"


Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 22, 23, 24  Próximo Página 13 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida