Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Elenco e produção tiram Lost a limpo
Anteriormente em 'Lost' ...
Finalmente descobrimos o que havia na escotilha, o que os números significam e por que o avião caiu na ilha. A segunda temporada respondeu diversas questões, mas para qualquer fã verdadeiro de 'Lost', existem sempre mais pistas para descobrir. O box de 7 discos da segunda temporada de Lost (a ser lançado dia 5 de setembro nos EUA e 13 de setembro no Brasil com pré-venda
aqui) contém oito horas de extras, incluindo comentários em áudio, cenas deletadas, flashbacks deletados, erros de gravação e uma montagem com os melhores 'Sawyerismos'. A 3ª temporada de 'Lost' estréia no dia 4 de outubro na ABC.
Em entrevistas ao editor da AOL Television, Sean Doorly, no tapete vermelho da festa do lançamento do DVD da segunda temporada, o elenco e a direção conversaram sobre seus momentos favoritos da segunda temporada, sobre a terceira temporada, e para um personagem, o desejo por mais sexo.
O que será diferente na terceira temporada?
Carlton Cuse (Produtor Executivo): Tivemos muitos momentos sobre a mitologia do programa no ano passado, e acho que estamos interessados agora em contar estórias mais num eixo romântico e mais de ação-aventura. Haverá muitas coisas estranhas também, para aqueles que adoram 'Lost' por suas reviravoltas inesperadas.
Esta temporada estará cheia de romance. Você acha que será melhor para Kate?
Evangeline Lilly (Kate Austen): Na maior parte da 1ª e 2ª temporadas, achava que Sawyer era melhor para Kate porque eles estão no mesmo nível. São muito compatíveis no sentido que se entendem e respeitam, e Jack sempre esteve um pouco acima para Kate. Mas sinto que a Kate cresceu bastante nessas duas temporadas, e agora está no mesmo nível com os dois. Sinto que qualquer um dos lados que ela vá, ficará igualmente satisfeita.
Como seu estilo de vida mudou desde que se mudou para o Havaí?
Evangeline Lilly: Bastante. Não posso mais usar botas, casacos ou chapéus. Sinto muita falta disso. Sou uma garota canadense. Sinto falta dessas coisas boas. Sinto falta de snowboard, mas também preciso aprender a surfar. Me tornei uma garota de água, e sempre tive bastante medo de água.
Como foi o seu verão?
Evangeline Lilly: Maravilhoso. Fui ao Canadá e à Europa. Tentei desesperadamente relaxar e passar um tempo longe da mídia - sem ofensas - e curtir tanto quanto pudesse, e fingir que era de novo uma estudante desconhecida.
Você gosta do lado de ação da Kate?
Evangeline Lilly: Adoro. Meus melhores dias no set são quando faço minhas cenas perigosas sem dublês, porque emocionalmente você se sente muito viva. Vou para casa muito mais exausta quando faço cenas emocionais do que quando faço cenas físicas. Uma cena física me revigora. Dá energia. Vou para casa animada. Adoro que Kate seja uma garota de ação, e adoro que ela rompa o esteriótipo das mulheres sentadas no acampamento e cozinhando enquanto os homens vão nesses expedições heróicas.
Se você pudesse mudar uma coisa no seu personagem, o que seria?
Michael Emerson ('Henry Gale'): Eu o faria irresistível para as mulheres.
Terry O'Quinn (John Locke): Mais sexo.
Qual o seu momento favorito da segunda temporada?
Michael Emerson: Adorei quando o Sr. Eko corta a sua barba e me oferece. Foi um momento assustador. Era uma cena forte, e fizemos diversas vezes e sempre era meio assustadora.
Yoon-jin Kim (Sun Kwon): Nos momentos de Sun e Jin, quando eles se esbarram. Devia ser nosso flashback e nunca trabalhamos juntos. Poderíamos dizer, "Como vai ser o seu episódio?" e no último momento, nos fizeramos esbarrar. Adorei. Adorei a forma que gravaram e como o momento veio.
Daniel Dae Kim (Jin Kwon): Descobrir sobre Sun estava grávida de Jin. Acredito que tenha sido um grande momento.
Jorge Garcia (Hugo "Hurley" Reyes): Me orgulho do episódio 'Dave' e beijar no topo daquele abismo foi muito legal. 'Dave' foi ótimo. Precisei mostrar todos os diferentes lados do meu personagem.
Terry O'Quinn: Destruir o computador. Estava cansado de apertar o botão.
Carlton Cuse: Adorei Adewale (Sr. Eko) recitando o 23º salmo sobre a fuselagem do avisão do irmão. Aquele momento foi grandioso para mim. Ele teve uma grande atuação ali. Foi realmente tocante.
Bryan Burk (Producer): Adorei o começo da temporada. Fomos direto ao ponto, não ficamos dando voltas. Vimos o interior da escotilha imediatamente. Foi muito entusiasmante. Somos fãs em primeiro lugar e ficaríamos absurdamente frustados se os primeiros episódios fossem "eles encontraram outra escotilha!". Também gostei de Michael matar Ana Lucia e Libby, trágico e chocante.
Michael Giacchino (Compositor): Adorei tudo com a escotilha. Adorei quando Hurley teve toda a comida e estava com problemas e finalmente diz 'dane-se' e repassa ela a todos.
O que mais deixa você ansioso na terceira temporada?
Evangeline Lilly: Pessoalmente, espero melhorar meu estilo de vida e na indústria (da TV, cinematográfica), porque é algo totalmente novo pra mim. No primeiro ano, particularmente, foi muito estressante e intenso. Gosto da idéia de conseguir trabalhar com intensidade e conseguir ter tempo para descansar e aproveitar os benefícios do trabalho e da indústria.
Michael Emerson: Estou animado com a viagem. Quero ver onde esses gênios que escrevem o programa querem nos levar. Sempre foi acima de todas minhas expectativas.
Yoon-jin Kim: Descobrir quem são os outros. Não posso esperar. Pensei nisso o verão todo e espero que possamos descobrir agora.
Jorge Garcia: Estou empolgado em descobrir o que aconteceu. Muita tragédia atingiu Hurley no fim dessa segunda temporada. Quero ver como ele vai levar isso. Como isso vai afetar ele? No segundo episódio teremos mais sobre Hurley no que no primeiro.
Terry O'Quinn: Potencial. Estou muito animado sobre as possibilidades. Eles não nos contaram nada. Só posso esperar que seja bom.
Carlton Cuse: Nos primeiros seis episódios focaremos sobre os dilemas do final da última temporada; o fato de Jack, Sawyer e Kate estarem presos. O fato da escotilha explodir ou ter acontecido algo estranho. E além disso, temos Sayid, Sun e Jin a bordo do barco e o que aconteceu com eles. Temos muitas bolas no ar. Estas perguntas são fundamentais nos primeiros seis episódios, mas obviamente teremos novas complicações surgindo. Haverá um grande cliffhanger no final do episódio seis, que esperamos que mantenha todos ansiosos pela volta do programa em fevereiro, e então pela sequência ininterrupta até maio, que adoramos.
Bryan Burk: O primeiro episódio é espetacular. É um salto numa nova temporada. Vai ditar o tom do programa neste ano. Em todo ano, pensamos numa forma de abordar o programa. Se não podemos nos reinventar todo ano, então não temos porque fazer. É isso que é empolgante.
Vamos descobrir mais coisas sobre os outros?
Michael Emerson: Vamos estar próximos dos outros por muito tempo. Acredito que vamos crescer em simpatia para eles. Vamos perceber que eles se parecem conosco. Seus corações podem ser quebrados também. Eles tem missões especiais, hábitos especiais... grandes problemas.
Carlton Cuse: Veremos os Outros pelos olhos de nossos personagens. Eles serão a janela pela qual observaremos este outro grupo de pessoas da ilha.
Veremos outro lado dos Outros?
Carlton Cuse: O que vocês sabem sobre os Outros não é a estória completa. Tem muito mais coisas sobre eles. Acredito que vocês terão uma visão diferente deles ao final da temporada.
O que faz o programa tão popular?
Bryan Burk: As mensagens subliminares que mandamos para a audiência. Se você ver em câmera lenta no seu TiVo, vai descobrí-las. (Risos) Quando estávamos fazendo o piloto e ficando em Honolulu e todo dia Damon [Lindelof] e eu dirigíamos por uma hora do hotel até a praia -- só nos dois -- e foi assim todos os dias por semanas. Estávamos convencidos que esse programa nunca daria certo, mas sabíamos que iríamos adorar. É como ter 10 anos e falar sobre seu filme favorito. JJ [Abrams] falou algo incrível quando começamos a fazer o piloto: "Eles estão nos permitindo fazer isso. É loucura. É como se estivéssemos na universidade e convencido a diretoria a nos deixar fazer o que quiséssemos". É exatamente assim. Imagine entrar numa rede que faz grandes programas como 'Desperate Housewives' e 'Greys Anatomy' e dizer que teremos uma escotilha e um cara que aperta um botão e eles concordarem!
No que você é parecido e no que você diferente do seu personagem?
Michael Emerson: Sou uma pessoa que adora falar. Henry fala muito e também é um bom ouvinte. Ele tem um senso afiado de psicologia. Tem boas maneiras.
Daqui há alguns anos, no final da série, o que você gostaria que tivesse acontecido com seu personagem?
Jorge Garcia: Acho que estamos de um lado da montanha e não tenho informação o bastante pra adivinhar, mas acredito que em algum momento Hurley deveria ser o líder.
Yoon-jin Kim: Gostaria de ter mais ação. Apenas corri das coisas. Queria segurar uma arma apenas uma vez. Seria legal.
Terry O'Quinn: Como gosto dele, espero que encontre paz de espírito.
Se você pudesse mudar algo no seu personagem, o que seria?
Yoon-jin Kim: Ver Sun mais independente e por conta própria, ao invés de sempre dependendo de alguém como Jin ou Kate. Ela sempre vai atrás de alguém para encontrar respostas. Todos fazemos isso de alguma forma, mas no final, gostaria que ela olhasse pra si mesma e perguntasse o que realmente quer. Ser uma mulher do século 21. É isso que gostaria de ver.
Daniel Dae Kim: Anseio pelo dia em que ele será mais integrado ao grupo. Ele passou muito tempo sendo um estranho, por escolha própria, e estou curioso pra ver como será a dinâmica quando ele decidir fazer parte das coisas. Ouvi dizer que ele vai aprender mais inglês neste ano, e se for verdade, estou certo que vai haver muita novidade para ele.
Quais são os temos que vocês vão explorar na terceira temporada?
Carlton Cuse: O tema central é 'nós contra eles', mas a questão é quem somos 'nós' e quem são 'eles'. Somos muito rápidos em julgar pessoas que não conhecemos bem. Isso acontece muito no mundo de hoje em dia. 'Lost', de uma certa forma, é um microcosmo. Existem essas outras pessoas na ilha e você acha que elas são ruins e maléficas, mas essa pode não ser a estória completa. Eles podem estar pensando a mesma coisa sobre os nossos personagens. As coisas não são simples quanto as pessoas esperam. Temos Sayid, um soldado da guarda republicana iraquiana e acredito que ele confunde as expectativas. Ele é capaz de ser muito violento, mas tem um grande coração e alma.
Com a gravidez de Sun, você tem uma opinião sobre quem seja o pai?
Daniel Dae Kim: Quero acreditar que seja Jin, mas veremos.
Você tem medo de ser morto?
Daniel Dae Kim: Tenho que admitir que na primeira temporada fiquei preocupado com isso. Muitos de nós ficaram preocupados com isso, porque todos estamos nos divertindo muito aqui. Mas de acordo que as temporadas têm passado, acho que estamos nos acostumando com a idéia, então vivemos a vida como fazemos na vida real. Aproveitamos todos os dias ao máximo e vemos o que acontece.
Quais os conceitos errados sobre um compositor de TV?
Michael Giacchino: Existe um que diz que os compositores de TV não são bons como os de cinema. Mas isso não é verdade porque temos muitos caras trabalhando na TV que são compositores fantásticos. TV também não permite a você trabalhar com uma orquestra. Mas nós usamos em Lost. Somos sortudos. É mais caro, estúdios não querem pagar por isso.
Existem personagens difíceis para se fazer uma trilha?
Michael Giacchino: Todos têm seus temas específicos. Cada um deles foi um desafio específico. O truque é entrar na cabeça deles e representar quem eles são de verdade e não apenas o que estão fazendo na tela. Por exemplo, Hurley na tela, você poderia argumentar que é um personagem engraçado. Eu poderia dizer que ele é um dos personagens mais tristes por dentro. Quando trabalho com ele, lido dessa forma.
Vocês têm uma final para o programa?
Carlton Cuse: Sim. Não achamos que podemos terminar o programa de qualquer jeito. Temos um episódio final para o programa, e sabemos para onde estamos indo. É tudo uma questão de quando chegaremos lá.
Fonte:
AOL
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
ecs
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 8 Localização: Apucarana
Grupos: Nenhum |
Embromation
_________________ ***
Sem paciência para alguns tópicos inúteis. Que comece logo...
Find Yourself...
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Xupilsca
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Vitória
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Se você pudesse mudar uma coisa no seu personagem, o que seria?
Terry O'Quinn (John Locke): Mais sexo. |
Será que teremos que explicar, que morre a pessoa que transar pela 1ª vez na ilha? (vide Shannon e Ana-Lúcia).
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
A entrevista foi boa..
Nada muito impactante e muito legal.
Só que eu acho engraçado o fato de todo ator , atribuir o melhor momento da segunda temporada ao seu personagem.
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Eu gostei dessa reportagem.
Citação: |
Só que eu acho engraçado o fato de todo ator , atribuir o melhor momento da segunda temporada ao seu personagem. |
É verdade. E a Evangeline Lilly com certeza tem sua escolha (entre Sawyer e Jack), mas fica nessa de que tanto faz.
Citação: |
O primeiro episódio é espetacular. |
Só aumenta nossa curiosidade.
Editado pela última vez por _Rosana_ em Quinta Agosto 24, 2006 18:59, num total de 2 vezes |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Agora com o premiere se aproximando começam a pipocar essas entrevistas...
Até que tem uma coisas interessantes, mas nada de novo.
Ps: Como o Michael Emerson fica esquisito sorrindo...
Prefiro ele com cara de mau ou de assustado, assim com o sorriso largo chega a dar medo de tão feio.
Editado pela última vez por Bandit em Quinta Agosto 24, 2006 19:12, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
|
ecs
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 8 Localização: Apucarana
Grupos: Nenhum |
Dudugouveia escreveu: |
A entrevista foi boa..
Nada muito impactante e muito legal.
Só que eu acho engraçado o fato de todo ator , atribuir o melhor momento da segunda temporada ao seu personagem. |
Não é o melhor momento da temporada.
Estão se referindo ao melhor momento de cada personagem.
_________________ ***
Sem paciência para alguns tópicos inúteis. Que comece logo...
Find Yourself...
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Ps: Como o Michael Emerson fica esquisito sorrindo...
Prefiro ele com cara de mau ou de assustado, assim com o sorrizo largo chega a dar medo de tão feio. |
É bom ver fotos deles sorrindo. Na foto do pôster tá todo mundo com cara de mau, nas fotos promocionais também.
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Sabe, gostei da entrevista. Um turbilhão de opiniões dos atores sobre seus personagens e algumas informações e enigmas preciosos sobre os Outros.
Citação: |
Vamos descobrir mais coisas sobre os outros?
Michael Emerson: Vamos estar próximos dos outros por muito tempo. Acredito que vamos crescer em simpatia para eles. Vamos perceber que eles se parecem conosco. Seus corações podem ser quebrados também. Eles tem missões especiais, hábitos especiais... grandes problemas.
Carlton Cuse: Veremos os Outros pelos olhos de nossos personagens. Eles serão a janela pela qual observaremos este outro grupo de pessoas da ilha.
Veremos outro lado dos Outros?
Carlton Cuse: O que vocês sabem sobre os Outros não é a estória completa. Tem muito mais coisas sobre eles. Acredito que vocês terão uma visão diferente deles ao final da temporada. |
Isso já tá ficando demais. Vou começar a rever meus conceitos sobre os outros.
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
melhor parte da entrevista:
Citação: |
Se você pudesse mudar uma coisa no seu personagem, o que seria?
Michael Emerson ('Henry Gale'): Eu o faria irresistível para as mulheres.
Terry O'Quinn (John Locke): Mais sexo. |
Boa entrevista.
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
perdido
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Natal
Grupos: Nenhum |
muito boa essa entrevista apesar de não ter nada esclarecedor...
Citação: |
Veremos outro lado dos Outros?
Carlton Cuse: O que vocês sabem sobre os Outros não é a estória completa. Tem muito mais coisas sobre eles. Acredito que vocês terão uma visão diferente deles ao final da temporada.
|
uma coisa q tem me deixado de orelha em pé são as declarações dos produtores de q não se pode julgar "os outros" sem saber direito quem eles são...acho q aquela fala do Henry no ultimo episódio. de q eles são os mocinhos deve ter um fundo de verdade...
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Por mais que não tenha novidade nenhuma, gostei muito da entrevista.
As respostas do Terry são as melhores.
Citação: |
Terry O'Quinn: Destruir o computador. Estava cansado de apertar o botão.
|
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Mr. Jojo
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Junho de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
"Finalmente descobrimos....o que os números significam"
Descubrimos
Terry O'Quinn mostrando q tem senso de humor
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Se você pudesse mudar uma coisa no seu personagem, o que seria?
Terry O'Quinn (John Locke): Mais sexo. |
Ahá! Tá explicada a expressão dele no
Lançamento do da 2a. temporada em DVD:
Parece que o pedido dele foi atendido...
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Eduardosun
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Belém-Pa
Grupos: Nenhum |
Não foi revelado totalmente o significado dos números, uma vez que somente o significado deles p/ a escotilha foi revelado!!!
E a maldição???
E o hurley com os números???
Onde está o azar do hurley??? acabou???
Espero que na terceira temporada eles retomem isto, para não ficar um imenso
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
|
|