Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
82% |
[ 159 ] |
Ótimo |
|
11% |
[ 22 ] |
Bom |
|
3% |
[ 7 ] |
Regular |
|
0% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 193 |
|
Autor |
Mensagem |
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Grupos: Nenhum |
fell e jack_jbc, agradeço pelas palavras elogiosas !!!
Na verdade nem eu sei se isso é mesmo verdade, mas desenvolvi um raciocínio apenas prá verificar que isso é mesmo bem possível !! Claro que, em se tratando de Lost, tudo e nada fazem sentido, mesmo, então.... Mas estou longe de ser Holmes!!!
Na verdade, até fiquei matutando umas coisas devido a uma assinatura de alguém aqui do fórum (a que pergunta se Charles Widmore seria Alvar Hanso)... E acabei pensando o seguinte, vejam se não faz sentido também:
1. (brincadeirinha !! Vou parar de colocar número nos meus posts!! )
É o seguinte - E se o Alvar Hanso financiou a Dharma, que ele criou juntamente com os DeGroot e, por alguma razão que ainda não tenho bem clara, as indústrias Widmore (e o próprio Charles Widmore, claro), envolveram-se no projeto - apenas contratados para construir tudo na ilha ou como co-financiadores, por exemplo). Aí eles se desentenderam por causa dos objetivos originais e dos interesses comerciais e outros (talvez escusos) do que o projeto poderia se tornar. E aconteceu um "racha" entre eles... Um disputa desleal, até, pelo comando e controle do Projeto Dharma. Nesse caso, um deles (o que foi traído ou saiu prejudicado nessa disputa) poderia ter incitado um "racha" Também entre aqueles que estavam na ilha - criando ou incentivando a criação do que seria, então, o grupo dos "Outros". Isso explicaria um possível contato e a possibilidade de saída e retorno (se é que existem) dos Outros da ilha !!! Talvez o contato para resgate que o fake H. Gale disse ao Michael que ele iria encontrar se seguisse na rota orientada, fosse algum representante - no mundo externo à ilha - desse grupo que seria a "sucursal" dos outros fora da ilha !!
Pirei geral ou faz sentido ???
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
gabii_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: aqui
Chico Amaro escreveu: |
Ainda naquele momento: muito suspeito aquele olhar de cumplicidade trocado entre Jack e Kate hein... |
A única conclusão que consegui tirar dessa cena foi que os dois devem ter combinado alguma coisa caso o plano desse errado.
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Embora tenhamos poucas informações sobre tudo isso, faz sentido sim, syllost.
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
aiani
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Concordo com Liadan. O Michael matou Ana e Libby e comprometeu os outros companheiros Podia muito bem ter comentado o que aconteceu , procurado ajuda e forjado até mesmo as mortes. Ele é muito mau.
Acho que nem ele nem Walt vão conseguir sair dali, não. Até pensei que o Walt ia querer voltar pra pegar o Vincent.
A coisa eatá tão confusa e tantos mistérios ficaram pra trás que tenho medo que a explicação final seja decepcionante.
Também acho que Henry-Golum é ELE. E é outra peste.
Pos favor, como pegar pela ABC? Não sei se vou aguentar um século até a próxima temporada.
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Também me deu a entender k esses olhares..são simplesmente..pk os dois tem um plano...kual sawyer desconhece..ate se ve pla expressao da sua cara..k não ta percebendU nada!!
|
|
|
|
Fryderyk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006 Mensagens: 150 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
fell escreveu: |
É jack_jbc, tratando-se de syllost holmes não duvido mais de nada nesse mundo..... impressionante como a dita conseguiu complementar de forma brilhante a teoria lançada por "leoff abrams"........ explicação irretocável....... agora, mais do que nunca, graças a ambos, creio que Henry Gollum = Radzinski ..... |
Realmente a syl conseguiu demonstrar que seria possível Henry=Radzinsky. Porém, como já foi dito muitas vezes, em Lost tudo é possível. O que eu quero dizer é que com um pouco de boa vontade e imaginação podemos demonstrar que muitas coisas são possíveis, o que não as torna, necessariamente, certas ou mesmo prováveis.
Henry=Radzinksy é uma daquelas teorias interessantes mas que não tem fundamentos firmes dentro dos fatos mostrados na série. É bem mais uma questão de intuição.
Acho que vocês já perceberam que eu tô mais pra "man of science" =) Espero que os men e women of faith entendam que não estou desmerecendo a teoria de vocês.
Só pra completar... Em relação a outra da teoria da syl, de que Hanso e Widmore teriam tido uma briga, essa sim me parece muito mais plausível. Ambos são envolvidos com a Dharma, e sabemos que houve um incidente nos anos 80 envolvendo Alvar Hanso. Não é difícil imaginar que tenha havido um conflito de interesses, principalmente se Widmore também for um financiador da Dharma.
|
|
|
|
Íria
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Perdida em Brasília...
Grupos:
|
Bom com relação aos olhares, pra mim pareceu algo do tipo "você confia em mim?" "eu confio em você"...
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Fryderyk,
nem eu mesma tenho certeza se Radzinski = H. Gale. Só desenvolvi um raciocínio prá demonstrar que isso é possível. Mas, como todos nós sabemos, Lost é Lost e o objetivo deles é mesmo nos deixar totalmente losties!! hahaha!!
Quanto às teorias levantadas por aqui e por aí, tento, sempre confrontar com um raciocínio lógico (prá você ver que embora eu aceite explicações com base na "faith", estou sempre procurando a "science" por trás dos argumentos) prá ver se acho que são descartáveis a princípio, sem lógica ou explicação aceitável ou não. Todo o meu raciocínio quanto a essa possibilidade envolvendo radzinski vai somente no sentido de verificar se isso é possível. E achei que sim! Achei até mesmo que poderia fazer sentido ! Mas não creio nisso com unhas e dentes, uma vez que muita água ainda vai rolar por debaixo da ponte, antes que tenhamos condições de "achar" alguma coisa com um mínimo de fundamento !!!
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
|
|
|
|
Chronos
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Agosto de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Desculpe a demora Carlo. A foto , assim como outras da segunda temporada, foram liberadas como Spoilers no seguinte link: http://jovemnerd.ig.com.br/news/index.php?option=com_content&task=view&id=256&Itemid=2
Tem até fotos do possível lugar onde estão os brasileiros assim como outras MUITO interessantes.
Att
Segunda não... TERCEIRA
Mais esta foto aqui é melhor ainda......
! |
Aviso - ogro: |
Evite posts duplos ou TRIPLOS.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Essas fotos são FALSAS, não tem nada de real nelas.
E se fosse verdadeiras, aqui não é lugar pra postar, tem a Spoiler Zone somente pra assuntos desse tipo.
|
|
btt
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/CE
Grupos:
|
4 x 8 x 15 x 16 x 23 x 42 = 7418880
_________________ Where are we...?
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Teve gente que acreditou nessas fotos? São falsas, claro!!!
syllost, você pode estar certa.
Citação: |
Quanto ao cadáver que o Kelvin encontra e acredita ser do Radzinski, poderia ser de uma outra pessoa encontrada já morta ou mesmo assassinada e colocada alí prá enganar o Kelvin |
Mas não acho que o Kelvin iria ser enganado em relação ao Radzinski morto. Você falou que poderia ter enganado ele com outro cara morto.
|
|
|
|
asl.sueco
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 29 de Agosto de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Estava especulando que Rodrigo Santoro esta sendo soldado para participar do lost, será q com a aparição desses brasileiros é possível a entrada de rodrigo no seriado??? Olha vi um tópico aí em cima criticando o final do ultimo episódio... sinceramente não entendo a frustação do telespectador...só pq os caras eram brasileiros?? se fossem franceses por acaso o final teria sido melhor??? Olha, como nacionalista adorei a ideia dos brazucas e Também da especulação sobre o Rodrigo, me perdoe o amigo q escreveu o topico, mas nada melhor do q ser nacionalista e ver uma excelente série divulgar um episódio com nossa língua.... que seja o primeiro de muitos!!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Santoro foi contratado e terá um papel secundário (tipo um Bernard da vida).
Ele será um dos sobreviventes que sabemos que tão ali, vemos eles andando no fundo das cenas, mas nunca falam nada.
E sim, os pesquisadores da ultima cena também são brasileiros.
|
|
kaori
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Brasileiros com um sotaque horroroso, por sinal. Deveriam ter colocado legenda. Muita gente especulou se não eram portugueses, mas Também não pareciam ter sotaque lusitano, não.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar