Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 22, 23, 24  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
82%
 82%  [ 159 ]
Ótimo
11%
 11%  [ 22 ]
Bom
3%
 3%  [ 7 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
2%
 2%  [ 4 ]
Total de Votos : 193
Autor
Mensagem
syllost
MensagemEnviada: Segunda Agosto 28, 2006 15:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
fell e jack_jbc, agradeço pelas palavras elogiosas !!! Smile Smile

Na verdade nem eu sei se isso é mesmo verdade, mas desenvolvi um raciocínio apenas prá verificar que isso é mesmo bem possível !! Claro que, em se tratando de Lost, tudo e nada fazem sentido, mesmo, então.... Mas estou longe de ser Holmes!!! Wink Wink Wink

Na verdade, até fiquei matutando umas coisas devido a uma assinatura de alguém aqui do fórum (a que pergunta se Charles Widmore seria Alvar Hanso)... E acabei pensando o seguinte, vejam se não faz sentido também:

1. (brincadeirinha !! XD XD Vou parar de colocar número nos meus posts!! XD )

É o seguinte - E se o Alvar Hanso financiou a Dharma, que ele criou juntamente com os DeGroot e, por alguma razão que ainda não tenho bem clara, as indústrias Widmore (e o próprio Charles Widmore, claro), envolveram-se no projeto - apenas contratados para construir tudo na ilha ou como co-financiadores, por exemplo). eles se desentenderam por causa dos objetivos originais e dos interesses comerciais e outros (talvez escusos) do que o projeto poderia se tornar. E aconteceu um "racha" entre eles... Um disputa desleal, até, pelo comando e controle do Projeto Dharma. Nesse caso, um deles (o que foi traído ou saiu prejudicado nessa disputa) poderia ter incitado um "racha" Também entre aqueles que estavam na ilha - criando ou incentivando a criação do que seria, então, o grupo dos "Outros". Isso explicaria um possível contato e a possibilidade de saída e retorno (se é que existem) dos Outros da ilha !!! Talvez o contato para resgate que o fake H. Gale disse ao Michael que ele iria encontrar se seguisse na rota orientada, fosse algum representante - no mundo externo à ilha - desse grupo que seria a "sucursal" dos outros fora da ilha !!

Pirei geral ou faz sentido ??? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gabii_
MensagemEnviada: Segunda Agosto 28, 2006 16:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: Nenhum
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
Chico Amaro escreveu:
Ainda naquele momento: muito suspeito aquele olhar de cumplicidade trocado entre Jack e Kate hein...


A única conclusão que consegui tirar dessa cena foi que os dois devem ter combinado alguma coisa caso o plano desse errado.


Voltar ao Topo
gabii_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Segunda Agosto 28, 2006 16:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
Embora tenhamos poucas informações sobre tudo isso, faz sentido sim, syllost.

_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aiani
MensagemEnviada: Segunda Agosto 28, 2006 16:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Concordo com Liadan. O Michael matou Ana e Libby e comprometeu os outros companheiros Podia muito bem ter comentado o que aconteceu , procurado ajuda e forjado até mesmo as mortes. Ele é muito mau.
Acho que nem ele nem Walt vão conseguir sair dali, não. Até pensei que o Walt ia querer voltar pra pegar o Vincent.
A coisa eatá tão confusa e tantos mistérios ficaram pra trás que tenho medo que a explicação final seja decepcionante.
Também acho que Henry-Golum é ELE. E é outra peste.
Pos favor, como pegar pela ABC? Não sei se vou aguentar um século até a próxima temporada.
Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
aiani está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
skater
MensagemEnviada: Segunda Agosto 28, 2006 17:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Também me deu a entender k esses olhares..são simplesmente..pk os dois tem um plano...kual sawyer desconhece..ate se ve pla expressao da sua cara..k não ta percebendU nada!!

Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fryderyk
MensagemEnviada: Terça Agosto 29, 2006 00:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006
Mensagens: 150
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
fell escreveu:
É jack_jbc, tratando-se de syllost holmes não duvido mais de nada nesse mundo..... impressionante como a dita conseguiu complementar de forma brilhante a teoria lançada por "leoff abrams"........ explicação irretocável....... agora, mais do que nunca, graças a ambos, creio que Henry Gollum = Radzinski .....


Realmente a syl conseguiu demonstrar que seria possível Henry=Radzinsky. Porém, como já foi dito muitas vezes, em Lost tudo é possível. O que eu quero dizer é que com um pouco de boa vontade e imaginação podemos demonstrar que muitas coisas são possíveis, o que não as torna, necessariamente, certas ou mesmo prováveis.

Henry=Radzinksy é uma daquelas teorias interessantes mas que não tem fundamentos firmes dentro dos fatos mostrados na série. É bem mais uma questão de intuição.

Acho que vocês já perceberam que eu tô mais pra "man of science" =) Espero que os men e women of faith entendam que não estou desmerecendo a teoria de vocês.

pra completar... Em relação a outra da teoria da syl, de que Hanso e Widmore teriam tido uma briga, essa sim me parece muito mais plausível. Ambos são envolvidos com a Dharma, e sabemos que houve um incidente nos anos 80 envolvendo Alvar Hanso. Não é difícil imaginar que tenha havido um conflito de interesses, principalmente se Widmore também for um financiador da Dharma.


Voltar ao Topo
Fryderyk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Íria
MensagemEnviada: Terça Agosto 29, 2006 10:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Perdida em Brasília...



Grupos: 
[AXN]
Bom com relação aos olhares, pra mim pareceu algo do tipo "você confia em mim?" "eu confio em você"...

Voltar ao Topo
Íria está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Terça Agosto 29, 2006 14:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
Fryderyk,

nem eu mesma tenho certeza se Radzinski = H. Gale. desenvolvi um raciocínio prá demonstrar que isso é possível. Mas, como todos nós sabemos, Lost é Lost e o objetivo deles é mesmo nos deixar totalmente losties!! hahaha!!

Quanto às teorias levantadas por aqui e por aí, tento, sempre confrontar com um raciocínio lógico (prá você ver que embora eu aceite explicações com base na "faith", estou sempre procurando a "science" por trás dos argumentos) prá ver se acho que são descartáveis a princípio, sem lógica ou explicação aceitável ou não. Todo o meu raciocínio quanto a essa possibilidade envolvendo radzinski vai somente no sentido de verificar se isso é possível. E achei que sim! Achei até mesmo que poderia fazer sentido ! Mas não creio nisso com unhas e dentes, uma vez que muita água ainda vai rolar por debaixo da ponte, antes que tenhamos condições de "achar" alguma coisa com um mínimo de fundamento !!!

Wink Wink Wink


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Chronos
MensagemEnviada: Terça Agosto 29, 2006 20:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Agosto de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Carlo escreveu:
Citação:
Acho que o pé combina direitinho com esta mão....


Clique aqui para ver a imagem postada

... E daonde você tirou essa foto?


Desculpe a demora Carlo. A foto , assim como outras da segunda temporada, foram liberadas como Spoilers no seguinte link: http://jovemnerd.ig.com.br/news/index.php?option=com_content&task=view&id=256&Itemid=2

Tem até fotos do possível lugar onde estão os brasileiros assim como outras MUITO interessantes.

Att

Chronos escreveu:
Carlo escreveu:
Citação:
Acho que o pé combina direitinho com esta mão....


Clique aqui para ver a imagem postada

... E daonde você tirou essa foto?


Desculpe a demora Carlo. A foto , assim como outras da segunda temporada, foram liberadas como Spoilers no seguinte link: http://jovemnerd.ig.com.br/news/index.php?option=com_content&task=view&id=256&Itemid=2

Tem até fotos do possível lugar onde estão os brasileiros assim como outras MUITO interessantes.

Att


Segunda não... TERCEIRA


Mais esta foto aqui é melhor ainda......



 !  Aviso - ogro:
Evite posts duplos ou TRIPLOS.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


Voltar ao Topo
Chronos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Agosto 29, 2006 21:16  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Essas fotos são FALSAS, não tem nada de real nelas.

E se fosse verdadeiras, aqui não é lugar pra postar, tem a Spoiler Zone somente pra assuntos desse tipo.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
btt
MensagemEnviada: Terça Agosto 29, 2006 21:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza/CE



Grupos: 
[ABC]
4 x 8 x 15 x 16 x 23 x 42 = 7418880



Shock


_________________
Where are we...?

Voltar ao Topo
btt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Terça Agosto 29, 2006 21:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Teve gente que acreditou nessas fotos? São falsas, claro!!!

syllost, você pode estar certa.
Citação:
Quanto ao cadáver que o Kelvin encontra e acredita ser do Radzinski, poderia ser de uma outra pessoa encontrada já morta ou mesmo assassinada e colocada alí prá enganar o Kelvin

Mas não acho que o Kelvin iria ser enganado em relação ao Radzinski morto. Você falou que poderia ter enganado ele com outro cara morto.


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
asl.sueco
MensagemEnviada: Quarta Agosto 30, 2006 00:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Agosto de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Estava especulando que Rodrigo Santoro esta sendo soldado para participar do lost, será q com a aparição desses brasileiros é possível a entrada de rodrigo no seriado??? Olha vi um tópico aí em cima criticando o final do ultimo episódio... sinceramente não entendo a frustação do telespectador...só pq os caras eram brasileiros?? se fossem franceses por acaso o final teria sido melhor??? Olha, como nacionalista adorei a ideia dos brazucas e Também da especulação sobre o Rodrigo, me perdoe o amigo q escreveu o topico, mas nada melhor do q ser nacionalista e ver uma excelente série divulgar um episódio com nossa língua.... que seja o primeiro de muitos!!!

Voltar ao Topo
asl.sueco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: adriano serafim
ogro
MensagemEnviada: Quarta Agosto 30, 2006 00:38  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Santoro foi contratado e terá um papel secundário (tipo um Bernard da vida).

Ele será um dos sobreviventes que sabemos que tão ali, vemos eles andando no fundo das cenas, mas nunca falam nada.

E sim, os pesquisadores da ultima cena também são brasileiros.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
kaori
MensagemEnviada: Quarta Agosto 30, 2006 10:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Brasileiros com um sotaque horroroso, por sinal. Deveriam ter colocado legenda. Muita gente especulou se não eram portugueses, mas Também não pareciam ter sotaque lusitano, não.

Voltar ao Topo
kaori está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 22, 23, 24  Próximo Página 18 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida