Autor |
Mensagem |
mstaciarini
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: SJC - SP
Grupos: Nenhum |
Alguém já jogou aquele jogo do Lost no site do ABC? é um jogo de sobrevivência, legalzinho, mas não sei como termina. Alguém sabe se é possível entrar na escoltilha??
Valeu!
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Axei ele meio complexo.. desisti logo no começo..
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Alexandre_tuga
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 3 de Setembro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 3 Localização: portugal
Grupos: Nenhum |
podem me dizer o site... enviem-me um mensagem privada a dizer se não der muito trabalho
já encontrei o jogo e achei muito fixe.... cheguei a encontrar a escotilha mas so que n entrei... acho que a unica maneira de entrar, é usando a pá.... e joguei um bocado mas depois de ter perdido e apanhado um grande susto com a parte do javali, desisti... isto é um jogo para duas pessoas se divertirem.... pelo menos é o que eu acho
! |
Aviso - Bandit: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
-Lucas-
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 3 Localização: Salvador-Bahia
Grupos:
|
Eu gostei no começo
Mais ai ele fica chato c morre toda hora...
E não da pra abrir a escotilha não!
Eu já tentei e quando eu coloquei a pá em cima apareceu uma mensagem "Parabens vocÊ acabou o jogo clique aqui para jogar de novo!" em inglês.
Ou seja não entra na escotilha!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|