Autor |
Mensagem |
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Círdan, huahuahua claro que aquilo nunca vai ser a explicação da série..
..outra coisa: é só eu ou mais alguém ta achando essa discussão muito chata ?!?!
|
|
|
|
Tanga no aro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Pois é eu num tava discutindo com você, e eu não abri uma discursão.
Pode botar aí um outro tema.
Eu num to falando que o gibi explica a série, agora também vocês ficarem dizendo que num tem nada a ver e coisa e tal...
Bem pra mim tem sim algumas respostas.
Mas não todas evideeente!
Quem acha que bom!
Quem num acha... nem preciso continuar..
Abre aí alguém uma discursão.
_________________ Namaste
|
|
|
|
NeoX88
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: São Bernardo do Campo
Grupos:
|
Engraçado que a tal prometida "mini-serie" de Jack, Kate e Sawyer deve ter ido pro brejo,saiu o nome do 03x05 (The Cost of Living) é do Mr. Eko....
Até agora o unico episodio com FB dos cativos é o da Kate...
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Foi prometida "mini-série" de flashbacks dos três? Não me lembro disso
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O q foi dito é q os seis primeiros episódios serão como uma mini-temporada, pois o 03X06 será um "mini-finale".
Em nenhum momento foi dito que trataria só dos 3 capturados.
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Malta...me disseram k saiu um novo promo..alguém sabe ond encontrar?
|
|
|
|
Tyrael
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 33 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
eu acho q o episodio 6 vai ser sobre a ilha...pq os produtores falaram q vai ser de grande impacto
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Os 6 primeiros episódios foram feitos, sim, como uma mini-série.
E sim, vão focar mais no que tá havendo com o pessoal que foi preso.
Mas nunca disseram que ia ter só flashbacks deles.
Pode ser até que tenha um do Jack ou do Sawyer no 3x06, mas nem precisa, as vezes.
E eu desisti da ideia de episódio sobre a ilha ha muito tempo.
Quando tiver, não irao anunciar antes.
EDIT: Vejam o novo promo
AQUI
É só selecionar ABC, depois LOST.
Tem cenas novas, mas são muito rapidas, tem mais é coisa antiga mesmo.
|
|
NeoX88
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Julho de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: São Bernardo do Campo
Grupos:
|
Tava assistindo ao novo promo e vi as seguintes coisas:
Pq a Kate tava andando com os outros bem vestida?
O Jack realmente fica num lugar com muita água...
Aparece a tal da Juliet, o Jack a faz de refém (o jack grita pra ela: - abra a porta!!!)
Pra quem quiser ver as fotos das cenas ta ai nesse site:
http://www.spoilerslost.blogspot.com/
Editado pela última vez por NeoX88 em Quarta Setembro 06, 2006 12:09, num total de 1 vez |
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Mano, estou cada vez mais ansioso sobre o episódio, e mais com este promo... emocionante... O Sawyer na jaula, correndo, um monte de coisas novas! a Atrzi da Juliet é meio que mostrada... E aquela parte do jack se afogando na água, animal!!!
E comentando sobre o The Cost of Living, achei bem legal o título, e mais ainda quando se trata de um episódio do Eko! E parece que irá acontecer na Nigéria!
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Meu deussss eles kerem matar a gente de tanta ansiedadeeee
A kate ta linda com aquele vestido!! Porke sera k a vestiram assim ???
A karinha do sawyer...de assustadO..k sera k eles vão fzer com ele???
A cena du Jack..tambem me pareceu ser a tal Julliet...
So uma coisa k me dá de pensar...pk que eles maltratam tanto os boys..i a kate nada.. i inda a vestem assim???
Ta visto nos kerem matar de ansiedade i de curiosidade..i inda falta um mes...Setembro k não passa nunca!!
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Vai ver eles querem fazer que nem no oriente Médio, onde arranjam várias mulheres pro Sultão, ou rei, algo assim! xD!!! Quem sabe ela não tem um encontro com o Henry Gale, o ELE???
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Esse spoiler da Rose ter filha acho que é falso.
Nem no link que postaram como fonte tem o tal spoiler.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Essa da rose é uma coisa meio boba. Tipo, a rose já não é uma menina e ela ter uma filha não serianada demais.
Seria a mesma coisa de dizer q o Bernard tem um irmão.
Ainda mais agora q o ogro ta dizendo q é falso
E relembrando: Vamos evitar Posts do tipo " Nossa, q ansiedade!"
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
LOL
Essa parada de Rose ter filha foi uma cena cortada do 2x19, acabei de ver.
Ela fala pra Sun que tinha uma filha, mas ela morreu.
Então, sim, o spoiler é falso, embora não totalmente falso...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|