Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » Ultimo segredo

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Ultimo segredo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
vinnydc
MensagemEnviada: Domingo Agosto 20, 2006 21:35  |  Assunto: Ultimo segredo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Olá galera,meu primeiro post aqui,porém já leio o fórum hà muito tempo.Mas já não dava mais pra guardar minhas dúvidas só pra mim. Smile

Bem é o seguinte

Existem muuuitas explicações a se dar em lost.Desde os corpos encontrados na caverna,passando pelas ligações entre os personagens,pintura na escotilha que aparece em outra ocasião.Enfim espero que os produtores tenham uma lista pendurada na parede do escritório,para não esquecerem de responder cada dúvida apresentada.

E partindo do princípio que todas elas vão ser respondidas,conclui-se que:Não vai ser apenas no último episodio que todas as dúvidas vão ser esclarecidas.Então surgem alguns pontos que eu mesmo não encontro resposta

Arrow Qual vai ser o último segredo a ser revelado?Alguns podem dizer "Ah,claro seu burro,vai ser respondido o que é de fato a ilha".Sim,sim,concordo com a minha ignorância mas será que todos os segredos que vão ser respondidos ao longo da série,juntos,não vão responder o que é a ilha?

Arrow Será que vai acontecer em lost,o que acontece em alguns livros?O segredo é respondido um pouco antes do final,e o final acaba sendo o desenrolar dessa descoberta.Aplicando-se isso a lost,poderia ser empreitada dos losties para saírem da ilha.Uma fuga com toda ação que o momento merece.

Arrow E ai,qual vai ser o ultimo segredo do final de lost?Se é que no final vai ainda haver um grande segredo hà ser revelado.Minha aposta era de que teriamos toda a explicação a respeito da D.H.A.R.M.A,mas os produtores disseram que para explica-la seria necessário um livro,logo ao chegarmos no ultimo episódio já devemos ter uma real noção do que é.

E ai?


Voltar ao Topo
vinnydc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Agosto 20, 2006 23:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
pois é

eu Também já me fiz a mesma pergunta. Acho q rola um problema bem basico: não é q a pergunta esteja mal formulada, ela está f*** do lugar.

Deixe-me explicar:a cadaepisodio, a cada misterio resolvido, mais alguma coisa aparece.

Quando terminou a primeira temporada, ninguem imaginava q dentro da escotilha tivesse um cara e q dae a historia poderia se desenrolar de forma totalmente diferente.

a segunda acabou agora e eu não faço nenhum tipo de previsão, pois eu sei q, lápela metade da temporada vamos estar discutindo coisas q ainda nõ vimos ou q,pelo menos, não tenham sido explicitadas.

A grande pergunta, pelo menos pra mim, seria de quem seria o flashback final. talvez seja a unica coisa a ser especulada.

E a respeito da DHARMA, o grosso já foi revelado pelo LOST experience.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pai Mei
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 00:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 499
Tópicos: 4
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
eu Também já pensei nisto
mas talvez um grande segredo q pode ser revelado no final seja alguma coisa q não temos ideia ainda
mas acho mesmo q vai ser revelado o q se passa na ilha,mas não tudo,q vai sendo mostrado aos poucos
um flashback no final Também pode ser pra revelar bem mais coisas,vai q o Hanso aparece


Voltar ao Topo
Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Agosto 21, 2006 00:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
um flashback no final Também pode ser pra revelar bem mais coisas,vai q o Hanso aparece


Diria q isso é bastante improvavel.

E sobre oq você disse q pode ser sobre algo q ainda não apareceu, eu tenho quase certeza disso!!!


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Setembro 07, 2006 19:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sei lá, pra mim no último episódio(podiam ser na verdade dois de 1h30)eles conseguem sair da ilha, daí se safam e tudo mais, e bem no finalzinho, sei lá, acontece alguma coisa sinistra, tipo, cai outro avião, ou algo do tipo.

PS.: mas sem ter aquela famosa frase de:"Nossa, vai ter continuação.".


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Tyrael
MensagemEnviada: Quinta Setembro 07, 2006 20:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 135
Tópicos: 33
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
pra mim poderia mostrar como é fora da ilha no tempo q eles estão la..

Voltar ao Topo
Tyrael está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 11:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu li um artigo no Lost in Lost que o último episódio será trágico, mas que terá um final feliz.

Será que vai ter muito nego morrendo?


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
juliua
MensagemEnviada: Sexta Setembro 22, 2006 17:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: I'm lost in th island... far from home...



Grupos: Nenhum
Tragico mas com final feliz??? Isso é possível?

Voltar ao Topo
juliua está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gabrielmna
MensagemEnviada: Sexta Setembro 29, 2006 22:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006
Mensagens: 69
Tópicos: 9
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Não adianta, cada vez que resolverem um mistério, para a série não perder a graça vai vir outro e assim por diante.

Voltar ao Topo
gabrielmna está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caroll_black
MensagemEnviada: Terça Outubro 03, 2006 20:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 75
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio!



Grupos: Nenhum
Rolling Eyes pra mim o episodio tem q ter umas 2380473218478243 partes XD

tipo, uma primeira parte mostrando o conflito, a 2ª desvendando misterios e resolvendo os conflitos, e uma 3ª parte pequena mostrando finais felizes \o/


Voltar ao Topo
caroll_black está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10040927382339110369
Cika
MensagemEnviada: Quarta Outubro 04, 2006 09:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
juliua escreveu:
Tragico mas com final feliz??? Isso é possível?


Penso em Romeu e Julieta como exemplo.
Trágico porque eles morreram, mas feliz porque eles ficaram juntos... Rolling Eyes
Acho que é mais ou menos por aí.

O final de Lost pode ser feliz por todos descobrirem o que bulhufas é aquela ilha.
E triste pq todos morrem... o_O


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
VJ Gambit
MensagemEnviada: Quarta Outubro 04, 2006 11:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
fico imaginando os recaps da ultima temporada....

_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mr. Zeek
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 07:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 74
Tópicos: 6
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Não sei se vocês viram o 3x01, mas já que ele já passou na ABC, vou falar:

A única coisa PRATICAMENTE conprovada é a ligação "Outros - Dharma - Incidente".

Jack pergunta a Juliet se onde ele está é uma das Estações DHARMA.
Ela diz que essa estação se chama "Hydra".
Jack pede alguma informação sobre o incidente.
Ela diz: "Não importa o que éramos, importa o que somos..."

Conclusão: A causa do incidente é a DHARMA, e se Os Outros dizem que "eram algo antes do incidente viraram outra coisa depois do incidente", eles tem ligação com a DHARMA.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA......MEUS DEDOS!!!


Voltar ao Topo
Mr. Zeek está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogeduardo
MensagemEnviada: Sexta Outubro 13, 2006 10:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
Eu tenho medo de que aconteça algo semelhante ao que aconteceu com missão impossível III (que deve participação do JJ). Se alguém não assistiu pare de ler por aqui que o resto é spoiler.
No final o agente secreto interpretado pelo Tom Cruise pergunta o que é o pé de coelho e o chefe dele diz que só explica se ele ficar, o Tom Cruise dá um sorriso e vai embora sem saber que mer... é aquela do pé de coelho (fiquei irado, assisti a porcaria do filme, o filme acaba e não obtive respostas por perguntas levantadas no próprio filme, isso é o fim Sad ). Imaginem essa situação em Lost !!! A galera obtêm um forma de sair daquele inferno, pede pro Benjamin explicar que porcaria é aquela, ele impõe a condição: digo se vocês ficarem!!! Se isso acontecer vou ficar muito puto com esses caras Crying or Very sad


Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » Ultimo segredo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida