Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » QUEM seria JACOB ("ELE")???

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14  Próximo printer-friendly view
 QUEM seria JACOB ("ELE")??? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Carlo
MensagemEnviada: Quinta Setembro 07, 2006 19:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Sabem a impressão com que fiquei durante essa temporada?
Senti que eu estava terrivelmente desinformado a respeito dos outros.

Na primeira temporada o que eu sabia é que eles eram comparsas do Ethan e que era bem possível que fossem super-fortes e extremamente discretos, sem dizer que deveriam estar intimamente ligados aos mistérios da ilha.

, durante essa temporada, quando conhecemos Goldwin e ouvimos Zeek discursar, descobrimos que eles eram mais como pessoas normais mesmo, porém, aparentemente eram incrivelmente astutos e que tinham um grande senso de propósito...

Porém no final da temporada, chego a pensar que são apenas um grupo de charlatões que beiram ao amadorismo (Mas alguém achou apalermada a reação de Zeek quando revela a Henry o motivo de estar sem barba?).
Então, quando dizem que o Henry é o tal ELE, fico com a impressão de que ele não parece "com o grande homem sábio porém impiedoso", que nos fizeram acreditar...
Na verdade só por isso, não acho que seja Henry a quem Zeek se referia, nem que Henry se referia a si mesmo...


_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha

Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Unknow_Soldier
MensagemEnviada: Quinta Setembro 07, 2006 22:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: 1
Localização: Hawaii



Grupos: Nenhum
Carlo escreveu:
[...]
, durante essa temporada, quando conhecemos Goldwin e ouvimos Zeek discursar, descobrimos que eles eram mais como pessoas normais mesmo, porém, aparentemente eram incrivelmente astutos e que tinham um grande senso de propósito...

Porém no final da temporada, chego a pensar que são apenas um grupo de charlatões que beiram ao amadorismo (Mas alguém achou apalermada a reação de Zeek quando revela a Henry o motivo de estar sem barba?).
Então, quando dizem que o Henry é o tal ELE, fico com a impressão de que ele não parece "com o grande homem sábio porém impiedoso", que nos fizeram acreditar...
Na verdade só por isso, não acho que seja Henry a quem Zeek se referia, nem que Henry se referia a si mesmo...


Carlo, Realmente falou tudo, tenho pouco a acrescentar sobre o que eu acho, o Henry Gale, from Minessssssssota, fez-se sempre querer credibilidade e o máximo que fez foi semear a discórdia entre o Jack e Locke, para ver se soltavam ele ou davam alguma brexa para ele sair, porque ele não sabia até aquele momento que a Sra Lugh, com a sua vila muquiada e fingida, estava planejando a sua volta para o comando como troca do Walt por ele, e pelos discursos de "Henry" no final do episódio nos pode mostrar que as crianças são realmente importantes, e pelo que vi eles estavam procurando a CRIANÇA certa, a que tinha algo de especial...

A Fala de Henry num momento de desespero, como eles colocaram todos como pessoas normais nessa ilha, logo pessoas em desespero, tendem a falar a verdade e defender o que acreditam....e Henry não parece ser um poço de falsidade e de emoções fingidas, não é um Sawyer da vida... ele sabe o quer e consegue.

Logo falando sobre "ELE" em 3ª pessoa do singular, obviamente pelo que eu tenho de conhecimentos Lostianos(e são bem poucos), ELE seria um CHEFE mesmo...


_________________
E cada um acredita, facilmente, no que teme e no que deseja - La Fontaine , Jean de

I'm not a Farmer, I'm a Hunter!!

Voltar ao Topo
Unknow_Soldier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rafael_lll
MensagemEnviada: Sábado Setembro 09, 2006 23:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: Na ilha de Lost.



Grupos: Nenhum
Acho que o fato do ele ser um líder maior que o Henry Gale já ficou óbvio a tempos...

A questão é... QUEM é ELE?


Voltar ao Topo
Rafael_lll está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fell
MensagemEnviada: Quinta Setembro 14, 2006 16:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Rafael_lll escreveu:
Acho que o fato do ele ser um líder maior que o Henry Gale já ficou óbvio a tempos...

A questão é... QUEM é ELE?


Não é óbvio não, pelo menos para mim...... Henry Gollum destacou-se muito em sua breve aparição na série até agora...... aparenta ser inteligentíssimo, é um hábil manipulador, mostrou uma postura imponente em sua incursão ao porto onde Jack, Sawyer, Hurley e Kate estavam retidos, além do olhar ameaçador que proferiu a Tom Zeke .......

Claro q as possibilidades são inúmeras.... porém, pressupondo que "ELE" seja superior a Henry Gollum, espero que os autores/produtores encontrem um pusta ator para interpretá-lo, senão o mesmo "sumirá" ao lado de Michael Emerson..... capite?


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pertile
MensagemEnviada: Terça Setembro 19, 2006 01:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Bahia-Brasil



Grupos: Nenhum
é

"henry Gale" é na verdade "Alvar Hanso" dono da Hanso Foundation e superior de Tom que é o chefe do Dharma project (que significa departamento de heuristicas e pesquisa em aplicacoes materiais) e pelo que entendi no video que eu vi, seus antecessores falharam. Tem alguns videos na net que mostram alvar hanso e tom e tem um que explica como o campo eletromagnetico do sol e da terra produzem o fenomeno da ilha(eu acho que eles devem explicar na 3t, e por isso a ela não pode ser localizada). tem Também um de recrutamento da dharma initiative. tem ateh um site da dharma.


Voltar ao Topo
pertile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Segunda Outubro 02, 2006 08:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
pertile escreveu:
é

"henry Gale" é na verdade "Alvar Hanso" dono da Hanso Foundation e superior de Tom que é o chefe do Dharma project (que significa departamento de heuristicas e pesquisa em aplicacoes materiais) e pelo que entendi no video que eu vi, seus antecessores falharam. Tem alguns videos na net que mostram alvar hanso e tom e tem um que explica como o campo eletromagnetico do sol e da terra produzem o fenomeno da ilha(eu acho que eles devem explicar na 3t, e por isso a ela não pode ser localizada). tem Também um de recrutamento da dharma initiative. tem ateh um site da dharma.


Vixe..... acho que vimos vídeos bem diferentes........ nenhum vídeo do Lost Experience mostra que Alvar Hanso é Henry Gollum..... muito pelo contrário...... Alvar Hanso, na verdade é:

Spoiler:
pai de Rachel Blake, a repórter que estava investigando as tramóias da Hanso Foundation....


Henry Gollum parece ter um alto posto entre "os outros", possui idade inferior a Alvar e acredito que seja um dos admiradores de Hanso e dissidente da Dharma, junto com o seu grupo....


EDITANDO e RESSUCITANDO o tópico
(devido ao início da 3ª temporada)


O antigo "Henry Gollum", atualmente Ben, parece mesmo ser o tal "ELE" ao meu ver, depois de assistir a estréia da TEMP...... ele dá ordens, transpira comando e liderança, impõe respeito aos outros e aparenta saber de tudo q acontecesse a sua volta, inclusive sobre a queda do avião.....

Não creio q exista alguém superior a ele na trama...... Rolling Eyes


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Terça Março 06, 2007 17:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
Fell,

de fato o Ben Gollun parece mesmo estar no comando. Mas a meu ver, no comando do grupo de Others que apareceu, agora, como um conjunto específico, vivendo na Otherville.

Mas você não acha que esse povo todo - estejam ou não ligados à DHARMA - devem ter alguém fora da ilha, a quem se reportam ? O fato de que eles têm, com certeza, acesso a produtos, equipamentos e informações que vêm de fora, prá mim, é fato...
Daí a eles fazerem parte de algo maior, que teria um lider - que poderia ou não estar na ilha - prá mim é um passo....

Não se esqueça de que o Ben, quando ainda era Henry Gollun, na escotilha, falou algo como "Ele vai me matar! " Tudo bem que ele poderia estar blefando, prá parecer menos importante do que realmente era, como moeda de troca para os losties.. Mas Também pode ser um indício de que, mesmo sendo líder do grupo de Others, ele pode ter que se reportar a alguém superior....


Cool Cool prayer prayer prayer


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Sábado Março 10, 2007 17:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 525
Tópicos: 16
Localização: Guarujungle



Grupos: 
[ABC]
eu acho q "ele" é o Vincent!!! Bad Grin
zuera
mas vocês repararam como aquele cachorro desaparece e aparece do nada???


Voltar ao Topo
Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quarta Março 14, 2007 18:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
syllost
Citação:

Não se esqueça de que o Ben, quando ainda era Henry Gollun, na escotilha, falou algo como "Ele vai me matar! "


E se estivesse se referindo a Cerberus? Não me lembro se alguém já postou essa teoria.......


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 10:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Edgar Stein Jr. escreveu:
syllost
Citação:

Não se esqueça de que o Ben, quando ainda era Henry Gollun, na escotilha, falou algo como "Ele vai me matar! "


E se estivesse se referindo a Cerberus? Não me lembro se alguém já postou essa teoria.......


qual teoria? de "ELE" ser Cerberus?

Cerberus, então, teria consciência? Digo, teria "vida".... seria + que um sistema/máquina/etc...?


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hanner
MensagemEnviada: Quinta Março 15, 2007 11:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 269
Tópicos: 3
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
fell escreveu:
Edgar Stein Jr. escreveu:
syllost
Citação:

Não se esqueça de que o Ben, quando ainda era Henry Gollun, na escotilha, falou algo como "Ele vai me matar! "


E se estivesse se referindo a Cerberus? Não me lembro se alguém já postou essa teoria.......


qual teoria? de "ELE" ser Cerberus?

Cerberus, então, teria consciência? Digo, teria "vida".... seria + que um sistema/máquina/etc...?

essa de ser algo com consciência eu não descarto !!


Voltar ao Topo
hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
big tramp
MensagemEnviada: Quinta Março 22, 2007 00:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 59

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Março de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
I'm sorry.

Voltar ao Topo
big tramp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
William Gil
MensagemEnviada: Sábado Março 24, 2007 12:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006
Mensagens: 64
Tópicos: 8
Localização: Atibaia SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Assistindo o ultimo episódia da primeira temporada, O hurley é o ultimo a entrar na avião, sigam meus pensamentos!!

hurley: pelo amor de DEus eu tenho q entrar nesse avião
aeromoça: sinto muito já está fechado!
Hurley:POr tudo q é mais sagrado!
Aeromoça pega o telefone e fala: "Hunter" temos mais um!!(Um o que?Cobaia?, Trouxa?, passageiro?..)
Aeromoça dá uma risadinha: Hoje é seu dia d sorte!!

Pra mim esse "hunter"=caçador é o pai de locke( Antony Cooper) porque o Locke é "a Farmer"=fazendeiro e Jack "a Doctor".


_________________
O conhecimento de ninguem pode ir além de suas experiências (Jonh Locke)

O simbolo da Oceanic é um simbolo aborigene-maori, um olho talvez!

Voltar ao Topo
William Gil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bruno_Surf
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2007 15:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]




 !  Aviso - dellmelo:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
Bruno_Surf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
The Lord Of The Da
MensagemEnviada: Domingo Março 25, 2007 19:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 1
Localização: Brasil/ Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Na minha opiniao pod se um dos personagens q aparecem nos fb, como o pai do Lock, o pai do Jack, ou qalqer outro, pois as chances são as mesmas de q Ele seja um dos outros. Talvez ate seja aquele Steve ou Scot ( sei lá o q tá vivo) seja ele.

_________________
Metade da Humanidade passa fome, a outra metade fez regime.
Eu AMO a Evangeline Lilly, ela é perfeita!!!

Voltar ao Topo
The Lord Of The Da está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14  Próximo Página 12 de 14

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » QUEM seria JACOB ("ELE")???
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida