Autor |
Mensagem |
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
Grupos: Nenhum |
OW loko..... é a Kate que se declara então??
Via ser pro Jack com certeza..... e como disse o nosso amigo ai em cima,
o jack vai ficar com os outros mesmo ela dse declarando...isso é o que acho.
Agora ela se declarando não consigo imaginar..
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Bem..antes se fosse um dles eu apostava no sawyer...Agora é a kate? aiii assim já não sei..isso me deixa um pouco preocupada Ela as vezes é doida...ve-se k anda confusa...EsperO k escolha o Sawyer..senao eu me passo!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
affffffffff
cocksuckers do TWoP sabem nem COPIAR o que a Kristin posta no chat.
Vou lá mudar, é a Kate quem se declara.
Fuck.
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
SE fossem se declarar pra Kate, era o Sawyer. Mas sendo a Kate a apaixonada, é quase certo que o sortudo é o Jack...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Pra mim tanto faz.
Contanto que não me façam perder tempo vendo coisa de romance e resolvam esse assunto de uma vez por todas, pode ser qualquer um dos dois.
Mas Sawyer in love vai divergir muito da minha ideia do personagem, sem duvidas.
|
|
Lost_in_Portugal
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
ogro escreveu: |
Mas Sawyer in love vai divergir muito da minha ideia do personagem, sem duvidas. |
Concordo 100%, acho que um Sawyer apaixonado iria empobrecer muito a sua personagem... deixem-no estar assim... o "sacana" que todos gostam de odiar
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
AHHHHH mas embora ele esteja apaixonadO...não quer dizer k mude a sua maneira de ser...ou quer? Ele já tinha confessadO para jack k amava a Kate..não se sabe ao certo se foi sincerO ou não...mas mesmo assim..ele não deixou d fzer das suas Espero k a kate escolha sawyer mesmo..até porke jack vai estar + intretidO com a julliet..pelo k se consta...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Lost_in_Portugal, esquenta não, acho que veremos um Sawyer mais 'humano', devido às dificuldades que eles irão passar.
Também não quero cenas de romance exageradas...fica uma sensação de que estão enchendo linguiça...
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
A Kate vai se declarar, mas isso não quer dizer que eles vão ficar juntos... eu aposto que ela vai pegar um fora... se for do Sawyer então, vai ser pesado...
|
|
|
|
Daniel Perkson
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
LOL
Mas spoiler é coisa incerta, sempre foi.
Então não me surpreende, embora não acredite em palavra dum cara que posta num fórum.
Se fosse num site de noticias até que vai, mas forum?
Qualquer pessoa posta o que quiser, então não dá pra levar muito a sério.
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
quais spoilers são falsos?
|
|
|
|
Daniel Perkson
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Pelo texto, todos! Menos 2 ou 3 que tem alguma ligação de verdade...
|
|
|
|
falácia
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
caso seja verdade,
eu ficaria muito satisfeito,
me parece até a solução ideal;
(isso de enganar a todos com spoilers falsos)
pq alimenta a cabeça de fanáticos imbecis como eu na entresafra,
e ainda assim conseguiria me surpreender completamente!
que venha o dia 04.
_________________ thefallacies.com
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
vai saber... seria até legal se me surpreendessem.. mas acho que esse texto é hoax...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: